Olaaaaaa

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
simao07
Membro Júnior
Registado: terça out 16, 2007 11:36 am

terça out 16, 2007 3:37 pm

Olá!
Eu sou nova aqui e chamo-me Monica.
Sou da Amadora.

Em Abril deste ano decidi junto com o meu namorado irmos à procura de um cachorro, já tinhamos em mente a raça que queriamos e descobrimos o Simão que estava em casa de um Sr. que tinha mais animais e os mesmos não gostavam muito dele.

Assim que o vimos foi amor à primeira vista, e passados estes meses posso dizer que não imagino a minha vida sem o Simão, é uma doçura, lindo, muito limpinho e só nos dá alegrias...

Espero dar-me bem por cá!

Bjinhos :P
zefus
Membro Júnior
Registado: quinta ago 02, 2007 4:54 pm

terça out 16, 2007 3:45 pm

Olá, Mónica, eu também sou relativamente nova aqui, chamo-me Paula e sou dona da Maria (Bobtail), Shakirah(Rott) e Tátá (Fila Brasileiro). Gosto muito deste site. Adoro animais, claro. Seja bem vinda. Qualquer ajuda que eu possa prestar, não hesite.
Lambidelas das "meninas" para o Simão e uma beijoca para si.
simao07
Membro Júnior
Registado: terça out 16, 2007 11:36 am

terça out 16, 2007 4:07 pm

Obrigado Paula, com certeza que irei precisar de alguma ajuda, todos os dias é uma descoberta.

Muitos beijinhos e retribuo as lambidelas do Simão para as suas " meninas "
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”