:p
(Tradução "You're not the only one with mixed emotions" - The Rolling Stones - Quer dizer Estou tão ABAZURDIDA com o facto de ter conseguido criar o meu "Avatar" que nem sei bem o que sinto... Sinto tudo!)
AHHHHHHHHHHHHH!
Cá está a minha Anaïs!!!!!!!!!!!! Estou tão babada!!!!!
Obrigada Noite!!!!!! Nem sei como agradecer!
A qualidade não é lá muito boa, mas no Microsoft Photo Editor só me apareciam 256 cores no máximo... O original está muito nítido, mas aqui nem por isso. Quando aparecerem as imagens no "Meu Álbum" vão ver que vai ficar melhor. Aliás, isto é só um pormenor de uma fotografia em tamanho normal que lá vão ver na íntegra.
Como é que as imagens da Sac, da Will e da Agapina ficaram com tanta definição? Quero aprender a lição bem direitinha!!!!
Mais uma vez Obrigada! D
Agora para o Hannibal nunca fui macanuda, mas lembro-me bem dos largos serões que os meus pais faziam em frente ao Rómio quando eu era pequena. Até criaram uma espéce de canal que se chamava "Rádio Tágide" para o qual o meu pai inventou um logotipo giríssimo com uma sereia-macho gorda, troncha, nédia, com pelos no peito! Era um fartote vê-los a gritar "Alô, alô macanudo! Daqui Rádio Tágide!". Depois recebiam imensos postais vindos de vários países e respondiam a todo o pessoal. Isto era nos quentes anos 70, logo a seguir ao 25 de Abril, e faziam-se tertúlias revolucionárias em volta daquele aparelho, tal como agora se enviam panfletos anti-guerra pela internet.
Oh Hannibal, do que me fizeste lembrar... Que nostalgia! Consegues mesmo virar o cérebro dos foristas...