Os Meus MENINOS/NAS

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

domingo mar 16, 2003 7:02 pm

Vou-vos apresentar os meus "meninos/as"!
São 8 no total! Os meus gatos!
Infelizmente já não tenho o meu "patriarca", o meu Vânias, um siamês
extraordinário de que vos hei-de falar um destes dias.
Começo pela sua "esposa", uma siamesa pequenina, estilo "princesinha"
(de modos muito"aristocráticos", excepto quando se zanga com qualquer
coisa, pois é muito "susceptível", e aí "vira" fúria!) a Naria. Os seus filhos a Nina, o Cyrano e o Frodo.
O meu Pippin, o meu pretinho, aparecido uma noite à porta da garagem, muito pequenino ainda, a miar desesperado pelo abandono e a que não resisti! É agora um gatarrão enorme, e que se faz respeitar como o líder do grupo, embora tenha um miar de bébé!
Este senhor, uma noite apanhou-me desprevenida e seduziu a Nina.
Resultado: + 3 gatos! (o 4º nasceu morto).
Todos 3 pretos claro, (o gene para a cor negra ou escuro é dominante, do animal ao homem) mas com genes de siamês à mistura!
a Fifi (a + inteligente do grupo) o Sammy (muito nervoso e assustadiço por ser o + pequeno dos machos) e o Phylis (muito meigo mas o + doido!)
Depois conto-vos histórias de cada um, a começar no meu querido já desaparecido - morreu em Julho de 2000, com 16 anos e meio - o meu
insubstituível VÂNIAS !
:( :(

Um abraço e até à próxima! ;)
buzio
Membro Veterano
Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....

domingo mar 16, 2003 10:08 pm

bem vindo! :D
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”