Eu sou a Carla e estou inscrita no site há uma semana. Ando, com a minha família (marido e filho), à procura de um amigo de 4 patas, de preferência canino.
Resolvemos adoptar, pesquisámos na net e então encontrámos a arca de noé, a UZ, uma quantidade imensa de sítios com "meninos" e "meninas" "disponíveis" para adopção. Vou ser sincera: fiquei chocada com a quantidade de animais que são abandonados, nunca pensei que essa realidade fosse tão incrivelmente cruel.
Quero adoptar e já tenho um amiguinho em vista. Espero mesmo conseguir dar um lar a quem precisa e ao mesmo tempo um amigo para a vida para o meu filhote.
Olá a Todos!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 04, 2006 3:22 am
Ola
Bem vinda
Infelizmente os animais abandonados são muitos,ainda temos muito caminho a percorrer para que as pessoas entendam de uma vez que os animais tambem sofrem!boa sorte na adopção e dê noticias
Bem vinda

Infelizmente os animais abandonados são muitos,ainda temos muito caminho a percorrer para que as pessoas entendam de uma vez que os animais tambem sofrem!boa sorte na adopção e dê noticias
"No olhar do animal mudo, está um discurso que só os sábios podem verdadeiramente compreender"
Estaras sempre no meu pensamento....no meu coração....1997-2010
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda fev 25, 2008 3:47 pm
O Tobias já manda lá em casa
http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=22351
Nota-se que foi abandonado porque é um chachorrão muito carente. Está sempre atento cada vez que nos levantamos para ir a qualquer lado ele segue-nos como uma sombra.
Hoje foi o seu primeiro dia sozinho em casa
vamos ver como se porta 

http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=22351
Nota-se que foi abandonado porque é um chachorrão muito carente. Está sempre atento cada vez que nos levantamos para ir a qualquer lado ele segue-nos como uma sombra.
Hoje foi o seu primeiro dia sozinho em casa

<p>CarlAguedo</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 10, 2007 12:45 pm
agora ja sei quem tem o tobias
ainda bem que teve um final feliz

ainda bem que teve um final feliz
<p>Não comprem animais, eles não são bens materiais. Adoptem com consciencia</p>
-
- Membro Veterano
Parabéns 

"No olhar do animal mudo, está um discurso que só os sábios podem verdadeiramente compreender"
-
- Membro Veterano
Novidades do Tobias?
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda fev 25, 2008 3:47 pm
O Tobias está um espectáculo!!!monicabarbosa Escreveu:Novidades do Tobias?

Andamos espantados com ele!!! Porta-se tão bem!!! Há quem diga que é gratidão que ele sente por o termos adoptado

O Gabriel, meu filhote com 3 anos, está apaixonado pelo Tobias, é sempre uma guerra porque eu, por enquanto, não o quero nos quartos e o Gabriel teima em querer dormir com ele

Este fim de semana, se o tempo deixar, vamos fazer uma passeata na Serra de Sintra

<p>CarlAguedo</p>
-
- Membro Veterano
Que bom que esta tudo a correr bem o tobias é lindo