Como se cria um "Avatar"?

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
anabapt
Membro Veterano
Registado: sexta mar 21, 2003 11:23 pm

sexta abr 18, 2003 2:56 pm

gatoesteves,
o avatar é a imagem que se cria/utiliza para associar ao seu username, no meu caso é a imagem dos meus três lindos gatos (lá estou eu toda orgulhosa dos meus meninos). Se for ao seu perfil verá que pode seleccionar várias já criadas ou então utiizar uma imagem da sua autoria.
Quanto ao resto que aqui se tem dito é tudo brincadeira, parece que a "loucura" saudável do Hannibal tem sido contagiante para todos nós. :D
Hannibal
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2003 8:48 am

sexta abr 18, 2003 3:11 pm

Nem mais anabapt, temos que levar a vida com um sorriso nos lábios e um avatar no fórum.

O gatoesteves podia criar um avatar com bigode, bem à sua imagem.

Penso eu de que.

Passem bem e vá lá um viva aos avatares de aviário!

:p
agapina
Membro Veterano
Registado: quarta mar 19, 2003 6:18 pm
Localização: 4 gatos, o Felix o Bethoven a Tareca e a Rita 3 peixes e 1 canário o João

sexta abr 18, 2003 3:39 pm

Olá a todos

Dos avatares da minha infância não me lembro de todo; mas mais recentemente o avatar que mais me impressionou foi o da anabap, aquelas ondas!!!!!!! não sei. Percebem? Eu também não

Franc
gatoesteves
Membro Júnior
Registado: terça abr 15, 2003 7:02 pm

sexta abr 18, 2003 3:41 pm

Obrigado a quem me respondeu bem e tenho pena de que alguns gostem de gozar com a ignorância dos outros.
agapina
Membro Veterano
Localização: 4 gatos, o Felix o Bethoven a Tareca e a Rita 3 peixes e 1 canário o João

sexta abr 18, 2003 3:52 pm

Ola Gatoesteves

Não percebeu nada, desculpe, mas aqui a nossa funsão é ajudar em primeiro lugar, como alguém já o tinha feito e muito bem, decidimos brincar a seguir. É como na escola percebeu? Primeiro a obrigação depois o divertimento.

Mas agora mais a sério que eu detesto paidas e nunca entrei em guerra com ninguém, no forum nem fora dele. Não gosto de gozar as pessoas nem foi essa a minha intenção e estou convencida nem do resto dos forista.

Estamos esclerecidos?

Franc
anabapt
Membro Veterano

sexta abr 18, 2003 3:58 pm

gatoesteves, ninguém está a gozar com a ignorância de ninguém apenas se está a brincar.
Quando eu disse que a "loucura saudável" do hannibal é contagiosa estava a falar verdade, desde há uns dias para cá que a Arca está muito divertida (e olhe que nem sempre foi assim).
Não leve a mal por brincarem.

E quanto a si, já escolheu o seu Avatar? Penso que o que o Hannibal estaria a dizer com o avatar de bigode, seria uma comparação com o Estebes (personagem do Herman José) por o seu nome ser gatoesteves, não seria Hannibal??
anabapt
Membro Veterano

sexta abr 18, 2003 4:00 pm

Ah, é verdade agapina, mas as ondas do meu avatar têm a ver com os ondas de meiguice dos meus meninos, as tais que só lhes dão na hora de dormirem.
Hannibal
Membro Veterano

sexta abr 18, 2003 4:08 pm

anabapt
Acertou em cheio.
E tenho muita pena que o gatoestebes não tivesse percebido.
Quero lá saber das guerras de outras frentes.
Mas o gatoestebes lá no fundo até compreendeu bem. Creio.
Saúde, boa disposição e alguns euros no bolso.

Vou para dentro que está um frio do caraças... :lol:
agapina
Membro Veterano

sexta abr 18, 2003 4:08 pm

OHHHHH essas ondas?

O forum esta cheio delas. Ó pra mim toda cheia de ondas
gatoesteves
Membro Júnior

sexta abr 18, 2003 7:23 pm

Não é um questão de compreender bem ou mal, é de respeitar os outros.
anabapt
Membro Veterano

sexta abr 18, 2003 8:05 pm

gatoesteves, não vejo razão para se demonstrar tão zangado, ninguém lhe faltou ao respeito, como já disse estamos só a brincar. Nestes últimos tempos tem-se conseguido gerar uma onda de diversão, brincando com diversas situações, e posso-lhe afiaçar que não existe razão para ser sentir desrespeitado. No que concerne à minha pessoa não foi com essa intenção que lhe respondi, quanto à Agapina garanto-lhe que o mesmo se passou, pois caso ainda não tenha lido o tópico onde eu já o disse - ela é minha mãe e já a conheço há alguns anos - no que diz respeito ao Hannibal, se der uma vista de olhos aos tópicos aonde ele aparece verá que brincar é intrínseco à sua personalidade.
Hannibal
Membro Veterano

sábado abr 19, 2003 10:08 am

Não gostaria de ver aqui ninguém mal humurado.
Se não se pode brincar, o que temos que fazer então?
Guerrear, como é frequente ver-se no fórum dos cães, não.
Para esse peditório já dei.
Quem quer compreender, muito bem, quem não quer, paciência.
De qualquer modo, Boa Páscoa.
Para todos.

PS: gatoesteves, gostava de lhe ver um sorriso. Pode ser? Força.
gatoesteves
Membro Júnior

domingo abr 20, 2003 11:34 am

Fiz uma pergunta séria e esperava respostas sérias e não a gozar por eu não saber.

A atitude mais correta é o amigo em vez de andar aqui a insistir na brincadeira, pura e simples deixar-me em paz que eu não venho para confusões nem para gozos.
Pode ser ?

Seria uma atitude de respeito da parte do caro Hanibal.
Última edição por gatoesteves em domingo abr 20, 2003 11:56 am, editado 1 vez no total.
Hannibal
Membro Veterano

domingo abr 20, 2003 11:52 am

gatoesteves
Se ficou tão melindrado com a brincadeira, lamento. E se fôr útil ao seu ego, peço desculpa.
E esqueça tudo o que leu.

Fair play: uns têm, outros não.
Mesmo assim, longe de mim incomodá-lo.

Tenha uma Boa Páscoa.
gatoesteves
Membro Júnior

domingo abr 20, 2003 11:58 am

Estão aceites.

E pense no futuro que o que pode ter piada para um pode não ter para outro.
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”