Olá!
Estou com algumas dúvidas no envio de mensagens "pm".
Queria responder a um anuncio para adoptar um cãozinho mas acho que não estou a conseguir enviar uma pm.
Quando envio a mensagem esta fica guardada nas mensagens por enviar, se fosse correctamente enviada não deveria ficar nas menssagens enviadas?
Qual a outra forma de responder ao anuncio?
O membro que colocou o anuncio não tem mais contacto nenhum a não ser uma pm.
Também já tentei responder enviando uma mensagem através do link que está no anuncio mas ao enviar a janela "sendmail" fica aberta e em branco, dá a sensação que não envia a mensagem, que dá qualquer erro.
Obrigada pela atenção!
Márcia - membro "Kary"
[email protected]
Dificuldade em enviar pm
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Cara Kary:
Bom dia.
A pm fica na caixa por enviar porque provávelmente a pessoa para quem a está a enviar terá a caixa cheia de PMs . De qualquer das formas, chega a levar algum tempo para que as PMs sigam o seu trajecto...terá que ter paciência e aguardar.
Qnt ao resto, não sei e espero tê-la esclarecido de alguma forma.
Tenha um bom Domingo,
Leonilde
Bom dia.
A pm fica na caixa por enviar porque provávelmente a pessoa para quem a está a enviar terá a caixa cheia de PMs . De qualquer das formas, chega a levar algum tempo para que as PMs sigam o seu trajecto...terá que ter paciência e aguardar.
Qnt ao resto, não sei e espero tê-la esclarecido de alguma forma.
Tenha um bom Domingo,
Leonilde
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Já agora aproveito para lhe referenciar de que no forum dos cães, há um forista, válido, com cãezinhos ( cachorrinhos ) para dar. O forista em questão é o PJOC e o título do tópico é:Kary Escreveu: Obrigado!
Fico então a aguardar!
lol
Cachorros para adoptar - URGENTE-
Tanbém tem nesse mesmo forum, uma cadelinha que precisa de ser URGENTEMENTE adoptada e a descrição dessa cadelinha está no tópico com o título :
" Vamos esterilizar a Maria! "
Agradecia imenso que lá desse uma olhadela para os ajudar.
Obrigada,
Leonilde
-
- Registado: quinta fev 13, 2003 11:39 pm
[quote=leonildecarvalho]
Já agora aproveito para lhe referenciar de que no forum dos cães, há um forista, válido, com cãezinhos ( cachorrinhos ) para dar. O forista em questão é o PJOC e o título do tópico é:
Tanbém tem nesse mesmo forum, uma cadelinha que precisa de ser URGENTEMENTE adoptada e a descrição dessa cadelinha está no tópico com o título :
Obrigada,
Leonilde
[/quote]
Olá!
A minha caixa, pelo menos para receber, parece que está a funcionar.
Mas escrevi uma pm a responder e ficou nas msgs por enviar, ñ deve ter enviado!
Já tinha visto a sua resposta no forum.
Em relação às msgs que diz para eu ver.. já tinha visto! Vejo-as todas!
Obrigado

Já agora aproveito para lhe referenciar de que no forum dos cães, há um forista, válido, com cãezinhos ( cachorrinhos ) para dar. O forista em questão é o PJOC e o título do tópico é:
Obrigada,
Leonilde
[/quote]
Olá!
A minha caixa, pelo menos para receber, parece que está a funcionar.
Mas escrevi uma pm a responder e ficou nas msgs por enviar, ñ deve ter enviado!
Já tinha visto a sua resposta no forum.
Em relação às msgs que diz para eu ver.. já tinha visto! Vejo-as todas!
Obrigado