Boas a todos

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
GuilhermeC
Registado: terça set 23, 2008 12:09 pm

terça set 23, 2008 2:19 pm

Ora boas pessoal, bom chamo-me Guilherme Cravo, tenho 19 anos e moro em Sintra - Mem Martins.
Estou a pensar adquirir uma iguana por isso é que me registei neste forum.
Tenho algumas duvidas mas secalhar é melhor abrir um topico com todas as questoes na secçao correcta.

Um pouco sobre mim.. sempre tive aquarios com peixes, gosto de repteis, mas nunca tive oportunidade de pegar num... so em lagartixas e numa cobra.
Isto está a ser um bocado complicado de adquirir uma iguana porque os meus pais odeiam estes "bixos" como eles lhes chamam...

Acho que é tudo,
Abraços Guilherme Cravo
Nazgul93
Membro Veterano
Registado: quarta set 10, 2008 1:12 pm

terça set 23, 2008 2:54 pm

GuilhermeC Escreveu:Ora boas pessoal, bom chamo-me Guilherme Cravo, tenho 19 anos e moro em Sintra - Mem Martins.
Estou a pensar adquirir uma iguana por isso é que me registei neste forum.
Tenho algumas duvidas mas secalhar é melhor abrir um topico com todas as questoes na secçao correcta.

Um pouco sobre mim.. sempre tive aquarios com peixes, gosto de repteis, mas nunca tive oportunidade de pegar num... so em lagartixas e numa cobra.
Isto está a ser um bocado complicado de adquirir uma iguana porque os meus pais odeiam estes "bixos" como eles lhes chamam...

Acho que é tudo,
Abraços Guilherme Cravo
Bem vindo :D
pois a parte de convencer os pais e normalmente a tarefa mais complicada,
fala com eles com calma,fala lhes sobre as iguanas,desde alimentaçao,curiosidades,caracteristicas especiais,no fundo cativa-os,e faz com que fiquem interessados,eu vivo com a minha mae e irma,e elas têm pavor a "rastejantes" so de ouvir falar arrepiam se todas,e eu tive calma,contei tudo o que sabia e tinha aprendido sobre geckos durantes umas semanas largas,e agora a minha irma foi de ferias com o namorado ate me trouxe ardosia e xisto para por nos terrarios dos geckos :P.
força com isso e nao desistas ;D

Peace;D
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”