Boas people.

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
SerraRex
Registado: domingo mai 13, 2007 5:19 pm

domingo mai 13, 2007 5:34 pm

Boas.

Chamo-me Hélder e gosto mt de animais, como animais de estimação tenho 1 Serra da Estrela e uma cadelinha “rafeira”, ambos são mt bonitos e gosto mt deles, a pequenita é uma valente.:D

O meu cão já esta a ir para velho e como gosto mt desta raça, estava a pensar procurar alguém k tivesse uma fêmea da mxm raça para terem uma ninhada e ficar com um Rex junior pa mim.:)

Mas isto tem de ser pensado.

Aguardo umas dicas vossas...

Cumps.
tatifalcao
Membro
Registado: quinta fev 01, 2007 8:30 pm

segunda mai 14, 2007 11:40 am

Olá. Não é permitido anunciar a intenção de cruzar o seu cão no fórum, só apenas na secção dos classificados. Crie os petsites dos seu cães para a malta ficar a conhecê-los. Bem-vindo à Arca :wink:
SerraRex
Registado: domingo mai 13, 2007 5:19 pm

segunda mai 14, 2007 12:38 pm

Peço desculpa. :?

Já agora o que são pet.sites?

Cumps.
tatifalcao
Membro
Registado: quinta fev 01, 2007 8:30 pm

quarta mai 16, 2007 10:19 am

Petsites são os perfis dos seus animais que pode fazer aqui na Arca. Para ver os petsites que já existem por aqui, carregue no primeiro link da barra verde que se encontra no topo da página.
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”