SESTA NÃO TE VAS EMBORA!
-
borboletavti
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 26, 2006 5:47 pm
até a net está a ser sua amiga e não a deixa sair daqui,não se vá embora,fique connosco

se abandonas um animal nao és digno de viver "Haverá sempre, em algum lugar, um cão abandonado, que me impedirá de ser feliz..." Jean Anouilh
Credo! Que choradeira que para aqui vai...
Não vou assinar nada, até porque compreendo muito bem os motivos da sesta, a Arca de Noé está do pior, vá lá admitam! Eu fui banido e não ando aqui a abrir tópicos para não me banirem, se não estamos bem aqui temos mais é que nos mudar. Eu já fiz a minha escolha, vou participar muito menos neste fórum, quanto aos outros aconselho a fazer o mesmo.
Sesta muita felicidades para ti, tens toda a razão, para quê continuar numa coisa sem fundamento, certo?
P.S: Sou o fmss_6
Não vou assinar nada, até porque compreendo muito bem os motivos da sesta, a Arca de Noé está do pior, vá lá admitam! Eu fui banido e não ando aqui a abrir tópicos para não me banirem, se não estamos bem aqui temos mais é que nos mudar. Eu já fiz a minha escolha, vou participar muito menos neste fórum, quanto aos outros aconselho a fazer o mesmo.
Sesta muita felicidades para ti, tens toda a razão, para quê continuar numa coisa sem fundamento, certo?
P.S: Sou o fmss_6
<strong>Cumprimentos do Snoopy6 xD</strong>
-
croquidilo
- Registado: terça jul 17, 2007 5:04 pm
Oh Sesta por favor, fique... Este site é o local ideal p podermos mostrar ao mundo os nossos bichinhos e o quanto os amamos... É verdade que existe situações constrangedoras, mas nada é perfeito, e como sensiveis que somos sabemos dar a volta por cima!!!Por vezes a melhor resposta é mesmo a indeferença, por isso o que quer que a tenha aborrecido ou ofendido, a si ou aos seus animais, ignore!!!!Nós é que não conseguimos ignorar que alguém como a Sesta se vá embora assim....
FFFFFiiiiiiiiiccccccccccccaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!
FFFFFiiiiiiiiiccccccccccccaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!
Sesta nao se va embora!!!!!!!!!!! Sem si a Arca de Noe nao vai ser a mema coisa!!!!!!!
Nao se va embora! Por favor! Fique connosco!
POR FAVOR!!!!!
Eu compreendo os seus motivos!!!! Mas.... Por favor..... Fique connosco.....
Nao se va embora! Por favor! Fique connosco!
POR FAVOR!!!!!
Eu compreendo os seus motivos!!!! Mas.... Por favor..... Fique connosco.....
Realmente se calhar isto não tem mesmo futuro, mais vale irmos embora, e depois quem sabe se daqui a alguns tempos alguém cria um site parecido como este e nos não nos encontramos la, eu estou farta, Adeus...
Eu também podia dizer isto, pois a mt coisa k eu não gosto mt, mas enquanto eu tiver amigos aki não me vou embora, pk não os consigo deixar, mas também não a consigo largar sesta!
Sesta você é uma pessoa mt especial e eu acho k ninguém queria perder o contacto consigo, este sitio pode ter falhas, mas o mundo também as tem, só pk a mortos no mar não vamos deixar de ir a praia e nadar la, só pk alguém morreu enquanto esteve a comer e engasgou se não vamos deixar de comer pois não, então pense melhor e fique com aqueles k gostam de si, e não ligue as provocações ate pk acho k essas pessoas não merecem a sua atenção....a não ser k esteja aki uma pessoa pro na informática e k consiga fazer um site novo de animais!
Mas tem de ser um site a prova de clonagens e de ignorantes! 
Eu também podia dizer isto, pois a mt coisa k eu não gosto mt, mas enquanto eu tiver amigos aki não me vou embora, pk não os consigo deixar, mas também não a consigo largar sesta!
-
marijonscp
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm
...
Última edição por marijonscp em sábado jan 08, 2011 12:34 am, editado 1 vez no total.
-
mimivieira
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am
Sesta boa noiteNINGUÉ ME TIROU OS MEUS MENINOS EU É QUE OS ELIMINEI, PORQUE VOU DEIXAR A ARCA, MAS A NET ESTA CONTRA MIM E TENHO TIDO DIFICULDADES EM ENTAR, PARA ELIMINAR OS RESTANTES.
não sei minimamente o que se passou consigo,mas pelo que li neste tópico algo de grave a sensibilizou, peço que não abandone a arca os animais estão em 1º lugar e esse o objectivo deste forum e pela qual todos nós nos registamos.
Eu já cá ando alguns anos e também já passei por algumas que não me foram fáceis de aceitar, algumas até bem graves,mas sobrevivo, participo menos ou quase nada a nivel de respostas mas todos os dias leio os topicos e mimo os animais,para mim de arca é QB.
Sesta ao estar abandonar o forum está a dar força a quem não merece,porque há gente aqui que apenas sabe destabilizar tópicos, convencidos que só eles sabem tudo os outros são estupidos, enfim é uma tristeza...
POR ISSO FIQUE CONNOSCO E TENHA FORÇA PARA SUPERAR TUDO
Lambidelas do chico e do massai
Eles precisam é que os tratem bem, que os levem ao vet quando estão doentes, que os impeçam de procriar para gerar mais miséria, que os resgatem dos canis, do abandono e dos maus tratos, NÃO DE MIMOS VIRTUAIS. Os petsites são giros sim, PARA ESTIMULAR O EGO DOS DONOS.27bia09 Escreveu:EM NOMES DOS AMIGUINHOS DE 4 PATITAS ELES PRECISAM DO SEU CARINHO E MIMOS
PARTICIPEM MAS É NOS FÓRUNS COM INFORMAÇÃO VÁLIDA E AJUDA A QUEM PRECISA EM VEZ DE PASSAREM A VIDA A MIMAREM TODO O BICHO CARETA QUE ABRE O RAIO DE UM PETSITE COMO SE ISSO FOSSE TER AMOR AOS ANIMAIS.
Passem bem.
-
marijonscp
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm
...
Última edição por marijonscp em sábado jan 08, 2011 12:34 am, editado 1 vez no total.
-
Noninha
- Membro Júnior
- Registado: quinta abr 01, 2004 12:18 am
- Localização: Cães: Blacky (Pinscher Alemão) e Tuxinha (Pondengo Português)
Gato: Chico (Inglês Preto)
Só agora consegui arranjar tempo para voltar e vejo com tristeza que a sesta ainda não mudou de ideias! Lamento que assim seja e fico preocupada, pois imagino que para levar as coisas a este extremo é porque a ofensa foi grande demais!!
Já não sei o que dizer para a persuadir dessa ideia, mas peço-lhe uma vez mais que tome em consideração a estima que tantas amigas têm por si e pelos seus pequeninos.
Eu ainda espero que fique connosco!! Bjs
Já não sei o que dizer para a persuadir dessa ideia, mas peço-lhe uma vez mais que tome em consideração a estima que tantas amigas têm por si e pelos seus pequeninos.
Eu ainda espero que fique connosco!! Bjs
Em nome da nossa amizade mesmo que virtual. Por tudo que já plantamos em relação a amizade...Por um jardim de flores lindas que somos nós, flores que vc semeou e q agora vê os frutos...Todos nós da Arca queremos te pedir!! FIQUE!! Na verdade não sabemos o que o seu coração está florecendo, mas fique pelos seus amigos!!
Em busca de um mundo melhor! O meio ambiente precisa de sua ajuda! Não olhe somente para dentro de casa! Olhe para o mundo!!!
OK, já percebi porque não resulta este site, porque certas pessoas não sabem aceitar a opinião das outras e tem logo de criticar, porquê? Cada um de nós tem o seu motivo para estar neste site, e eu sinceramente estou pelas amizades que desenvolvi aqui, e não para entrar nos fóruns e ser criticada a cada coisa que digo.... Se estamos aqui para tentar que a sesta fique, não necessitamos que venha alguém dizer para ir, será uma opinião dela... Mas como este fórum não é um campo de batalha, apenas digo SESTA a decisão é sua, mas acho que já percebeu qual a sua importância aqui.... Beijinhos