Um olá mto grande a todos!

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
Sandrinha07
Membro Júnior
Registado: quarta out 31, 2007 6:47 pm

terça nov 13, 2007 11:42 am

Bom dia! :)

Chamo-me Sandra e, tenho uma cadela linda com o nome Pitucha! :D
Desde que foi-lhe diagnostificado diabetes, ela tem passado por mto...mas com todo o meu amor e carinho da familia tem sido uma cadelinha exemplar!
ficou cega, mas lidou bem com a situação e faz toda a sua vida normal...espero poder desabafar e trocar impressões com pessoas que tenham tb algum bichinho de estimação com diabetes!!!
resto de dia feliz a tdos e bigada pela vossa atenção!
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

quarta nov 14, 2007 12:16 am

Sandrinha07,

Bem-vinda.

Lamento o problema da tua cadelinha, mas como vês com muito amor e muita dedicação ela pode viver feliz por muitos anos. A diabetes se diagnosticada a tempo e controlada, não é fatal.
.
Tive um gatinho amigo com o mesmo problema, já era velhinho, era complicado diáriamente ter que fazer o teste à glicose, depois a injecção de insulina, alimentação era uma dieta própria, não podia ficar sózinho, enfim exigia muitos cuidados, muita atenção, viveu ainda bastante tempo com a doença, acabou por falecer com um outro outro problema.

Verás que a tua menina vai ser a tua amiga e companheira ainda por muitos anos.
Gorducha
Membro
Registado: terça set 11, 2007 3:09 pm

quarta nov 14, 2007 12:18 pm

Sejam bem vindos !!

Apesar de não ter um cão com diabetes, acho que é uma situação muito complicada e dificil, tanto para a si como para a cadelinha!

Mas, o seu testemunho é mais uma prova de que com muito amor e dedicação, tudo se supera!

A sua cadelinha tem muita sorte em ter uma dona que se preocupa tanto !!

Beijinhos meus & Lambidelas do Oskar
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”