um dia de sol, em setembro passado, vi um carro chegar e dois humanos saírem de lá. A humana era muito carinhosa e pegou logo em mim, mas eu tive medo e fiz xixi na camisola dela... Fiquei envergonhado, mas o outro humano também me fez festinhas e falou comigo de mansinho e brincaram comigo... depois meteram-me dentro do carro e afastei-me do meu amigo dálmata...
chorei muito nesse dia...
so depois vi que agora tinha um casinha, com mantas quentinhas, brinquedos e duas tigelas lavadinhas cheias de água e comida só para mim!
aos poucos aprendi onde fazer xixi e cocó, aprendi a não ladrar de noite, a brincar com os brinquedos novos e a amar muito a minha nova Matilha.
descobri que não gosto de gatos, nem pombos nem peixinhos... descobri que a comida da Dona é melhor que ração e que o Dono, quando ralha comigo, se derrete se me deito de barriga p/ cima a pedir desculpa...
descobri que sou feliz! tenho uma casa nova agora, sem quintal, mas não faz mal, durmo numa manta quentinha na mesma junto ao quarto dos Donos..
tenho muita gente que me adora e eu adoro todos os humanos que me visitam(especialmente se me coçarem debaixo da costela onde faz cócegas ehehe)
posso dizer; AQUI SOU FELIZ

Adeus Noé!!!!