Boa tarde,
meu nome é Amélia, moro no Cacem, adoro animais principalmente gatos.
Tenho um gatucho com 2 meses que se chama Tigas.
Eu não consigo fazer o meu Petsite. Preencho tudo direitinho, mas diz sempre que tenho que preencher todos os campos. Só se é da foto, eu vou buscar a foto directamente ao meu computador. Está correcto ?
Olá
Olá, bem vindagatopersa Escreveu:Boa tarde,
meu nome é Amélia, moro no Cacem, adoro animais principalmente gatos.
Tenho um gatucho com 2 meses que se chama Tigas.
Eu não consigo fazer o meu Petsite. Preencho tudo direitinho, mas diz sempre que tenho que preencher todos os campos. Só se é da foto, eu vou buscar a foto directamente ao meu computador. Está correcto ?

Em relação à foto está correcto. Pode passá-la directamente do seu computador. Se o erro fosse com a foto a descrição do erro viria nesse sentido.
Provavelmente está a falhar mesmo nalgum campo que não preenche, género idade do animal.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Olá
após várias tentativas ao longo destas semanas continua a não dar.
na idade eu ponho a data de nascimento 2007-01-16 o resto tambem preencho tudo direitinho, mas continua dizer que tenho que preencher todos os campos.
Como eu não desisto tão facilmente venho aqui pedir mais uma vez a vossa ajuda
Obrigado
após várias tentativas ao longo destas semanas continua a não dar.
na idade eu ponho a data de nascimento 2007-01-16 o resto tambem preencho tudo direitinho, mas continua dizer que tenho que preencher todos os campos.
Como eu não desisto tão facilmente venho aqui pedir mais uma vez a vossa ajuda
Obrigado
-
- Registado: terça jan 31, 2006 9:50 pm
olá.
sou nova nestas andanças, como tal tenho muitas dúvidas...
não consigo criar um petsite para o meu pipo, gostava tanto mas não consigo passsar para o segundo passo, já estou a tentar à duas semanas..
peço ajuda.
obrigada

sou nova nestas andanças, como tal tenho muitas dúvidas...
não consigo criar um petsite para o meu pipo, gostava tanto mas não consigo passsar para o segundo passo, já estou a tentar à duas semanas..
peço ajuda.
obrigada

Tb tenho sempre problemas.Faço assim.Faço so o 1º passo ,espero muito tempo (20-30 minutos).O segundo passo so faço,qd vejo o petsite.Sempre pensei k sou estupida demais para fazer differente...È o meu truque pk não sei melhor.Mas assim já tenho 7 sites...
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 07, 2007 7:51 pm
Mikas (gata)
Marta (gata)
Olá.
Depois de fazer o login, do lado esquerdo há uma coluna onde encontra "meus petsites", se ainda não criou nenhum clique em "adicione novo animal", se já criou clique em "gerir petsites". Aqui pode editar o animal já existente (no lápis) ou eliminá-lo (na cruz).
No passo 1: preenche os dados do seu amigo animal (os campos com * são obrigatórios). Para seguir para o próximo passo (2), clique em "seguinte" a verde, no fim da página.
No passo 2 "Álbum": coloque fotos do seu companheiro. Uma de cada vez.
Ter atenção ao tamanho das imagens
O passo 3 "Blog": Acho que não é obrigatório (eu pelo menos não fiz)
Se tiver alguma dúvida coloque-a aqui no fórum ou ao moderador Marcos.
Schrulle: Pode eliminar os petsites repetidos, para não haver confusões e para o seu amiguinho não ter mimos destribuidos pelos diferentes petsites.
Faça conforme disse no 1º Parágrafo, "gerir petsites" e eliminar na cruz.
Se tiverem alguma dúvida coloquem, talvez possa ajudar.
Bem vindos
Bjinhos
Depois de fazer o login, do lado esquerdo há uma coluna onde encontra "meus petsites", se ainda não criou nenhum clique em "adicione novo animal", se já criou clique em "gerir petsites". Aqui pode editar o animal já existente (no lápis) ou eliminá-lo (na cruz).
No passo 1: preenche os dados do seu amigo animal (os campos com * são obrigatórios). Para seguir para o próximo passo (2), clique em "seguinte" a verde, no fim da página.
No passo 2 "Álbum": coloque fotos do seu companheiro. Uma de cada vez.
Ter atenção ao tamanho das imagens
O passo 3 "Blog": Acho que não é obrigatório (eu pelo menos não fiz)
Se tiver alguma dúvida coloque-a aqui no fórum ou ao moderador Marcos.
Schrulle: Pode eliminar os petsites repetidos, para não haver confusões e para o seu amiguinho não ter mimos destribuidos pelos diferentes petsites.
Faça conforme disse no 1º Parágrafo, "gerir petsites" e eliminar na cruz.
Se tiverem alguma dúvida coloquem, talvez possa ajudar.
Bem vindos

Bjinhos
-
- Registado: quinta mai 31, 2007 12:56 am
Olá moro no rio de janeiro tenho 11 anos e tenho um yorkshire de 3 aninhos.