Como se cria um "Avatar"?
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 08, 2003 8:48 am
Se Maomé não vai à montanha, vem a montanha a Maomé.
Cleopatre, aqui estou a observar tudo o que de importante se passa.
Que professoras, sim senhora.
Pelo andar da carruagem se vê quem lá vai dentro.
E dentro das vossas carruagens (??) vai muita inteligência, muitos anos de ensinamentos profundos, muita paciência e muita pachorra para aturar o... cala-te boca!
Por falar em Maomé. Este nome deriva de quê? Mao, de Tse Tung(a), e mé de méééééééééééé abreviado?
Podem confirmar? Vós que sois autênticas enciclopédias?
Obrigado, sim?
Até mais ler.
Cleopatre, aqui estou a observar tudo o que de importante se passa.
Que professoras, sim senhora.
Pelo andar da carruagem se vê quem lá vai dentro.
E dentro das vossas carruagens (??) vai muita inteligência, muitos anos de ensinamentos profundos, muita paciência e muita pachorra para aturar o... cala-te boca!
Por falar em Maomé. Este nome deriva de quê? Mao, de Tse Tung(a), e mé de méééééééééééé abreviado?
Podem confirmar? Vós que sois autênticas enciclopédias?
Obrigado, sim?
Até mais ler.
Achtung Xôr Hannibal (isto não foi um espirro, é Atenção em deutsch) faxavor não insultar os klones loiros! Grrrrrrrr.......Hannibal Escreveu: E dentro das vossas carruagens (??) vai muita inteligência,
Segue a razão porque o gato no saco tem a boca escancarada..... LOL

PS.: Sac, é verdade, o BBCode tem de estar activado, só que às vezes o Desactivar aparece picado por defeito, e se não se repara...

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 27, 2003 4:29 pm
- Localização: Gata europeia tigrada tricolor (Anaïs) e 2 gatos europeus blottered (Matisse e Ankh)
CRIANÇAS!
Já viram que consegui melhorar a qualidade da imagem do meu "avatar"? É que recebi algumas sábias instruções da Prof. Monikestarr via e-mail e, graças a ela, obtive este resultado!
Quem merece uma magnífica peça das Caldas como recompensa? p
Anaïs agradece: Obrigada Monikestarr!
http://arcadenoe.clix.pt/images/album/5 ... b_Anas.gif
Já viram que consegui melhorar a qualidade da imagem do meu "avatar"? É que recebi algumas sábias instruções da Prof. Monikestarr via e-mail e, graças a ela, obtive este resultado!
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm
Cleopatre Escreveu: Anaïs agradece: Obrigada Monikestarr!
![]()
De nada!

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 19, 2003 6:18 pm
- Localização: 4 gatos, o Felix o Bethoven a Tareca e a Rita 3 peixes e 1 canário o João
Meninas parábensCleopatre Escreveu: CRIANÇAS!
está um espanto
Franc
-
- Membro Veterano
- Localização: Gata europeia tigrada tricolor (Anaïs) e 2 gatos europeus blottered (Matisse e Ankh)

Monikestarr, és um génio! Ensina lá essa, por favor...
E já agora mais outra: como é que se cita no formato de janela branca sobre fundo azul? É que eu só consigo a miséria dos "quotes"...

-
- Membro Veterano
Olá!
A imagem estava com falta de
, antes e depois, respectivamente. Assim era um url... um endereço que dá acesso, noutra janela, àquilo que se pretende dar a ver.
Quanto aos quotes, é isso mesmo que se pretende. Isto assenta em programação. Tanto as imagens como o citar (ou quote em inglês). Mas há que dar espaço à programação. Assim, e eu fizer uma citação, mas escrever logo após a mesma, fica mal, mas se eu der dois "enter" já lhe dou espaço. Percebes?
Nota: Se citares esta mensagem aparece na tua caixa de texto a mesma entre quote's, não é? Essa é a parte de programação. Como os emoticons. Que não são mais que códigos. :lol:não fica um
pois não lhe dei espaço para isso. Se tivesse dado um espaço antes e um depois do mesmo já o seria. 
A imagem estava com falta de
Quanto aos quotes, é isso mesmo que se pretende. Isto assenta em programação. Tanto as imagens como o citar (ou quote em inglês). Mas há que dar espaço à programação. Assim, e eu fizer uma citação, mas escrever logo após a mesma, fica mal, mas se eu der dois "enter" já lhe dou espaço. Percebes?

Faz sempre um Pré-visualizar de modo a que vejas como irá ficar a tua mensagem. Se ficar diferente do que querias, tenta ver onde está o erro......Patati patata...
Nota: Se citares esta mensagem aparece na tua caixa de texto a mesma entre quote's, não é? Essa é a parte de programação. Como os emoticons. Que não são mais que códigos. :lol:não fica um

cada macacão no seu galhãoCleopatre Escreveu: o Mas como é que conseguiste fazer aparecer a imagem com a legenda???
Monikestarr, és um génio! Ensina lá essa, por favor...
E já agora mais outra como é que se cita no formato de janela branca sobre fundo azul? É que eu só consigo a miséria dos "quotes"... ?
-
- Membro Veterano
Cleopatre Escreveu:
2 em 1!

Obrigada!

-
- Membro Veterano

Eu referia-me aos espaços "enter" entre o texto teu e o citado. Nem é preciso dares "enter" entre o primeiro quote e o texto citado! Mas também dá. Vais experimentando e pré-visualizando e daqui a nada já estarás pro nestes assuntos! Aproveita e ensina também.

-
- Membro Veterano
Obrigada, uma vez mais!
Ainda não experimentei aplicar o que disseste aos outros recursos... Deixa ver se dá:
bold
itálico
sublinhado
vermelho
grande
negrito escrito a vermelho, em itálico, sublinhado e com letra grande !
:p
Até deu, mas para eu ensinar programação informática, ainda tenho que aprender imenso!!!
Mas acho que já consegui dar algumas dicas a uma forista nova sobre como introduzir imagens no Álbum pessoal e no da Arca (o que é muito pouco, mas está ao meu alcance
).
Agora sobre animais (especialmente gatos) já tenho dado mais contributos porque percebo um bocadinho do assunto.
Mas continuo sempre a ter mais dúvidas do que certezas em tudo...
Ainda não experimentei aplicar o que disseste aos outros recursos... Deixa ver se dá:
bold
itálico
sublinhado
vermelho
grande
negrito escrito a vermelho, em itálico, sublinhado e com letra grande !

Até deu, mas para eu ensinar programação informática, ainda tenho que aprender imenso!!!

Agora sobre animais (especialmente gatos) já tenho dado mais contributos porque percebo um bocadinho do assunto.

-
- Membro Veterano

Que colosso.
[quote=Cleopatre]
Obrigada, uma vez mais!
[b]bold[/b]
[i]itálico[/i]
[u]sublinhado[/u]
[color=darkred]vermelho[/color]
[size=18]grande[/size]
[b]negrito[/b] escrito a [color=darkred]vermelho[/color], em [i]itálico[/i], [u]sublinhado[/u] e com letra [size=18]grande[/size] !
:p
Mas acho que já consegui dar algumas dicas a uma forista nova sobre como introduzir imagens no Álbum pessoal e no da Arca (o que é muito pouco, mas está ao meu alcance
).
Mas continuo sempre a ter mais dúvidas do que certezas em tudo...
[/quote]
[quote=Cleopatre]
Obrigada, uma vez mais!
[b]bold[/b]
[i]itálico[/i]
[u]sublinhado[/u]
[color=darkred]vermelho[/color]
[size=18]grande[/size]
[b]negrito[/b] escrito a [color=darkred]vermelho[/color], em [i]itálico[/i], [u]sublinhado[/u] e com letra [size=18]grande[/size] !

[/quote]
-
- Membro Veterano
Tens um novo "Avatar" muito bonito, Monike!
E, como sempre, com uma definição impecável! Também, com uma "modelo" tão perfeita, é impossível ficar mal!