A apresentação de Kenny a Noé

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
vvalentim_carvalho
Registado: domingo out 22, 2006 7:37 pm

sábado nov 04, 2006 7:50 pm

Olá, eu sou o Kenny. Tenho, segundo o calendário humano, 1 ano e 5 meses. a minha mãe era um cocker spaniel muito linda, cor de mel e muito doce, o meu pai era rafeiro, porte médio, pêlo preto. quando nasci tinha muitos irmãos e irmãs, mas eles foram desaparecendo aos poucos. Depois a minha mamã morreu e fiquei sozinho numa casa com um dálmata por companhia...
um dia de sol, em setembro passado, vi um carro chegar e dois humanos saírem de lá. A humana era muito carinhosa e pegou logo em mim, mas eu tive medo e fiz xixi na camisola dela... Fiquei envergonhado, mas o outro humano também me fez festinhas e falou comigo de mansinho e brincaram comigo... depois meteram-me dentro do carro e afastei-me do meu amigo dálmata...

chorei muito nesse dia...

so depois vi que agora tinha um casinha, com mantas quentinhas, brinquedos e duas tigelas lavadinhas cheias de água e comida só para mim!

aos poucos aprendi onde fazer xixi e cocó, aprendi a não ladrar de noite, a brincar com os brinquedos novos e a amar muito a minha nova Matilha.

descobri que não gosto de gatos, nem pombos nem peixinhos... descobri que a comida da Dona é melhor que ração e que o Dono, quando ralha comigo, se derrete se me deito de barriga p/ cima a pedir desculpa...

descobri que sou feliz! tenho uma casa nova agora, sem quintal, mas não faz mal, durmo numa manta quentinha na mesma junto ao quarto dos Donos..

tenho muita gente que me adora e eu adoro todos os humanos que me visitam(especialmente se me coçarem debaixo da costela onde faz cócegas ehehe)

posso dizer; AQUI SOU FELIZ :P espero que todos os cãezinhos sejam felizes como eu... agora vou dar miminhos aos meus Donos que há 5m que não os lambo

Adeus Noé!!!!
palatina
Membro
Registado: quinta mar 30, 2006 10:07 am

domingo nov 05, 2006 6:00 am

O Kenny é um cão sortudo :!: :lol:
Agora esperamos que os donos do kenny participem na construção desta arca com participações....
Bem Vindos desta Arca,agora toca a navegar.........
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”