Adoro gatos!

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
tmarques
Membro Júnior
Registado: quinta mai 15, 2003 7:43 pm

terça mai 20, 2003 11:19 am

Olá,

A semana passada tive o meu Pompeu doente, fartei-me de chorar... e ao tentar aliviar o meu sofrimento, enquanto o meu amiguinho recuperava, encontrei este site que considero um espectáculo.
Hoje venho dar muitos beijinhos e espero falar com todos aqueles que adoram animais, tendo assim a hipotese de partilhar algumas aventuras do Pompeu... acreditem que são muitas!

Até breve ;)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça mai 20, 2003 1:38 pm

Olá tmarques.

Sê bem vindo ao forum.

Também gosto de gatos. Tenho quatro.

Leonilde
besourinha
Membro Veterano
Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm

terça mai 20, 2003 2:00 pm

bem vinda tmarques.
Eu tb tenho 1 gato o Tico, é todo preto c/ 1/2 dúzia de pelitos brancos no pescoço, e parece que ainda é bébé pq é pequeno, mas é muito meiguinho.

;)
<strong>Os meus c&atilde;es s&atilde;o o centro do meu mundo. :)

Carla</strong>
agapina
Membro Veterano
Registado: quarta mar 19, 2003 6:18 pm
Localização: 4 gatos, o Felix o Bethoven a Tareca e a Rita 3 peixes e 1 canário o João

terça mai 20, 2003 2:27 pm

tmarques Escreveu: Olá,

A semana passada tive o meu Pompeu doente, fartei-me de chorar... e ao tentar aliviar o meu sofrimento, enquanto o meu amiguinho recuperava, encontrei este site que considero um espectáculo.
Hoje venho dar muitos beijinhos e espero falar com todos aqueles que adoram animais, tendo assim a hipotese de partilhar algumas aventuras do Pompeu... acreditem que são muitas!

Até breve ;)
Olá tmarques

É bom vê-la por cá e partilhar connosco as alegrias e preocupações que os nossos animais nos dão. Tenho 4 gatinhos lindos de morrer (olha esta dona babada) e espero partilhar consigo todos os ensinamentos que a vida nos dá.

Um Beijo

Franc
Cat_Gold
Membro
Registado: segunda mai 05, 2003 5:34 pm

terça mai 20, 2003 6:37 pm

BEM-VINDA
anabapt
Membro Veterano
Registado: sexta mar 21, 2003 11:23 pm

terça mai 20, 2003 6:40 pm

Olá tmarques,