ajudem me pff...

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
PedroVarela
Registado: terça mai 27, 2008 7:28 pm

quarta mai 28, 2008 5:51 pm

Boas tarde a todos,
sou novo por aqui e tive conhecimento deste site por publicidade. Desde novo que tive animais, mas infelizmente hoje já nao tenho nenhum... Quando soube que era possivel adoptar animais por este site fiquei bastante contente a até estou muito interesado em adoptar um cachorro. O problema é que ja enviei duas mensagens ao actual dono do cachorro e ainda não tive resposta... Alguém sabe se há maneira de contactar o dono sem ser por mensagem? Ou será que é possivel saber se a mensagem foi entregue? Obrigado.
Continuem com o exelente trabalho.

PS acho que nao consigo enviar mensagens!

tlopes, visto que me respondeu e desde já agradeço, vou colar aqui no forum a mensagem que lhe tentei enviar. Obrigado.

De: PedroVarela
Para: tlopes
Colocada: 28 Mai 2008 18:11
Assunto: nome do utilizar
Boas tardes,

desde já agradeço a resposta, foi bastante rápida. O nome do utilizar é pattvoodoo. Eu penso que o utilizador não estará a receber as minhas mensagens.

Mais uma vez obrigado pela rapidez da resposta e pela atenção.
Angel6
Membro Veterano
Registado: quarta abr 19, 2006 2:20 pm

quarta mai 28, 2008 9:08 pm

boas, desde já bem vindo.
ainda não percebi bem se está interessado em algum animal para adopção aqui do fórum, mas se for isso, primeiro coloque uma resposta no respectivo tópico e espere que a pessoa em questão responda, para trocarem contactos.
mas vá tentando mandar mensagens, porque acho estranho não conseguir! talvez a pessoa para a qual mandou mensagem, ainda não veio à net e ainda não a viu.... :roll:
se os problemas persistirem, crie um novo tópico a pedir ajuda a um dos moderadores.
boa sorte :D
psychon
Membro Veterano
Registado: terça mar 18, 2008 12:43 pm
Localização: 3 cães, um gato, 1 coelho, 1 canário e 1 rosela e 2 hamster

quarta mai 28, 2008 9:28 pm

O pit em que se interessou existe no petsite criado pelo nick pattvoodoo.
Não foi aberto um tópico para adopção.

Na minha opinião se procura um pit abra um tópico nesse sentido no fórum das adopções. Receberá informações.
Vivendo e aprendendo
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”