gostava muito de rever os meus antigos amigo com os quais ja nao estabeleço contacto a muit pois, dvido aos estudos nao tive tempo para voltar. beijinhos a todos... ines
ola
ola... eu sou a ines. ja estive inscrita na arca como nexitah... mas por muitos problemas
, abri uma nova conta
, agora sou nezz_896
gostava muito de rever os meus antigos amigo com os quais ja nao estabeleço contacto a muit pois, dvido aos estudos nao tive tempo para voltar. beijinhos a todos... ines
-
tatifalcao
- Membro
- Registado: quinta fev 01, 2007 8:30 pm
Olá e bem-vinda (de volta). Espero que consigas agora arranjar mais tempo para o fórum...os tópicos já estão a fervilhar! :wink:
A caçulinha...
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Bem vinda 
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
sitiodosanimais
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 21, 2004 8:15 pm
- Contacto:
Bem vinda e traga sempre boa disposição 
<p>Cumprimentos, </p>