Boas Tardes

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
Zafira101
Membro Júnior
Registado: domingo abr 29, 2007 4:31 pm

domingo abr 29, 2007 4:42 pm

Ola a todos, hoje estava a fazer pesquisas na net e descobri este site sobre animais, gostaria se fosse possivel da vossa ajuda... eu mudei-me a quase meio ano para a Dinamarca, actualmente trabalho ca e gostaria de adquirir um animal um papagaio africano para me fazer companhia e ajudar-me a matar saudades de casa, mas precisava saber se sera uma boa ideia te-lo uma vez que saio cedo de casa e sou retorno por volta das 5 da tarde, se possivel ficava muito grata se me dessem informacoes de um bom criador se posso adquirir em Portugal e o que devo ter em consideracao para que tenha um animal saudavel e por longos anos.

Desde ja agradeco :P
tatifalcao
Membro
Registado: quinta fev 01, 2007 8:30 pm

segunda abr 30, 2007 11:57 am

Olá! Boa sorte para a sua nova aquisição. Os papagaios são animais formidáveis mas creio que necessitam de bastante atenção. Concerteza alguém o irá ajudar com mais informações ;)
Xaves
Membro Veterano
Registado: sexta dez 09, 2005 8:10 pm

segunda abr 30, 2007 5:45 pm

Seja muito bem vindo e aguardamos novidades da sua nova aquisiçao :D
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”