Olá

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
gatopersa
Membro Júnior
Registado: quinta jan 25, 2007 2:26 pm

quinta abr 12, 2007 2:43 pm

Boa tarde,

meu nome é Amélia, moro no Cacem, adoro animais principalmente gatos.
Tenho um gatucho com 2 meses que se chama Tigas.
Eu não consigo fazer o meu Petsite. Preencho tudo direitinho, mas diz sempre que tenho que preencher todos os campos. Só se é da foto, eu vou buscar a foto directamente ao meu computador. Está correcto ?
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta abr 12, 2007 6:43 pm

gatopersa Escreveu:Boa tarde,

meu nome é Amélia, moro no Cacem, adoro animais principalmente gatos.
Tenho um gatucho com 2 meses que se chama Tigas.
Eu não consigo fazer o meu Petsite. Preencho tudo direitinho, mas diz sempre que tenho que preencher todos os campos. Só se é da foto, eu vou buscar a foto directamente ao meu computador. Está correcto ?
Olá, bem vinda :wink:

Em relação à foto está correcto. Pode passá-la directamente do seu computador. Se o erro fosse com a foto a descrição do erro viria nesse sentido.
Provavelmente está a falhar mesmo nalgum campo que não preenche, género idade do animal.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
gatopersa
Membro Júnior
Registado: quinta jan 25, 2007 2:26 pm

quinta mai 24, 2007 2:56 pm

Olá

após várias tentativas ao longo destas semanas continua a não dar.

na idade eu ponho a data de nascimento 2007-01-16 o resto tambem preencho tudo direitinho, mas continua dizer que tenho que preencher todos os campos.
Como eu não desisto tão facilmente venho aqui pedir mais uma vez a vossa ajuda

Obrigado
pipomaluco
Registado: terça jan 31, 2006 9:50 pm

quinta mai 24, 2007 4:44 pm

olá.
sou nova nestas andanças, como tal tenho muitas dúvidas...
não consigo criar um petsite para o meu pipo, gostava tanto mas não consigo passsar para o segundo passo, já estou a tentar à duas semanas..
peço ajuda.
obrigada

:lol:
Schrulle
Membro Júnior
Registado: domingo abr 15, 2007 4:36 pm

quinta mai 24, 2007 10:32 pm

Tb tenho sempre problemas.Faço assim.Faço so o 1º passo ,espero muito tempo (20-30 minutos).O segundo passo so faço,qd vejo o petsite.Sempre pensei k sou estupida demais para fazer differente...È o meu truque pk não sei melhor.Mas assim já tenho 7 sites...
Twiguy
Membro Veterano
Registado: segunda mai 07, 2007 7:51 pm
Mikas (gata)
Marta (gata)

quinta mai 24, 2007 11:26 pm

Olá.

Depois de fazer o login, do lado esquerdo há uma coluna onde encontra "meus petsites", se ainda não criou nenhum clique em "adicione novo animal", se já criou clique em "gerir petsites". Aqui pode editar o animal já existente (no lápis) ou eliminá-lo (na cruz).

No passo 1: preenche os dados do seu amigo animal (os campos com * são obrigatórios). Para seguir para o próximo passo (2), clique em "seguinte" a verde, no fim da página.

No passo 2 "Álbum": coloque fotos do seu companheiro. Uma de cada vez.
Ter atenção ao tamanho das imagens

O passo 3 "Blog": Acho que não é obrigatório (eu pelo menos não fiz)

Se tiver alguma dúvida coloque-a aqui no fórum ou ao moderador Marcos.

Schrulle: Pode eliminar os petsites repetidos, para não haver confusões e para o seu amiguinho não ter mimos destribuidos pelos diferentes petsites.
Faça conforme disse no 1º Parágrafo, "gerir petsites" e eliminar na cruz.

Se tiverem alguma dúvida coloquem, talvez possa ajudar.

Bem vindos :D :D :D
Bjinhos
Schrulle
Membro Júnior
Registado: domingo abr 15, 2007 4:36 pm

sexta mai 25, 2007 10:18 am

Obrigada,mas tenho 7 sites com 7 animais meus ,cães e gatos :lol:
yurinhoocara
Registado: quinta mai 31, 2007 12:56 am

quinta mai 31, 2007 1:09 am

Olá moro no rio de janeiro tenho 11 anos e tenho um yorkshire de 3 aninhos. :D
Responder