ferias e animais

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
chandar
Membro Júnior
Registado: domingo abr 24, 2005 2:14 pm

terça abr 29, 2008 6:48 pm

Ola !
Todos os anos vou de ferias 5 dias e deixo os meus gatos sozinhos. Gostava de tirar mais dias de ferias mas para isso tenho que os levar comigo o que é um castigo pois faço sempre viagens de 6 horas, e eles detestam andar de carro por isso raramente os levo. Havera algum medicamento que lhes poderei dar para eles acalmarem ou adormecerem durante a viagem.

Agradeço ajuda,
obrigado
gangstar
Membro Veterano
Registado: segunda mar 17, 2008 8:40 pm

terça abr 29, 2008 8:07 pm

Passe pela farmacia e pergunte!
<p>2.2.0-Yi Yellow; Normal/Yi Yellow; Normal; SHTCTB (het raptor het eclipse)</p>
<p></p>
Angel6
Membro Veterano
Registado: quarta abr 19, 2006 2:20 pm

terça abr 29, 2008 8:10 pm

Boas, talvez seja melhor colocar esta questão no forum dos gatos, de certo aí vai encontrar mais respostas! eu não lhe posso ajudar muito, mas o melhor mesmo é aconselhar-se com o seu vet, todos os animais são diferentes e mesmo que alguém lhe aconselhe alguma coisa, vá sempre ao vet antes de administrar aos seus gatos. Todos os animais são diferentes uns dos outros!
Boa sorte e espero que encontre a melhor solução :)
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”