Duvidas! Perfil

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
Bernardinha
Membro Veterano
Registado: terça mai 06, 2003 11:08 am
Localização: 2 Gatas - Margarida & Teresa, uma cadela, a Bia e 2 tartarugas, Frida e Gala

quarta mai 16, 2007 10:27 pm

Olá. Eu não sou nova neste fórum, mas quando aqui cheguei hoje, tou mais cega que muitos que o são. Não venho cá há muito, mas na antiga configuração do perfil eu tinha fotos dos meus bichinhos e podia modificar a frase de apresentação que aparece por baixo do avatar (que tb desapareceu :o )
Já fui ao editar perfil mas não consigo modificar isso. nem encontrar a minha galeria de fotos. Podem esclareer-me?

Muito obrigado.
<p>"N&atilde;o abandone os seus animais. N&atilde;o traia a confian&ccedil;a de quem lhe entregou&nbsp; a vida."</p>
<p>Tributo. Tenho tantas saudades tuas... <a href="http://www.slide.com/r/DP80D1jyyj-0_8g_ ... >&nbsp;</p>
Angel6
Membro Veterano
Registado: quarta abr 19, 2006 2:20 pm

sexta mai 18, 2007 2:59 pm

pois...a verdade é que a arca mudou muito e nalguns sentidos nao foi para melhor!
penso que as fotos publicadas por membros no site antigo foram elimindas e agora existe o sistema de petsites que sao uma especie de pagina que o membro pode fazer sobre o seu animal de estimaçao!;)
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”