Adoro animais e daí ter 3 cães e 3 gatas!
Mas a vida pregou-me 1 grande partida e terei de arranjar 1 dono 5 estrelas para 1 dos meus canitos!
Isto porque estou a viver sozinha com a minha bébé. O pai teve de emigrar e está agora em Luanda a trabalhar. E em Janeiro terei de ir para junto dele!
As minhas gatas, vou esterilizá-las e minha irmã ficará com elas. Vive numa casa independente e tem muito espaço. O meu labrador, uma amiga vai ficar com ele (melhor, porque assim poderei sempre que cá esteja ir visitá-lo) e 1 rafeirinho que amo do coração vou levá-lo comigo!
Se pudesse levava-os a todos mas é-me impossível MESMO!
Existe alguma possibilidade de divulgar este rafeirinho aqui no vosso site?
gostava muito de o dar, mas tem de ser alguém que goste mesmo! Tem de ser 1 dono 5 estrelas, senão ficaria com remorsos para sempre.
Será que me podem ajudar a divulgar?
-
- Membro Veterano
- Mensagens: 365
- Registado: sábado jun 24, 2006 3:21 pm
- Localização: Dois Cães: Lobo- Pastor Alemão; Ruffus- X Labrador. Duas Tartarugas
Divulgue nas adopções, lamento que os tenha que dar, e espero que tenha a sorte de arranjar-lhe um óptimo dono!
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=128
Esta época é péssima, pois há imensos cães abandonados nos canis a espera de um dono! É horrível!
Espero mesmo que consiga arranjar um dono para esse cãozinho…
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=128
Esta época é péssima, pois há imensos cães abandonados nos canis a espera de um dono! É horrível!

Espero mesmo que consiga arranjar um dono para esse cãozinho…
<p><strong>Cumprimentos</strong></p>
<p>Carolina Capêlo</p>
<p> </p>
<p>Carolina Capêlo</p>
<p> </p>
-
- Membro Júnior
- Mensagens: 45
- Registado: quinta abr 03, 2008 1:17 pm
- Localização: gatos, gatos, gatos...
Faça-lhe também um petsite, indicando que está para Adopção. Tadinho do menino 

<p>Não dou nem um cêntimo por um animal, <strong>adopto</strong>! O valor deles é incalculável e impossível de pagar com dinheiro.</p>