Onde fica a secretaria?

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Hannibal
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2003 8:48 am

segunda mai 19, 2003 3:01 pm

O vosso querido ditador, EU, além de se ter urinado a rir com as saídas da Nanico, obrigou o pessoal da secretaria a trabalhar 24 horas por dia.
Com vencimento reduzido, já se vê.
E nada de Comissões de Trabalhadores e/ou Sindicatos no meu caminho.

Passem bem e não abusem da minha paciência senão vai tudo para o desemprego.

Xau, ahn?
anabapt
Membro Veterano
Registado: sexta mar 21, 2003 11:23 pm

segunda mai 19, 2003 3:07 pm

Ok, Hannibal, então volto já, vou só por as quotas em dia que a minha pessoa não quer ser excluída.

(Vrum, Vruuuuuum, Vruuuuuuuuuuuuuuuummmmmmmmmmmmmmmm)

:lol:
Nanico
Membro Veterano
Registado: quinta jan 02, 2003 1:50 pm

segunda mai 19, 2003 3:11 pm

Pois e, Senhor Ditador...

Fui tentar pagar as quotas e ia-me dando um treco quando me apresentaram a factura... Dado que o nosso grupo foclorico esta a dar muito pouco, decidi colocar uns oculos escuros, armei-me de uma bengalinha branca e fui com o meu cao tocar violino para o metro. Demo-nos muito mal... primeiro porque o Oscar se recusa a tirar as socas de madeira e faz um cao de cego muito pouco convincente... depois porque com os oculos, nao via mesmo nada e andei a esbarrar contra tudo... e por fim porque nao sei tocar violino...

Mas vou continuar a tentar, juro-lhe!
agapina
Membro Veterano
Registado: quarta mar 19, 2003 6:18 pm
Localização: 4 gatos, o Felix o Bethoven a Tareca e a Rita 3 peixes e 1 canário o João

segunda mai 19, 2003 3:42 pm

Olá Pessoal

Eu secretrária desta coisa sou a dizer-vos que a secretaria es´ta aberta às 9 horas fechando às 9 e 30 minutos para o café da manhã e leitura do jornal. Reabrindo mais tarde por volta das 12h30m para os funcionários poderem ir à internet até à hora do almoço que será por volta das 13 horas. Depois de um fausto e suculento almoço, voltamos a abrir a loja às 14h.

Como as manhãs têm sido muito violentas, pois somos constantemente incomodados com o barulho dos protestos de certas pessoas que insistem em pagar cotas, fomos para casa mais cedo. Para amanhã, vamos fazer um plenário para decidirmos se entramos em greve. Daremos notícias em breve.

Tenho dito

A secretária

Franc
anabapt
Membro Veterano

segunda mai 19, 2003 4:08 pm

Olá,
Venho bastante destroçada, não consegui pagar as quotas :cry: (Ai que vou ser expulsa) :cry:

Agora que aqui voltei vi que a Secretária se encontra em desacordo com o nosso Ditador, o que a fez ir para casa para reflectir sobre quais as acções de protesto que irão ser tomadas :o :o .

Senhor Ditador,
Tenho-lhe a dizer que a multidão que se encontrava junto à porta de entrada (saída) da secretaria se manisfestou ruidosa e animadamente com esta situação, mas parece-nos que não surtiu qualquer efeito junto da Secretária.
Peço-lhe encarecidamente (mas não muito, que as quotas já são caras) que Vª. Exª interceda de modo a que se resolva esta situação pelas vias mais correctas (via verde), para que possamos ter as quotas em dia aquando da realização do Comité Lateral.

Ass.
Cumpridora com excesso de zelo
Hannibal
Membro Veterano

segunda mai 19, 2003 4:15 pm

Tenho a informar que a secretaria acaba de entrar em auto-gestão.
Era para ser em auto-clismo mas não havia na loja.

Boa tarde.
Hannibal
Membro Veterano

segunda mai 19, 2003 4:15 pm

Tenho a informar que a secretaria acaba de entrar em auto-gestão.
Era para ser em auto-clismo mas não havia na loja.

Boa tarde.
anabapt
Membro Veterano

segunda mai 19, 2003 5:54 pm

Em auto-gestão e sem auto-clismo, vamos ter cata-clismo, vamos, vamos... :oops: :lol:

E ideias para o pagamento das quotas (ou será cotas) quem tem??? :?
Nanico
Membro Veterano
Registado: quinta jan 02, 2003 1:50 pm

segunda mai 19, 2003 6:19 pm

Pois e Ana...

A mim ja me expulsaram do metro... Portanto decidi, para arranjar o dinheiro, meter-me a cantar o fado a entrada do Continente: fui corrida a pedrada.
Depois, tentei ir fazer malabarismos com torchas ardentes pra o parque Eduardo VII: acabei em Santa Maria.
Por fim, decidi responder a um desses anuncios: ganhe 200 contos em casa sem mexer o c.... Pois apareceram-me dois senhores de fato as riscas em casa ,que queriam que eu vestisse umas meias de rede e umas botas altas de cabedal (e mais nada): evidentemente, disse que nao porque ainda me constipava...

Ai de mim triste sina, que ainda me despedem do forum... :(
Musky
Membro Veterano
Registado: segunda fev 03, 2003 10:40 pm

segunda mai 19, 2003 6:23 pm

Decidi autocraticamente que este mês não pago quotas! Nem cotas!!! Que mesmo com GPS dão muito trabalho!

Aliás, vou passar a pagar as quotas apenas nos meses pares. E se insistirem muito, passo a pagar as quotas apenas nos anos bissextos!

E não gosto de bichas (de contas), nem de filas (de dentes) nem de coisas lineares (análises), nem de favas guizadas, e muito menos de nabos cozidos com pretensões a puré de batata!

E não vale a pena tentar excluir-me, porque se for preciso clono-me. Aliás, vou mesmo clonar-me. Em passarinho, e vou emigrar para a Holanda. Que as cerejas da Nanico ficaram-me atravessadas na garganta!

:evil: :evil:

PS.: SOCORRRRROOOOOOO............ acho que apanhei um virus e estou com um violento ataque de diarreia mental..... será do jornal?

:cry: :cry:
CasaDoAlto
Registado: sábado abr 12, 2003 6:03 pm

segunda mai 19, 2003 9:29 pm

Bem ouvi dizer que as meninas tiveram um dia cheio de trabalho.

Vamos ter pena delas e só vamos voltar à carga amanhã ok? :evil: :evil: :evil:

Uma noite descansadinha para todos vocês. ;)
agapina
Membro Veterano
Localização: 4 gatos, o Felix o Bethoven a Tareca e a Rita 3 peixes e 1 canário o João

segunda mai 19, 2003 9:49 pm

Oi... casadoalto

Estava eu a dormir tão descansadinha depois de um dia de trabalha e veio o amigo acordar-me?

Assim devido a esta grande interrupção sou a dizer-vos de que amanhã não abro o estaminé.

Passem Bem

Franc
CasaDoAlto
Registado: sábado abr 12, 2003 6:03 pm

segunda mai 19, 2003 10:27 pm

... (repetida)
Ladybird
Membro Veterano
Registado: quarta jul 31, 2002 8:41 am
Localização: Igor (P.P.); Sushi, Bia & Juca (Filas Brasileiros); Maria (Papagaia)

segunda mai 19, 2003 10:47 pm

Pois é, pois é... Desde já vos aviso que me recuo a pagar o que quer que seja.

Passo a explicar:

1. Estou desempregada.

2. Não tenho dinheiro nem para mandar cantar um cego, quanto mais uma imitação barata, tipo Nanico.

3. O pouco que ainda tenho é para dar de comer ao patolas e à peninhas, e para alguns, poucochinhos, luxos.

4. Uma vez que este fórum não é um luxo, mas sim uma necessidade para me seja possível manter a minha sanidade mental, julgo não me encontrar abrangida pelas tão afamadas quotas.

E pronto. Tenho dito! :p :p :p
agapina
Membro Veterano

terça mai 20, 2003 4:23 pm

CasaDoAlto Escreveu: ... (repetida)
Repetida :?: :?: :?:

Cadê a mensagem
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”