Uma breve apresentação. Sou uma irremediável amante de animais! Daqui a um mês começa a minha nova aventura, Suki.
Cumprimentos a todos!!!
Um viva a todos!
-
- Membro
- Registado: terça abr 08, 2008 11:05 am
Obrigado pelas boas vindas Megred!
Pois bem, a minha nova aventura, que se chama Suki, é uma linda gatita que vem cá para casa daqui a um mesito.
Digo tratar-se de uma aventura, porque de cães, experiência não me falta. O mesmo não posso dizer em relação a gatos, mas tenho a certeza que se vai tratar de uma agradável aventura
Pois bem, a minha nova aventura, que se chama Suki, é uma linda gatita que vem cá para casa daqui a um mesito.
Digo tratar-se de uma aventura, porque de cães, experiência não me falta. O mesmo não posso dizer em relação a gatos, mas tenho a certeza que se vai tratar de uma agradável aventura

<p>Podemos muito bem perguntar-nos: o que seria do homem sem os animais? Mas não o contrário: o que seria dos animais sem o homem?</p>
<p> Hebbel, Christian</p>
<p> Hebbel, Christian</p>
Certamente tu vais adorar ter gatos , na minha opinião ainda é melhor uma gata pois são mais caseiras do que os gatos . Força nisso e qualquer dúvida só perguntar . Gatos são animais espectaculares de facto
tenho 2 e não me canso delas.