Cheguei Dia 05 deste mês.

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
Claudel
Membro Júnior
Registado: quarta nov 05, 2008 9:57 pm

segunda nov 10, 2008 5:56 pm

Olá amigos!!! :D
Cheguei no dia 05 deste mês. Minha menininha se chama Camille Cluadel, uma Yorkshire, Brasileirinha com 2 anos. Sou escultora, por isso essa homenagem.
Fui maravilhosamente bem recebida por todos os amiguinhos. Nunca imaginei q/ seria tão rápido fazer amigos, como nessa comunidade. Amorosos ,solidários ,receptíveis, uma boa família.
Ainda estou engatinhando por aqui, aprendendo como as coisas funcionam,mas ainda terei muito q/ aprender e conto c/ a ajuda de todos.
Com tão pouco tempo de convívio virtual, uma grande surpresa: Minha menininha está concorrendo ao Animal da Semana.Uma Grande Honrra!!!!
Então amigos preciso da ajuda de vcs!!! Entrem em meu petsite e venham conhecer um pouquinho sobre Camille!!! Se gostarem da menininha ficaremos muito felizes.
Então!!! Estão esperando o quê ???? Vamos lá!!! Preciso da sua ajudinha!!!
Antecipadamente mamãe e eu ,agradecemos o seu votinho.
Beijos Ana e Camille Claudel
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”