Ola

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
hesterprynne
Registado: sexta set 07, 2007 8:23 pm

sábado set 08, 2007 8:48 pm

Ola a todos :D ,

Eu sou a Ilda, com o nick "herterprynne", e sou a dona da pinscher Minnie e da gata Maia.
Foi com enorme surpresa e alegria que descobri este site e imediata/ inscrevi as minhas M&M...
Fui mto bem recebida na Arca de Noe e as minhas M&M ja fizeram alguns amiguinhos...
Infeliz/ nos dias de hoje deparo com alguma secura por parte de pessoas que nao compreendem a minha dedicacao e paixao que nutro por estes 2 seres...
Espero poder partilhar ideias e trocar experiencias com ouros donos de animais de estimacao.

Beijinhos pr os donos e lambidelas pr os pets :D
inescarmo
Membro Veterano
Registado: sábado mai 07, 2005 10:30 am
Localização: Peixes de água quente, um conure (Kalu) e uma gata(Betty)

sábado set 08, 2007 8:57 pm

Olá, bem-vinda à arca de noé vivapets, gostei muito da sua expressão M&M para com os seus bichinhos, a Maia e a Minnie, eu cá tenho uns K&L&B :P .
Tenho a certeza que vai gostar, se gosta de animais este é um sítio apropriado para si.
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

sábado set 08, 2007 9:49 pm

Sao muito lindos... parabens!!
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”