SESTA NÃO TE VAS EMBORA!
Fui almoçar e só agora vi este tópico, mt bem uma bela ideia! Parabéns!
E claro sesta não te vás embora tens tantos amigos ca! Nao podem abandonar este site, temos de lutar por akilo k queremos k é, formar um site de amizades e com mts bichinhos k fazem mts pessoas felizes! E também é verdade k com a maior publicidade da arca isto começou a piorar aos poucos!
Mas sesta isto sem ti ja não vai ser a mesma coisa FICA!!!
E claro sesta não te vás embora tens tantos amigos ca! Nao podem abandonar este site, temos de lutar por akilo k queremos k é, formar um site de amizades e com mts bichinhos k fazem mts pessoas felizes! E também é verdade k com a maior publicidade da arca isto começou a piorar aos poucos!

-
- Registado: segunda mar 19, 2007 12:07 pm
Por favor Sesta fique, faz muita falta na Arca, vamos ficar todos muito tristes se for embora 

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 26, 2006 5:47 pm
eu não entendi bem o pq de terem eleminado os meninos da sesta mas aqui fica tb a minha assinatura,não se vá embora
Última edição por borboletavti em terça set 04, 2007 3:54 pm, editado 1 vez no total.
se abandonas um animal nao és digno de viver "Haverá sempre, em algum lugar, um cão abandonado, que me impedirá de ser feliz..." Jean Anouilh
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 11, 2007 8:26 pm
Sesta poor favor não nos abandone. Fique connosco!!!
Beijinhos
Leonor, Luna, Estrelinha, Princesa, Nini e Nicky
Beijinhos
Leonor, Luna, Estrelinha, Princesa, Nini e Nicky
o k aconteceu para a Sesta querer ir embora?
<p>Haverá raça mais fantástica?</p>
<p>Naaaaaaaaa... Boxer sem dúvida...</p>
<p>São possuidores de uma perfeição inigualável.</p>
<p> </p>
<p>Naaaaaaaaa... Boxer sem dúvida...</p>
<p>São possuidores de uma perfeição inigualável.</p>
<p> </p>
Boa tarde...
Isto hoje aqui, vai o demónio...Tratando-se de um espaço aberto é normal que haja sempre a entrada de membros que enfim...nem merece a pena comentar. Aqui celebram-se os nossos bichinhos que fazem parte das nossas vidas e sem os quais tudo seria bem mais triste.
Querida Sesta sei que certamente ponderou profundamente a sua saída, mas talvez esteja a pensar, ainda muito a quente. Por favor menospreze este tipo de conflitos e dê-nos o prazer da sua companhia.
Sara
Isto hoje aqui, vai o demónio...Tratando-se de um espaço aberto é normal que haja sempre a entrada de membros que enfim...nem merece a pena comentar. Aqui celebram-se os nossos bichinhos que fazem parte das nossas vidas e sem os quais tudo seria bem mais triste.
Querida Sesta sei que certamente ponderou profundamente a sua saída, mas talvez esteja a pensar, ainda muito a quente. Por favor menospreze este tipo de conflitos e dê-nos o prazer da sua companhia.
Sara
-
- Membro Júnior
- Registado: sábado mai 27, 2006 1:06 pm
Sexta nós também não queremos que se vá embora, POR FAVOR FIQUE. Adilia, Mitch, Rita e Pipinha. 

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm
Sesta, por favor não vá!! Fique connosco! 

<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre =^.^=</p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre =^.^=</p>
NINGUÉ ME TIROU OS MEUS MENINOS EU É QUE OS ELIMINEI, PORQUE VOU DEIXAR A ARCA, MAS A NET ESTA CONTRA MIM E TENHO TIDO DIFICULDADES EM ENTAR, PARA ELIMINAR OS RESTANTES.borboletavti Escreveu:eu não entendi bem o pq de terem eleminado os meninos da sesta mas aqui fica tb a minha assinatura,não se vá embora
SESTA POR FAVOR FIQUE CONNOSCO. De certeza que os seu meninos vão ficar bastante tristes de terem saido da arca.. Olhe bem para aqui e veja a quantidade de amigos que fez, não deixe que alguém estrague algo que construiu. Beijocas. Fique bem acima de tudo