boas tardes ;)

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
tuguinha_
Registado: terça jan 30, 2007 6:06 pm

sexta fev 02, 2007 3:52 pm

olás a todos.. boa tarde desde já! :wink:

eu chamo-me susana! tenho lido este forúm e decidi registar-me.. a dias não dava nada LOL mas ja está tudo remodelado xD muito giro!!

eu tenho dois caes e uma porquinha da india... a electra xD vim aqui mais por causa dela.. é pequenina e nunca tinha cuidado dum bichinho tao fofinhu xDD já tive a expriencia de ter coelhos mas morrrem todos :( o tratador não deixou que desmamasem e eu sem saber comprei e acabaram por morrer :( foram ao veterinario e tudo mas não ouve nada a fazer :( custou-me muito velos morrer.. por isso vim informar-me deste =) para não acontecer o mesmo. ela as vezes espirra não sei se é normal :P mas é uma fofinha só quer quentinhu xDD

desde já parabens pelo bom trabalho desempenhado.. a remodelação está muito gira :P
[/b]
tatifalcao
Membro
Registado: quinta fev 01, 2007 8:30 pm

segunda fev 05, 2007 5:18 pm

Olá, bem-vinda! Acho que aqui facilmente vais encontrar quem te ajude nesse departamento :D boa-sorte com a tua porquinha :wink:
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

terça fev 06, 2007 2:08 pm

Bem vinda :wink:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
sitiodosanimais
Membro Veterano
Registado: domingo nov 21, 2004 8:15 pm
Contacto:

terça fev 06, 2007 10:25 pm

Bem vinda e traga sempre boa disposição :D
<p>Cumprimentos, </p>
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”