a verdade é que nem sequer sabia da existencia deste fórum, perdoem-me se não é este o termo, a verdade é que andava a pesquisar na net por causa de um dos meus bichinhos e vos encontrei, e de imediato me registei! não sei muito acerca disto e espero sinceramente ser ajudada, obrigados.
A verdade é que estava a tentar tirar dúvidas que tenho acerca dos meus amores os meu gatos. tenho uma a FIFI que em janeiro ultimo sofreu um envenenamento por ter caçado um rato envenenado e isso despoltou-lhe uma série de problemas desde uma forte gripe, com os pulões todos obstruídos, até uma infecção urinária, a verdade é que depois de 2 semanas a antibióticos, injectaveis, ela se recuperou, mas em relação à gripe passou-a aos outros gatos, que foram devidamente tratados e estão bem, o meu problema é que ela andava bem, às vezes se os dias estivessem mais frios espeirrava, mas agora e desde ontem tem espirrado muito e por vezes vejo que o espirro tem gotículas de sangue.Estou sinceramente preocupada, e preciso de ajuda será normal tão pouco tempo depois ela estar novamente com gripe? Não entendo o porquê das gotas de sangue!!!! ajudem-me