Novo elemento regista-se com as quotas em dia

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Bloqueado
Musky
Membro Veterano
Registado: segunda fev 03, 2003 10:40 pm

sábado jun 21, 2003 3:55 pm

Nanico Escreveu: E olhem que enguia fumada ate e muito bom. Os holandeses pem tudo quanto nada em fumeiros... sao manias... so os arenques e que se comem crus e fresquinhos :p
Se nadar é frio, insidioso e não tem sangue nas veias. Hummmm........

Nanico, se nós enviarmos certas "entidades" para a Holanda eles defumam-nos???

Talvez ficassem mais tragáveis, porque com este calor os poucos neurónios que tinham derreteram-se e agora já nem graça conseguem ter...

Enfim, resta-nos sempre recorrer à piscina da tia para refrescar o espírito, ao som das indiscrições herminianas do Lourinho..... que por motivos óbvios não podem ser reproduzidas aqui na arca!!! :lol: :lol:

Só por curiosidade: com tantos fumados, qual é a taxa de mortalidade por ataques cardíacos aí na Holanda? Vá lá, pode ser que arranjemos uma boa desculpa para nos empaturrarmos de chouriço, presunto e outras gulodices sem ficarmos com remorsos clínicos...
;) ;)
Nanico
Membro Veterano
Registado: quinta jan 02, 2003 1:50 pm

sábado jun 21, 2003 4:28 pm

Agora sim, que me desmotivei... :cry: :cry: :cry:

Sabem o que esta a soar dos altifalante?

Pois se nao e o coro masculino do Grupo Desportivo Futebol Clube de Haaften com o seu reportorio de cantigas porcas e/ou de duplo sentido?

Estive quase para me clonar. O meu marido, que e uma pessoa muito sensata fez uma marcacao para irmos jantar a um restaurante a 85 quilometros de aqui. Espero que quando voltarmos ja tenham acabado as fdp das festividades! :x :evil:
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

sábado jun 21, 2003 5:19 pm

Olá

Nanico, bem esse mercado deve ser super giro. Eu sou louca por livros também :lol: e adoro mercados.
Enguia fumada é bom? Eu ponho as minhas reservas, mas provava, sou muito bm garfo e adoro provar tudo por mais estranho que seja.
Agora a musica de fundo é que deve ser de bradar aos céus e eu que achava a Holanda um país tão fantástico e julgava que o fenómeno pimba era um exclusivo nosso....

beijokas
Kathleen
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado jun 21, 2003 6:55 pm

[quote=Musky]
Enfim, resta-nos sempre recorrer à piscina da tia para refrescar o espírito, ao som das indiscrições herminianas do Lourinho..... que por motivos óbvios não podem ser reproduzidas aqui na arca!!! :lol: :lol:
[/quote]

Pudera... :lol: :lol: :lol: cada vez que cá vens, é só para lhe ensinares do piorío... ;) :lol: :lol: :lol:

Pessoal :

Se o meu Lourinho diz o que não deve, é por culpa dos miudos que frequentam a escola, por detrás da minha casa e por alguns amigos que me visitam... ;) :lol: :lol:

Isto está sempre assim chochinho ao fim de semana ?

...jocas

Leonilde
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

sábado jun 21, 2003 10:12 pm

Olá a todos!!!

Durmão bem e tenham sonhos cor de rosa!!!

Beijinhos ás raparigas e abraços aos rapazes!!

Adeus fiquem bem
8) 8) 8) 8) 8)
minidiogo
Membro Veterano
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

domingo jun 22, 2003 12:36 pm

Bom dia!!

Então ainda tá tudo a dormir????
Ou a comer??

Seus gulosos!!!!!!

Toca a acabar de almoçar ou a levantar!

Adeus fiquem bem
8) 8) 8) 8) 8)

Tenham um resto de Domingo bom
minidiogo
Membro Veterano

domingo jun 22, 2003 4:10 pm

Então pessoal onde é que vocês andam????????????????

Venham já para aqui!!!!!

Adeus fiquem bem
8) 8) 8) 8) 8)
Fabio2003
Membro Júnior
Registado: domingo jun 22, 2003 4:59 pm

domingo jun 22, 2003 5:08 pm

Boa tarde. Estou a fazer a primeira aparição no fórum. Como podem ver assinei o protocolo há minutos atrás.
E como bom cidadão cumpridor dos seus deveres registo a primeira mensagem no fórum dos novos membros. Lá mais para diante quando fôr velhote devo ter direito a outros voos.
Por agora fico por aqui, desejando a todos muita saúde, sorte e dinheiro para gastos.
Até breve.
sregina
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 4:12 pm

domingo jun 22, 2003 5:16 pm

Olá fabio,

Com que então uma lagartixa e um caracol. Que rica companhia lhe devem fazer ;)

Tem é que resguardar o caracol, pois há aqui foristas que os comem(argggghhhhhh). Não é, meninas???

Um bom resto de domingo.
Fabio2003
Membro Júnior

domingo jun 22, 2003 5:23 pm

Olá Susana e fica já registado o facto de ter sido a primeira forista a dar por mim. Belo poder de observação. sempre atenta, já percebi.
É evidente que tenho várias lagartixas e diversos caracóis no quintal da minha casa. Mas como só podia seleccionar um de cada, foram estes os eleitos.
Por isso não estou preocupado com quem eventualmente os coma. É só substitui-los.
Espero que não comam o dono que sou eu. Porque sou um bocado duro de roer. ;)
Cumprimentos e um bom final de domingo, dia 22, o dia mais comprido do ano, em termos de claridade, uma vez que se atingiu hoje exactamente o solstício de Verão.
Começamos bem, não?

Fábio
Nanico
Membro Veterano

domingo jun 22, 2003 6:04 pm

BBBBBBBBOOOOOAAAAASSSSS TTTAAAARRRRDDDDDEEESSSSS PPPIIISSSOOOOAAAALLLLL!!!!!!!!!!!!!!!!!

Acabaram as festas!!!! :D :D

Ontem ainda cheguei a tempo de ouvir o concurso de karoke pelos altifalantes. dado que o pessoal ja estava todo bebado, foi bastante interessante... Digamos que tenho com que chantagear os meus vizinhos pelos proximos 20 anos...

Aguardam a ginastica amanha! E que eu apanhei meia duzia de traumas novos e, como nao podia deixar de ser, voces vao ter de atura-los!

O Fabio, quero ve-lo na primeira fila, com os sapatos de verniz mais ponteagudos que arranjar! Quanto ao minidiogo, se bem revindo! tambem te quero ver na ginastica. Tens alguns sapatos que possas usar? (Tipo aqueles apertadinhos da primeira comunhao?).
Fabio2003
Membro Júnior

domingo jun 22, 2003 6:11 pm

OH OH OH OH (riso tipo Pai Natal)
Ó Joana, então? Isso são maneiras de receber um novato?
E o que é isso da ginástica? Sapatos de bico? Nossa Senhora!
Onde é que me vim meter. :o
Já estive a dar uma vista de olhos por algumas das muitas páginas deste fórum e parece-me que encontrei um espaço de grande diversão.
Contem comigo. Mas não com sapatos em bico. Nada disso.
Estarei com a minha gente? Ai se isso é um desafio contem comigo.
Mas depois nada de queixas.
Já agora, Joana, você teve uma espécie de esgar de alívio. Ou foi impressão minha? Saiu-lhe o totoloto?

Fábio
Nanico
Membro Veterano

domingo jun 22, 2003 6:19 pm

Caro Fabio,

Neste momento sinto-me qual fada silvestre, alada de prata, esvoacando de flor em flor... (Ate me saltam as lagrimas, nao sei se de alivio se de alegria)

Se quer saber da ginastica e dos sapatos em bico, leia as ultimas vinte paginas deste topico. Aconselho-o a acompanhar a leitura com umas boas cervejolas e muita, mas muita boa disposicao. E para isso que aqui estamos e para mais nada!

(O pra mim a esvoacar toda contente... Tenho um sorriso estampado na cara que pareco a Lili Canecas... :lol: :lol: )
Franky
Membro Veterano
Registado: quarta jun 04, 2003 10:53 am

domingo jun 22, 2003 6:45 pm

Ora boas tarde a todos

As festas a acabaram na Holanda e as férias a acabarem por aqui.
Pelo menos por enquanto, porque em questão de festas, na vila e nos arredores agora é que elas vão começar em força aqui no Bombarral, é a Feira da Pêra e a Feira do Vinho, intercalado com as festas populares e os outros santos todos. Bem, em questão de barulho, nem queiras saber a começar pelos foguetes. É quase todos os dais entre as 8 h e 9 h a alvorada.

Bem não posso, não devo mesmo deixar de saudar, o novo elemento do tópico mais popular da Arca, ora viva amigo Fabio2003.
Deixe que lhe diga que notei logo na discrição referente à sua bicharada, e porque de lagartixas tenho um medo horrível, nem falar é bom, de caracóis, gosto tanto, que ontem bem tentei acabar com eles, mas pelo que vejo ainda devem ter restado alguns no seu quintal. Espero que se sinta bem aqui no nosso cantinho.

A continuação de um óptimo Domingo para todos

Beijocas

Franc
Visitante

domingo jun 22, 2003 6:46 pm

Pelos vistos, Fabio foste recebido logo por pessoas com más intensões, como a Joana.

Eu vou ser bem educada: bem-vindo, Fabio 2003. ;) ;)
Bloqueado

Voltar para “Fórum para os novos membros”