SESTA NÃO TE VAS EMBORA!

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
sara0997
Membro Júnior
Registado: quinta jun 07, 2007 11:56 am

quarta set 05, 2007 9:41 am

Eu kero mesmo muito k a Sesta fke!
Kuando a Cukinha foi-s embora eu tambem kria sair daki mas depois pensei melhor e decidi ficar!!!!!!!!
Sesta voce e' muito especial e a maioria da gente ker k fike!!!!!
A Arca passou por muitas coisas! E a Sesta teve sempre aki aguentou-as e ajudou-nos! A judou a varias pessoas e especialmente a animais! Se a Sesta se for embora a Arca nao vai ser a mema coisa! Eu nao kero nada k a Sesta s va embora! E eu axo k muita gente tamem n ker ixxo! :roll:
luckey
Membro Veterano
Registado: quarta out 11, 2006 1:04 pm

quarta set 05, 2007 1:36 pm

Também voto no NÃO !

NÃO VÁ EMBORA SESTA.

todos adoramos os seus mimos e comentários aos nossos bebés.

:wink:
macnia
Membro Júnior
Registado: quinta mai 03, 2007 5:32 pm

quarta set 05, 2007 3:27 pm

Repito o que lhe pedi por pm: Fique Sesta!
sesta
Membro Veterano
Registado: sexta fev 23, 2007 2:50 pm

quarta set 05, 2007 5:09 pm

[quote="macnia"]Repito o que lhe pedi por pm: Fique Sesta![/quote]
Uma vês que a mensagem que escrevi para o forun não aparece, resolvi escrever aqui. Dizia que queria agradecer todos os que me enviaram mensagens, comentários e criaram este forun, para que eu ficasse, tal não vai acontecer, por isso o estar aqui a escrever, enquanto ainda tenho 3 animais na arca.
muito obrigada a todos.
Última edição por sesta em quarta set 05, 2007 6:22 pm, editado 1 vez no total.
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

quarta set 05, 2007 5:58 pm

...
Última edição por marijonscp em sábado jan 08, 2011 12:33 am, editado 1 vez no total.
aprmesquita
Membro Júnior
Registado: segunda jul 30, 2007 9:33 am

quinta set 06, 2007 8:27 am

Ohhhh Sesta, apagaste todos os teus petsites... Fico triste. Eu sei que estou aqui há pouco tempo como membro mas já faço disto o meu dia-a-dia pela amizade, pelo amor pelos animais, por me dar conforto em poder dar dicas ou ajudar alguém. Tudo tem solução Sesta, só uma coisa é que não... Reconsidera por todos nós em não nos abandonar e continuar por cá. Nao deixes que alguém fique rindo da tua decisão de sair. Sê forte e por todos nós, eu inclusivé, volta atrás na tua decisão. Gostamos muito de ti e dar mimos aos teus meninos. Ficarei ainda mais triste se nada conseguirmos com este fórum... Beijos.
sesta
Membro Veterano
Registado: sexta fev 23, 2007 2:50 pm

quinta set 06, 2007 8:36 am

não faz mal que essa pessoa fique a rir, eu fiquei descansada. Obrigada pelo seu carinho.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta set 06, 2007 12:09 pm

:o Mas o que lhe aconteceu para existir este drama tão intenso?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Licinia78
Membro Júnior
Registado: quinta mar 08, 2007 3:20 pm

quinta set 06, 2007 4:06 pm

LuMaria Escreveu::o Mas o que lhe aconteceu para existir este drama tão intenso?
O drama existe pela profunda desilusão com este site....
LuMaria
Membro Veterano

quinta set 06, 2007 5:21 pm

Licinia78 Escreveu:
LuMaria Escreveu::o Mas o que lhe aconteceu para existir este drama tão intenso?
O drama existe pela profunda desilusão com este site....
E o que fez à sesta este site assim de tão horrivel? Pergunto isto, porque inúmeros membros da velha guarda foram banidos ou convidados a sair e ainda não vi nada idêntico a isto aqui... deve ter sido horrivel mesmo...
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
tatypl23
Registado: quarta ago 02, 2006 9:20 am

quinta set 06, 2007 5:32 pm

posso n participar mt no site, nem dar mts mimos, mas acho q a SESTA n devia sair do site, acho q se pode dizer q é parte integrante do site, assim cm tds somos, mas a SESTA acho q dá mais nas vistas, no sentido positivo é claro :wink: acho q entao tds deveriam vir contra mim, n venho tds os dias ao mail, nem dar mimos. deveria ficar por tantos amigos q fez, por tantos amigos q os seus meninos fizeram, por tds os comentarios q fez e mimos e premios q deu. devemos Agradecer e fazer de td p q n se vá embora. beijinhos e espero q volte :D
LuMaria
Membro Veterano

quinta set 06, 2007 5:45 pm

:o Mas vocês querem a sesta por causa dos mimos? Cruz que não entendo mais nada.
tatypl23
Registado: quarta ago 02, 2006 9:20 am

quinta set 06, 2007 6:10 pm

ok eu n disse q queria q voltasse por causa dos mimos, ou por qq coisa q pudesse dar, mas simplesmente pq acho q n devemos desistir de algo, acho q deveria continuar, por cá. eu tenho os petsites pq gostos do meus animais e gosto de ver os outros animais e qd tenho tempo, mima-los.
LuMaria
Membro Veterano

quinta set 06, 2007 6:11 pm

:o A influência dos petsites é avassaladora. Ok, mas que lhe fizeram sesta?
ludo
Membro Júnior
Registado: domingo mai 16, 2004 6:39 pm

quinta set 06, 2007 10:02 pm

Desculpem mas eu não sei o que se passa, no entanto eu e o Ludo também achamos que a sesta faz falta aqui. Já reparou a quantidade de amiguinhos aqui mobilizados? Dê-lhes essa alegria sesta, por favor...miminhos.
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”