Olá a todos
Sou novo no fórum, tenho 3 cães e um gato, que são a minha paixão. Bullterrier é a minha raça preferida e por isso mesmo já estou à espera de mais um. Adoro tudo o que esteja relacionado com Canicultura... enfim... espero dar e receber muito, e partilhar experiência magnificas com todos voçês
Um abraço a todos
Apresentação
-
- Registado: domingo nov 12, 2006 12:02 pm
Olá todos!!!
Eu chamo-me Catarina Marques e tenho 14 anos.
Gosto muito de animais e por isso decidi que um dia irei ser biologa, ins creve-me para obter mais informações que chamam a minha atenção e poder dar o meu contributo.
Tenho um cão chamado Spot e uma tartagura chamada Alface.
Vemos-nos no fórum....bj
Eu chamo-me Catarina Marques e tenho 14 anos.
Gosto muito de animais e por isso decidi que um dia irei ser biologa, ins creve-me para obter mais informações que chamam a minha atenção e poder dar o meu contributo.
Tenho um cão chamado Spot e uma tartagura chamada Alface.
Vemos-nos no fórum....bj
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 08, 2006 8:26 pm
- Localização: Uma cobra do milho (Elaphe Guttata) 2 Ciclideos Africanos
Bem vindo OldBull e Catarinamarques...
Participem e divirtão-se...
P,s; catarinamarques uma tartagura?
Cumps :p
Participem e divirtão-se...
P,s; catarinamarques uma tartagura?

-
- Registado: domingo nov 12, 2006 12:02 pm
Olá FranciscoFernandes, uma tartaruga porque eu já tive ao todo 23 hamster e quando a minha a minha hamster nina morreu a minha mae comprou-me a tartaruga e o meu pai no mesmo dia comprou-me outro hamster sem saberem.

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 08, 2006 8:26 pm
- Localização: Uma cobra do milho (Elaphe Guttata) 2 Ciclideos Africanos
Parabens :p
Só espero que tenham uma vida longa.
CatarinaMarques não tou aqui para corrigir niguem só achei graça o erro que deu ``Tartagura``.hehe
Ps: Só uma perguntinha não colocou a sua tartaruga numa daquelas minusculas caixinhas de plastico com uma palmeira pois não?
Só espero que tenham uma vida longa.
CatarinaMarques não tou aqui para corrigir niguem só achei graça o erro que deu ``Tartagura``.hehe

Ps: Só uma perguntinha não colocou a sua tartaruga numa daquelas minusculas caixinhas de plastico com uma palmeira pois não?