Então, já há mais alguma novidade em relação a esta situação?cabeleireira Escreveu: por motivos de saude.
![]()
sou mto giro pekenito e mto meigo e sou castanho claro.
Bem vistoxandinho Escreveu: Olá a todos,
esta história de dar o cão por motivo de gravidez é daquelas que me põe Doida, completamente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:evil:![]()
![]()
![]()
![]()
Oh minha cara senhora....seria mais fácil e credivel se dissesse o seguinte: Vou dar o cão porque tenho mais do que fazer que o aturar!!!!!!!!!!!
Haja santa paciência....e já agora não quer dar o marido também??? Ou um dos filhos...quem sabe???
Deus queira, e sou muito sincera, que o Cão encontre quem o ame realmente!!!!!! Pode ser que o dia alguém também resolva abandonar esta "excelentíssima" senhora por já ter gente a mais a chatear-lhe a cabeça!!!!!!!!!!!!!
Não sei se me faço entender....
Fiquem bem!
100 % de acordo. Só espero que quando abandonarem a dita senhora não venham por o anuncio aqui no Forumxandinho Escreveu:
Deus queira, e sou muito sincera, que o Cão encontre quem o ame realmente!!!!!! Pode ser que o dia alguém também resolva abandonar esta "excelentíssima" senhora por já ter gente a mais a chatear-lhe a cabeça!!!!!!!!!!!!!
Não sei se me faço entender....
Fiquem bem!
Para já, chego à conclusão que alguém se diverte imenso com todos nósagapina Escreveu: Agora gravidez è doença ?
Há um bom remédio para essa doença mas devem ser alérgicos à borracha.