Sobre o fórum

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
marybary
Membro Veterano
Registado: quinta jun 14, 2007 5:00 pm

sexta ago 03, 2007 6:34 pm

Olá,
Queria perceber uma coisinha aqui sobre o fórum. :lol:
Alguns membros veteranos (a maioria) têm, ao lado das mensagens que pôem, isto:
Membro Veterano
(aqui está a imagem, que se pode ter ou não)
(aqui está a data em que o membro se registou)
ANIMAIS: (e aqui estão o nome dos animais que o membro possuí).
Todos os membros têm isto, veteranos ou não. Mas há alguns veteranos que eu já vi (como eu) que não tem a terceira opção, a que está a vermelho: os Animais.
Queria saber como pôr isto também para mim, ou como se adquire. Não é por nada... é só uma "curiosidade técnica" :lol:
Esta curiosidade pode parecer um pouco parvinha, eu sei, :lol: mas pronto... quem me puder esclarecer...agradecia :D
Bjx*Mary*
marybary
Membro Veterano

sexta ago 03, 2007 6:36 pm

Ah, esqueci-me:
A seguir de:
"(aqui está a data em que o membro se registou)" tem isto:
Mensagens: (aqui está o numero de mensagens que o membro já postou).
:wink:
Bjx*Mary*
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta ago 03, 2007 6:37 pm

Acho que tem a ver com informações mais antigas que se preenchiam. Após a renovação da arca já não existem. Quer dizer, acho eu... :wink:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
marybary
Membro Veterano

sexta ago 03, 2007 9:49 pm

Oh... que pena... e eu que queria gabar o meu menino, tal como todos os membros veteranos(como tu) que dizem ao mundo os animaizinhos lindos que têm :lol: :lol: (As donas/os têm de ser orgulhosas dos seus animais, não é? Isto nem é uma questão de se ser convencido, é de se gostar dos seus animais 8) ) :lol: :lol:
Mas pronto... tudo bem. Obrigada pela ajuda na mesma. :wink:
Bjx*Mary*
sara__sfmr
Membro Veterano
Registado: sexta set 22, 2006 10:17 am

domingo ago 05, 2007 11:07 am

Após a actualização da nova arca de noé, esta opcção deixou de existir, quando me registei ( que já passou um ano ) havia essa opcção.. :wink:

Espero ter ajudado.. :)

P.S: alguns dos animais que tenho escrito já não os tenho! ( o número )

Fique bem.. 8)
Eis a quest&atilde;o..
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”