Novo elemento regista-se com as quotas em dia

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Bloqueado
sac
Membro Veterano
Registado: terça set 17, 2002 11:06 am

sexta mai 23, 2003 8:53 am

Pakika para mim pode ser o vermelho VIVO para condizer com o telemóvel amarelo e com as sandálias verde alface de verniz.
É que eu vou disfarçada de bandeira de Portugal :oops: :oops: :oops:
agapina
Membro Veterano
Registado: quarta mar 19, 2003 6:18 pm
Localização: 4 gatos, o Felix o Bethoven a Tareca e a Rita 3 peixes e 1 canário o João

sexta mai 23, 2003 8:54 am

Mais dinheiro?:evil:

Não há. :( :(

Beijinhos

Franc
_Lu_
Membro Veterano
Registado: quarta jan 08, 2003 8:48 pm
Contacto:

sexta mai 23, 2003 8:58 am

Olá Bom Dia!

Oh Nanico, sabes do que lembrei?
Porque não escreves um livro, tens imenso jeito, tu nem imaginas o que me riu todos os dias com as tuas aulas de ginástica ;) ;)

Minhas amigas e companheiras de luta, hoje é sexta feira(Graças a Deus!)
está um dia lindo, vamos lá a mostrar essa boa disposição! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Hannibal
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2003 8:48 am

sexta mai 23, 2003 9:10 am

Bom dia.
Vou aproveitar a oportunidade que uma agência de viagens me deu para fazer uma viagem.
As Malvinas são já ali e é por lá que vou ficar uns tempos.
Fiquem bem por cá.

Xau, ahn?
Nanico
Membro Veterano
Registado: quinta jan 02, 2003 1:50 pm

sexta mai 23, 2003 10:10 am

Pois eu estou mesmo a pensar a serio em escrever um livro... :lol: :lol:
Vai ser a historia de um cao que pertence a um casal de yuppies cheios de manias (mania de trabalhar, mania das dietas, mania de pensar que sabem tudo, mania de pensarem que sabem o que e melhor para o cao...). No fundo, vai ser a historia dos yuppies contada pelo cao... que e so cao... Assim que tiver o primeiro capitulo, aviso-vos!
anabelac
Membro
Registado: terça abr 22, 2003 12:15 pm

sexta mai 23, 2003 10:11 am

BOM DIA , BOM DIA , BOM DIA CAMARADAS

Vejo que já consegui chegar a tempo á ginástica matinal.....credus....vou ficar flácida o fds todo visto que só posso assistir ás aulas aos dias da semana
:roll:

Estava com esperanças de ir á praia mostrar a bela da tranca mas tou a ver que o melhor é ficar em casa e pedalar muito , como se não houvesse amanhã, a ver se as gordurinhas vão abaixo. ....e claro....sempre com a bela da cenourinha para trincar!!!! Etá vidinha triste a minha :?

Bem mas depois de um fds destes espero estar em forma para no inicio da semana aguentar a ginástica matinal com que todos os dias a nossa cara amiga Nanico nos contempla (sempre a pensar no nosso bem estar como é óbvio!!!!)

Bem, e cumé pessoal......qual o programa de festas para hoje'?????
PJOC
Membro
Registado: quinta jul 18, 2002 4:13 pm

sexta mai 23, 2003 10:42 am

Este é o post da maluqueira!!! :lol: :lol: :lol:
Pena não ter pedalada para vocês!!! ;)

Bom fim de semana a todos!!!
Pakika
Membro Veterano
Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am

sexta mai 23, 2003 10:50 am

Oh Anabela,

Mas podes ir à praia à mesma :!: :!:
Só que vais fazer ginástica :lol:
Fazes assim: pões a trela na Luna e deixa-a começar a correr atrás de todos os cães que vir e das bolas dos miúdos :lol: :lol:

Vais ver, 2ª feira chegas cá pareces uma linha :roll: :roll: :D
sac
Membro Veterano
Registado: terça set 17, 2002 11:06 am

sexta mai 23, 2003 11:01 am

PJOC Escreveu: Este é o post da maluqueira!!! lol lol lol
Pena não ter pedalada para vocês!!! ;)

Bom fim de semana a todos!!!
Xiiiiiiiiiiiii os homes são mesmo uns fracos!!! :roll: :roll:

Só o nosso ditador tem pedalada para nós :lol: :lol:

O resto é só meninas!!!
Os homens desistem logo
Que tristeza... depois ainda gostam de ser apelidados de sexo forte :o :o :o

8)
anabelac
Membro

sexta mai 23, 2003 11:30 am

Hummmm....PAKIKA...é capaz de ser uma ideia genial.......mas presumo que com o tamanho e força de cavalo que a bicha tem vou mesmo ficar esticadinha quando ela resolver correr atrás de alguma coisa...e esticadinha principalmente nos braços !!!! Já tou a imaginar...eu, agarrada á trela e ela a correr e eu já com os pés no ar e aos gritos feita desvairada pela praia fora

:? :? :?

Hummmm, é capaz de não ser boa ideia :o :o :o

Noticia no jornal 24Horas do dia seguinte: ESTRANHO FENÓMENO:Jovem encontrada nas areias da praia com braços de 2 metros!!! :lol: :lol: :lol:
Nanico
Membro Veterano

sexta mai 23, 2003 11:40 am

anabelac Escreveu: Hummmm....PAKIKA...é capaz de ser uma ideia genial.......mas presumo que com o tamanho e força de cavalo que a bicha tem vou mesmo ficar esticadinha quando ela resolver correr atrás de alguma coisa...e esticadinha principalmente nos braços !!!! Já tou a imaginar...eu, agarrada á trela e ela a correr e eu já com os pés no ar e aos gritos feita desvairada pela praia fora
Fantastico!!!!!
Ha maneira melhor de acabar com aquelas gordurinhas ao cimo dos bracos???? O Anabela! Ponha ja a sua cadela a render!!!!
Pakika
Membro Veterano
Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am

sexta mai 23, 2003 11:46 am

Pronto Anabela,
Então podes dizer à Luna para fazer o mesmo que o Oscaar me fez a mim, há uns tempos, quando o estava a passear:

Vir largada a 80Kms hora lá do fundo, ir direitinha a ti, atropelar-te, de maneira que tu dás 2 voltas completas no ar e cais estatelada no meio da estrada :roll: :roll: :o :o
Vais ver que durante 2 dias não te mexes, mas também não tens vontade nenhuma de comer :roll: :roll: :D :D :lol: :lol:
anabelac
Membro

sexta mai 23, 2003 11:51 am

heheheheh......eta cãezinhos meigos :lol: :lol:

E até são. Tadinhos. O problema é que eles não medem a força que tem e como são muito brincalhões e meigos!!

Olha, tens que ter muito cuidado agora com a gravidez. Eu vi-me aflita quando estava grávida porque cada vez que eu chegava a casa ela queria logo vir dar lambidelas e queria fetinhas e o meu marido passava-se porque tinha que andar sempre a fazer de "muro" :lol: :lol:
Musky
Membro Veterano
Registado: segunda fev 03, 2003 10:40 pm

sexta mai 23, 2003 11:52 am

BOA TARDE, PESSOAL !!!!!!!!!!
Num piscar de olhos comam toda a racao ao cao
Isso é que não, nunca, JAMAISSSSS

Como dona castigadora, abusiva e prepotente que sou, recuso-me terminantemente a dar essa suprema alegria à minha cadela! :lol: :lol:

Hannibal

Então como é que é? Maldivas ou Malvinas? Bom, preciso saber. Porque para as Maldivas eu até tenho muito gosto em ir junto, mesmo que seja com a função de escrava abnegada. Agora para as Malvinas..... bom.... acho que prefiro mesmo ficar-me pelo Mar Vermelho, a cuidar dos corais de Sua Altíssima Majestade a Filha do Sol Cleopatre Akhenaton.

Oh PJOC

Não há pedalada? Tente o fitness plan da Nanico, vai ver que fica logo em forma....
;)

E onde está essa ganda maluca chamada Leonilde? Outra vez na piscina? Hein?? Hein????? Gente fina é outra coisa...... :?

E só agora reparei bem..... PAKIKA !!!!!

A menina levanta-se antes das galinhas???? Isso não vale, é concorrencia desleal...... :evil: Aém disso é um péssimo exemplo que está a dar ao feijãozinho!

E agora também vou almoçar. Agriões crus, que eu estou um dia atrasada com o fitness plan, e daqui a um mês quero fazer concorrência à Ally McBeal, que à Pakika já não dá porque para isso tinha de engolir um melão inteiro com casca e tudo e já experimentei mas não consigo....
:oops: :oops:
Nanico
Membro Veterano

sexta mai 23, 2003 12:27 pm

Eu ja almocei!

E costume na Holanda que as sextas feiras se serve peixe nas cantinas. Portanto comi um arenquezito (cru) com muita cebola (crua).
Entretanto telefonou o meu home, que, a falta de uma Fada do Lar se tem de contentar comigo... queria saber se eu podia fazer aquela galinha em caril deliciosa... disse-lhe logo que sim, porque sei que tenho pacotes de molho de caril na dispensa: compro-os no supermercado. Basta partir a galinha aos bocadinhos e misturar o conteudo do pacote com um iogurte e meter tudo ao lume... Benditos pacotes do supermercado... Isto as Fadas do Lar do seculo XXI nao se safavam sem os pacotinhos do supermecado...
Bloqueado

Voltar para “Fórum para os novos membros”