Olá!

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
clara66
Registado: domingo ago 19, 2007 2:24 pm

sábado set 29, 2007 5:38 pm

Boa tarde! :D

O meu nome é Cristina e tenho um gatinho chamado Félix, amoroso mas muito temperamental... :twisted:
Adora ir explorar as escadas do prédio e todas as janelas que encontra abertas.

Considero este site uma excelente ideia e também tenho aprendido bastante nos fóruns. Espero que continue a crescer com animais de todo o mundo.

Nota - urge criar o espaço dos burros, dos ovinos (como a Farruquinha 8) ) e outros, talvez.

Bjs
Cristina
goncalo15
Membro Veterano
Registado: sexta ago 24, 2007 5:36 pm

sábado set 29, 2007 9:18 pm

bem vinda cristina.
parabens pelo seu gatinho felix.
<p class="MsoNormal" style="margin: 0cm 0cm 0pt;"><strong>(\__/)</strong></p>
<p class="MsoNormal" style="margin: 0cm 0cm 0pt;"><strong>(o.O )</strong></p>
<p class="MsoNormal" style="margin: 0cm 0cm 0pt;"><strong>(> < )This is Bunny. Copy Bunny into your signature to help him on his way to world domination. </strong></p>
sesta
Membro Veterano
Registado: sexta fev 23, 2007 2:50 pm

sábado set 29, 2007 11:18 pm

Bem vinda Crista.

Muitas felicidades ao Felix.

:) :) :) :)
kim_haha
Membro Veterano
Registado: domingo ago 27, 2006 12:20 am

sábado set 29, 2007 11:27 pm

Boas cristina.
Não posso deixar de dizer :oops: cuidado com essas janelas abertas, todas as semanas ouço histórias de gatos paraquedistas, e a maior parte das vezes não corre bem :wink:
<p><u></u></p>
clara66
Registado: domingo ago 19, 2007 2:24 pm

domingo set 30, 2007 6:20 pm

Boa tarde,

Obrigada pelo acolhimento simpático! 8)
Na verdade, o Félix parece ser um moço cauteloso, mas como ainda é muito novinho todos os cuidados são poucos... :roll:

Hoje está a estrear uma casa de banho com tecto.
Vamos lá a ver se corre melhor. Ao fim de quatro meses, começou a fazer cócó fora da caixa - penso que isso se deveu a algo que comeu ou terá achado que a sua areia já não estava sufucientemente seca por baixo. :wink:

Bjs
Cris
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”