Novo elemento regista-se com as quotas em dia

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Bloqueado
Nanico
Membro Veterano
Registado: quinta jan 02, 2003 1:50 pm

terça mai 20, 2003 4:42 pm

Quem sera o CasadoAlto???? Sera um clone? Sera um misero candidato a presidencia da ditadura? Sera, como diz a anabela uma "maluka" que se infiltrou no topico para ter a oportunidade de fazer ginastica matinal de saltos altos???? Tcham, tcham, tcham, tchammmmmmmm!!!!!.....

O mulherio, condizido pelo nosso Querido Ditador nao pode suster a curiosidade e estao ainda mais gralhas e doidas do que e costume! Nao percam os capitulos desta excitante novela (Eu nao perco! Nem uma virgula!!!!)
Última edição por Nanico em terça mai 20, 2003 4:51 pm, editado 2 vezes no total.
sac
Membro Veterano
Registado: terça set 17, 2002 11:06 am

terça mai 20, 2003 4:43 pm

agapina Escreveu:
Pronto, eu declaro-me culpada porque achava q a CasadoAlto era mesmo a LadyBird, mas com um novo nick (já que parece que está na moda isso)

Eu estou contigo amiga e acho que não estamos muito erradas

Franc
Naaaaa, é o maridão da LadyBird ;)
_Lu_
Membro Veterano
Registado: quarta jan 08, 2003 8:48 pm
Contacto:

terça mai 20, 2003 4:48 pm

sac Escreveu: Naaaaa, é o maridão da LadyBird ;)
Oh Sac assim não vale, tinhamos que manter o suspense mais um bocadito :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Ainda faltava dizer que quem o quiser ver é só fazer marcações para o telefone******** :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Última edição por _Lu_ em terça mai 20, 2003 4:49 pm, editado 1 vez no total.
sac
Membro Veterano
Registado: terça set 17, 2002 11:06 am

terça mai 20, 2003 4:49 pm

_Lu_ Escreveu:
sac Escreveu: Naaaaa, é o maridão da LadyBird ;)
Oh Sac assim não vale, tinhamos que manter o suspense mais um boacadito :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Ainda faltava dizer que quem o quiser ver é só fazer marcações para o telefone******** :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

:oops: :oops: :oops: :oops: :oops:

Isto é o q dá ter a lingua grande demais q num cabe na boca :lol: :lol:
_Lu_
Membro Veterano
Registado: quarta jan 08, 2003 8:48 pm
Contacto:

terça mai 20, 2003 4:53 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
agapina
Membro Veterano
Registado: quarta mar 19, 2003 6:18 pm
Localização: 4 gatos, o Felix o Bethoven a Tareca e a Rita 3 peixes e 1 canário o João

terça mai 20, 2003 5:01 pm

Mas alguém pode dúvidar da nossa feminilidade :?: :oops: :oops:

É só curiosidade :oops: :p :p

Mas já descobrimos :D :D

Franc
Nanico
Membro Veterano

terça mai 20, 2003 5:24 pm

cgtorres Escreveu: Quere-se dizer, uma pessoa afasta-se umas horas, chega aqui e está completamente perdida!!! :o 8)

Olha Catarina,

Este topico e assim mesmo! :lol: Ninguem leva nada muito a serio, o que interessa e a boa disposicao! Todos sao bem-vindos! Para participar so ha duas coisas muito importantes: a primeira e ter senso de humor, a segunda e ter capacidade para te rires de ti propria!
Musky
Membro Veterano
Registado: segunda fev 03, 2003 10:40 pm

terça mai 20, 2003 6:03 pm

Nanico Escreveu: e estao ainda mais gralhas e doidas do que e costume!
Beg your pardon!!!!!! :o :o

Doida ainda vá, pelo menos pratico ao máximo.... :p :p

agora, GRALHA ??? Isso é com a SAC...... :roll: :roll:

Cuscas, é o que vocês são! Linguarudas!!!!!!!! GRRRRRRR
Se é para corar, é porque tem uma miniatura de loiça das Caldas em cima do bolo!
Exma. Majestade Divina

Morno.... morno..... :lol: :lol: ou seja, é, mas não é miniatura e não é de loiça..... :lol: :lol: é pelo contrário bem grandinho, macio, fofo, doce e muito bom de trincar.... :lol: :lol: nem precisa dentes fortes.... :lol: :lol: que o digam certas meninas aqui do fórum.... ;) ;)

Oh Pakika, o teu Oscaar é racista? Uma shar-peizita não marcha??? Devia ser giro, até podiamos concorrer à ninhada mais exótica do ano... ou quem sabe? inventar uma nova marca de cães?
8) 8)

PS.: Estou muito triste. Ainda ninguém comentou o meu avatar, que me deu água pela barba, que aliás fica a um nível que não dá para morrer afogada....
Pois é, meninas e meninos, esse focinho lindo é a MUSKY com seis mesitos de idade...
Saudades.......
:( :(
agapina
Membro Veterano
Localização: 4 gatos, o Felix o Bethoven a Tareca e a Rita 3 peixes e 1 canário o João

terça mai 20, 2003 6:03 pm

Atenção meninios e meninas

Só já faltam 2 mensagens para as mil.

O Hannibal que se cuide, que o jantar vamos papar!

Franc
anabapt
Membro Veterano
Registado: sexta mar 21, 2003 11:23 pm

terça mai 20, 2003 6:13 pm

Boa Tarde pessoal de trabalho.

Já consegui pagar as quotas (iupy) mas estou estafada (Ufa!!!).
Para pagar as quotas tive que me deslocar sabem aonde???
Ao Salão de Beleza.
Porquê?
Porque a Sra. Secretária estava na sua sessão semanal de beleza.
Nem imaginam o que sofri para a conseguir localizar no meio de tanto tratamento. Estava linda a senhora :lol: , com uma máscara verde alface e duas rodelas de pepino no lugar dos olhos.

Cleopatre, estimo em saber que sua Alteza não se encontra de relações cortadas com a minha pessoa e estimo também em saber que a minha mãe tem tratado de forma digna os animais de sua Alteza, pois os mesmos são meritórios de toda a atenção e carinho.

CgTorres e CasadoAlto, sejam senvindos a este cantinho à beira mar plantado cheio de boa disposição e bom humor.

PS: a que queira pagar as quotas:
Consultei a Agenda da Sra. Secretária e nos próximos dias podemos encontrá-la:
4ª Feira - Praia do Portinho da Arrábida
5ª Feira - Piscina do Tamariz
6ª Feira - Descanso semanal (antes do fim de semana)

A todos, uma grande beijoca
Nanico
Membro Veterano

terça mai 20, 2003 6:13 pm

BUUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Eu nao posso ir ao jantar que o Hannibal vai pagar... :cry: :cry:

Vou ficar aqui toda definhadinha a aguar... em frente de um prato de stamppot. (Bllllllllhhhhhhheeeeeccccc :x )
anabapt
Membro Veterano
Registado: sexta mar 21, 2003 11:23 pm

terça mai 20, 2003 6:24 pm

Musky, não fique triste amiga, o Avatar com a sua Musky é lindo.

Nanico, com certeza que o nosso ilustríssimo Ditador já providenciou de modo a que a Nanico possa participar no jantar.
agapina
Membro Veterano

terça mai 20, 2003 6:39 pm

Nanico Escreveu: BUUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Eu nao posso ir ao jantar que o Hannibal vai pagar... :cry: :cry:

Vou ficar aqui toda definhadinha a aguar... em frente de um prato de stamppot. (Bllllllllhhhhhhheeeeeccccc :x )

Parabens Nanico Ganhou!!!!!!!!!

É a mensagem mil

Leva a taça

(O prémio das caldas vai por pm)

Imagem

beijocas

Franc
Musky
Membro Veterano
Registado: segunda fev 03, 2003 10:40 pm

terça mai 20, 2003 7:44 pm

HANNIBAL !!!!!!!!!!!!!!

ENTÃO O JANTAR ????????

Sugestão: vamos todas/os à Holanda! Meio de transporte, caravana de camelos. Local do jantar, jardim da Nanico.

Proibição terminante: todo e qualquer disparate alimentar holandês, que eu gosto muito do meu estomago....

8) 8)

Anabapt,

Obrigada amiga, essa menina foi e ainda hoje é a princesa do meu coração... ai, ai.....

Bom, voltando à Terra! E AGORA A PRÓXIMA META É..... 2000 MENSAGENS!
Com ou sem ditador, qu'ele anda muito arredio...... mas estamos cá nós, para mantermos a ditadura (dita dura? Oh Leo.... socorro qu'esta está a sair mal.....)
;)
CasaDoAlto
Registado: sábado abr 12, 2003 6:03 pm

terça mai 20, 2003 9:24 pm

Bom, parece que me descobriram a careca!!!!!!!!!

Não era díficil com a bronca da minha mulher sempre a pôr mensagens com o meu nome e a seguir a apagá-las...PPPPPPPSSSSSSSS com tanta gaja que me acha simpático nests forúm foi logo calhar-me esta loura disfarçada. :x :x :x
Bloqueado

Voltar para “Fórum para os novos membros”