olá! =)

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
sandrap13
Membro Júnior
Registado: terça jan 08, 2008 7:38 pm

terça jan 08, 2008 7:43 pm

olá pessoal!

Bem sou nova aqui e como ja devem ter percebido o meu nome é sandra.. Como ja existia tive k improvisar.. e entao saiu esta coisa estranha k é o sandrap13 (13 data de aniversario lol e p de pereira, o sobrenome)

curiosamente juntei-me a este forum pq gostava de ter 1 tritao em casa (sei onde os apanhar lol) e n sei como tratar deles ou o k comem... (Se souberem ajudem-me por favor!!), e acabei por achar o forum bastante interessante e didactico!

A minha grande paixao sao os cavalos, dai estar a estudar pa engenharia zootecnica

ah tenho 3 caes e 2 canarios, os caes sao pastores alemães (bem... cruzados va, uma cadela é o k chamam na serra da estrela de raça Lobeira), e os canarios n façam ideia do k sejam, a n ser k sao cor de laranja!

bem n sei se ha mt mais pa dizer... espero ke me esclareçam todas as potenciais duvidas k possa ter e.... fiquem bem, cumprimentos
GiCd
Membro Veterano
Registado: sexta abr 14, 2006 6:39 pm

terça jan 08, 2008 7:47 pm

Seja bem-vinda Sandra! :D
sandrap13
Membro Júnior
Registado: terça jan 08, 2008 7:38 pm

terça jan 08, 2008 7:56 pm

GiCd Escreveu:Seja bem-vinda Sandra! :D
obrigada ;)
Cris2