Novo elemento regista-se com as quotas em dia

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Bloqueado
sac
Membro Veterano
Registado: terça set 17, 2002 11:06 am

segunda jun 02, 2003 4:21 pm

Leonilde:

Vais ver q tudo correrá pelo melhor com as gatinhas! Tens sido uma mulher lutadora e muito corajosa... assim como as duas meninas. Nunca percas a esperança!

Mts bjcs
Pakika
Membro Veterano
Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am

terça jun 03, 2003 8:01 am

Olá, Olá :D :D
Olha, não sei se vos diga que é Bom Dia, ou não :o :o
Depois de uma uma hoar e meia de trânsito, nem sei se vos diga se vos conte :roll: :roll:
Estou completamente espapaçada :o :o
E tudo por causa de uns condutores que se decidiram enfeixar na 2ª Circula, de tal maneira que tiveram de a fechar :o :o
Oh dose :roll:
Bom, vamos lá a ver se a partir daqui o dia corre um bocadinho melhor :D
Nanico
Membro Veterano
Registado: quinta jan 02, 2003 1:50 pm

terça jun 03, 2003 8:16 am

Eu hoje estou de mal com o mundo.

Estou com um escaldao. Pareco um camarao holandes.

Estou absolutamente escandalizada. Mais de 20 anos que vivi em Portugal, andei nuazinha na praia (nos saudosos anos 70), andei a bronzear-me com coca cola (nos saudosos anos 80) e nunca apanhei um escaldao. NUNCA!!!! E sempre me fartei de rir dos camones todos cor de rosa e de t-shirt logo em Março!

Pois aqui esta muito calor (25 graus! Imaginem!!!!) e eu andei a sachar no jardim todo o fim de semana com uma t-shirt de alcas para ver se ganhava uma corzinha.

E apanhei um ESCALDAO! E doi como o caraças! E agora tenho de andar com uma t-shirt de gola alta!

Eta vidinha injusta....
agapina
Membro Veterano
Registado: quarta mar 19, 2003 6:18 pm
Localização: 4 gatos, o Felix o Bethoven a Tareca e a Rita 3 peixes e 1 canário o João

terça jun 03, 2003 8:31 am

Olá Meninas

BOM DIA

Mas que é isso só queixinhas logo de manhã? :?: :?:

Pois é Pakika a grande vantagem da provincia é essa (o que não quer dizer nada em caso de acidente) mas Lisboa hoje é para esquecer.

Nanino então melher? Isso não é para tomar tudo de uma vez, vai com calma :p :p :oops: As melhoras amiga

Um beijo

Franc
cgtorres
Membro Veterano
Registado: terça out 29, 2002 11:39 am

terça jun 03, 2003 8:59 am

Pakika Escreveu: Olá, Olá :D :D
Olha, não sei se vos diga que é Bom Dia, ou não :o :o
Depois de uma uma hoar e meia de trânsito, nem sei se vos diga se vos conte :roll: :roll:
Estou completamente espapaçada :o :o
E tudo por causa de uns condutores que se decidiram enfeixar na 2ª Circula, de tal maneira que tiveram de a fechar :o :o
Oh dose :roll:
Bom, vamos lá a ver se a partir daqui o dia corre um bocadinho melhor :D
Oh Pakika, eu por acaso tive sorte e ouvi na rádio antes de virar para a 2ª circular. Como tal, segui a marginal até ao Eixo Norte-Sul! :o :D
anabelac
Membro
Registado: terça abr 22, 2003 12:15 pm

terça jun 03, 2003 9:09 am

Bons dias minhas amigas...

Pois é, pois é, hoje a 2ª circular é para esquecer......e a auto-estrada de cascais......e a rotunda do relógio.......e a auto-estrada do norte....e....e.....e hoje era um dia fixe pra se ficar em casa isso sim!! :roll: :roll: :roll: O trânsito está para esquecer! :p

Bem, cá estou eu para mais um em que , á partida (e á chegada) já sei que não vou fazer nada por isso tenho todos o tempo do mundo (onde é que eu já ouvi isto?!?!? :o :o ) para vocês, prá ginástica e principalmente prás cusquices ;)

Beijokas de bons dias a todas.....e eventualmente a todos(se é que teremos cá hómes hoje)
Pakika
Membro Veterano

terça jun 03, 2003 9:21 am

Bom, acho que hoje, para me passar a neura do trânsito, só mesmo um belo de um petisco ao almoço :roll: :roll:
Ora, o que é que será hoje o almoçito :roll: :roll:
Ai voçês desculpem, mas o meu estômago não pára mesmo de roncar :roll: :roll: :roll:
anabelac
Membro

terça jun 03, 2003 9:40 am

Ó rapariga....tu põe-te a pau!!!!!!!!

Lembra-te do que te disse da minha gravidez...pelo andar da carruagem qualquer dia acontece-te o mesmo..........[size=9]30[/size] kilitos :p :p
_Lu_
Membro Veterano
Registado: quarta jan 08, 2003 8:48 pm
Contacto:

terça jun 03, 2003 9:47 am

Olá ninas, bom dia!!

Realmente já ouvi dizer que está um transito de morrer, mas eu não me posso queixar... é o q faz morar a 5 minutos do trabalho :p

Pakika, tu controla-te senão qualquer dia não andas, rebolas! :lol: :lol:

Como está a Leonilde e as ninas dela???????

Quanto ás outras ninas, uma jokita! ;) :lol:
sac
Membro Veterano
Registado: terça set 17, 2002 11:06 am

terça jun 03, 2003 10:09 am

Bons Dias a todas as meninas :lol: :lol: :lol:

Pois, hoje ouvi dizer q o trânsito estava caótico na 2ª Circular... mas como eu sou mais fina que V/ Exas e venho de Volvo com motorista 8) vim a dormir uma bela soneca na 2ª Circular e não dei por nada :lol: ;)
anabelac
Membro

terça jun 03, 2003 10:16 am

no comments Sac 8)

Bem mas pelo menos assim com o transito que estava o atraso já era tanto que consegui ouvir as duas partes do "Homem que mordeu o cão" :D :D :D
Nanico
Membro Veterano
Registado: quinta jan 02, 2003 1:50 pm

terça jun 03, 2003 10:29 am

BOM DIA OUTRA VEZ!!!!!!!!!!

E voces pensavam que la por eu andar de trombas com um escaldao e por nao ter pregado olho por causa duma ra que andou a tomar uns caramelos de Aveiro e passou a noite a coaxar debaixo da minha janela (de proposito, Claro!) se escapavam hoje a ginastica? E que nem pensar!!!!! Mais vale tarde do que nunca!

Hoje, que esta um dia bonito, vamos fazer jogging com o nosso lulu (ou gato) para a praia!

Primeiro, temos que nos equipar para o nosso jogging: Fato de banho apertadinho daqueles com sutiã "wonderbra", lenco atado as ancas para esconder a celulite, oculos escuros, muita bijuteria daquela de ouro falso que torna a pele verde quando transpiramos, mulas de plastico de salto alto e às tirinhas, sacola pesadidissima com alça de rafia, chapeu de palha enorme com malmequeres de plastico e claro que nao metemos protector solar! Besuntamo-nos bem com coca-cola (ai os saudosos anos 80!).

1. Iniciamos o nosso jogging ao meio dia e meia. Dado que somos cidadas conscientes, metemos uma trela ao lulu (ou ao gato) e comecamos a correr!

2. passados 200 metros, o lulu (ou o gato) recusa-se a andar mais. Teremos de continuar com ele ao colo. Tirem o lenço das ancas, humedeçam-no e embrulhem o bichinho nele, nao vá apanhar um golpe de calor.

3. Continuem a correr, com a celulite a dar-a-dar.

4. Corram ainda mais depressa, dado que toda a canzoada da praia vos persegue, em grande gritaria (dos caes e dos donos).

5. Decidimos parar para retocar a maquilhagem (que entretanto ja nos escorre para o decote). O lulu (ou gato) aproveita e foge em perseguicao a uma luluzinha (ou gatinha) que esta com o cio (Ah! A primavera)

6. Corram ainda mais depressa, chamando o luluzinho (ou gato) pelo nome. Repararao que o bicho ou ensurdeceu ou esta convencido que o nome dele significa "Corre".

7. O luluzinho e a luluzinha (ou o gato e a gata) entraram numa tenda, antes que voces lhe s pudessem pegar. Encostem-se a porta da tenda a assobiar, que talvez ninguem repare.

8. Decidam que nao e desta que se tornam BYB! Roubem um balde a uma crianca, encham-no de agua e entrem na tenta com o balde a cabeca e as maos nas ancas. Fechem a entrada da tenda atras de voces, que isto nao e para olhos sensiveis de criancas.

9. Saiam vitoriosas da tenda, com um bicho em cada mao, agarrado pelo cachaço (Usem as unhas!!!!). Uma enorme assistencia esta a entrada da tenda (decerto atraida pelo enorme barulho que se gerou, ou por pensarem que a tenda estava assombrada).

10. Afastem-se (com um bicho furioso em cada mao), o mais dignamente possivel. Todos os olhos vos perseguem e ouve-se farios clics de maquinas fotograficas. Sorriam e facam uma venia. Parece estar mais fresco do que ha bocado... Oh-oh Parece que uma unhada (ou dentada) abriu um buraco na parte traseira do vosso fato de banho. Para disfarcar, metam a vossa mao direita atras do rabo (sim! aquela mao que ainda esta a segurar um lulu (ou um gato) furioso). Batam o recorde dos 1000 metros de mulas, as arrecuas, com uma mao a frente e outra atras. Amanha aparcera a vossa foto no forum com a legenda "A BYB da Costa", mas hoje e melhor mesmo ir apanhar banhos de sol para o Meco, que os fatos de banho nao crescem nas arvores!
Pakika
Membro Veterano

terça jun 03, 2003 10:48 am

Nanico,

Adorei a ginástica de hoje :!: :!: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Oh meninas, não se preocupem ;)
Por enquanto ainda não ganhei peso, só tenho mesmo é barriga :D
A pança é que está um bocadito para o grande, poruqe de resto estou igual ;)
Ah, e as mamocas crescem a uma velocidade vertiginosa, mas pronto :roll: :oops: :oops:

Mas é terrível, a sério, é cá uma fome :o :o :o
Coitadito(a), também tenho de o alimentar, não é? :oops:
agapina
Membro Veterano
Registado: quarta mar 19, 2003 6:18 pm
Localização: 4 gatos, o Felix o Bethoven a Tareca e a Rita 3 peixes e 1 canário o João

terça jun 03, 2003 11:11 am

Olá Nanico

Depois de ler com muita atenção a ginástica do dia, preparei-me a preceito e de gato na mão desci vertiginosamente as escadas e… estava a chover. O gato fugiu escadas acima que nem um louco, a meter-se debaixo da cama.

- Esta mulher é doida, a obrigar-me a fazer ginástica num dia destes.

Ora sem gato e sem cão não faz muito sentido e cá estou eu a fazer a ginástica “dedal” que se impõe.

Leonilde por favor dá notícias das nossas meninas. Este silêncio está a preocupar-me.

Pakika vamos ter de começar a fazer dieta menina, essa elegância vai ter de manter "quase" até ao fim

Beijos
Franc
Cleopatre
Membro Veterano
Registado: quinta mar 27, 2003 4:29 pm
Localização: Gata europeia tigrada tricolor (Anaïs) e 2 gatos europeus blottered (Matisse e Ankh)

terça jun 03, 2003 12:31 pm

HELLO!!!

Oh meninas! Em vez de se queixarem do trânsito e da ginástica, porque não irem a pé para o trabalho?????
:o :o :o :o :o
E não me façam essa cara com olhos esbugalhados! Foi isso mesmo que eu disse! Quanto mais longe for, melhor!
Vá lá! Pensem nos benefícios: para além de ficarem elegantérrimas, poderão petiscar durante o trajecto, numa ou outra tasquinha, e aproveitam para iniciar um interessante livrinho-roteiro das tasquinhas e rotas pedestres de Portugal... :p
Bloqueado

Voltar para “Fórum para os novos membros”