Olá,
A semana passada tive o meu Pompeu doente, fartei-me de chorar... e ao tentar aliviar o meu sofrimento, enquanto o meu amiguinho recuperava, encontrei este site que considero um espectáculo.
Hoje venho dar muitos beijinhos e espero falar com todos aqueles que adoram animais, tendo assim a hipotese de partilhar algumas aventuras do Pompeu... acreditem que são muitas!
Até breve ;)
Adoro gatos!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Olá tmarques.
Sê bem vindo ao forum.
Também gosto de gatos. Tenho quatro.
Leonilde
Sê bem vindo ao forum.
Também gosto de gatos. Tenho quatro.
Leonilde
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm
bem vinda tmarques.
Eu tb tenho 1 gato o Tico, é todo preto c/ 1/2 dúzia de pelitos brancos no pescoço, e parece que ainda é bébé pq é pequeno, mas é muito meiguinho.

Eu tb tenho 1 gato o Tico, é todo preto c/ 1/2 dúzia de pelitos brancos no pescoço, e parece que ainda é bébé pq é pequeno, mas é muito meiguinho.

<strong>Os meus cães são o centro do meu mundo. 
Carla</strong>

Carla</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 19, 2003 6:18 pm
- Localização: 4 gatos, o Felix o Bethoven a Tareca e a Rita 3 peixes e 1 canário o João
Olá tmarquestmarques Escreveu: Olá,
A semana passada tive o meu Pompeu doente, fartei-me de chorar... e ao tentar aliviar o meu sofrimento, enquanto o meu amiguinho recuperava, encontrei este site que considero um espectáculo.
Hoje venho dar muitos beijinhos e espero falar com todos aqueles que adoram animais, tendo assim a hipotese de partilhar algumas aventuras do Pompeu... acreditem que são muitas!
Até breve![]()
É bom vê-la por cá e partilhar connosco as alegrias e preocupações que os nossos animais nos dão. Tenho 4 gatinhos lindos de morrer (olha esta dona babada) e espero partilhar consigo todos os ensinamentos que a vida nos dá.
Um Beijo
Franc