Bem.. **** jinho pra toda a gente
Cheguei!!
- 
				Cygnis
 - Membro
 - Registado: segunda jun 23, 2003 11:44 pm
 - Localização: 6 chinchilas (Snitch, Cygnis, Velvet, Nani, Miguito e Bony) e 2 gatos (Eusébio e Mimi

Olá olá!! Eu sou nova por aki...  
  inscrevi-me hoje pk vim aki cuscar o cantinho das chinchilas q infelizmente ainda n tem direito a um moderador  
  então eu venho aki com a intenção de aprender a funcionar com isto para ver se tenho alguma sorte e pra ver se consigo por esta malta a falar de chinchilas!!! São mt fofinhas (eu depois ponho umas fotos das minhas 
 ) 

- 
				Kathleen
 - Membro Veterano
 - Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
 - Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

Olá
Muito bom dia e bem vinda ao forum.
Eu julgo que podes falar de chinchilas no forum dos exóticos. Eu parece-me que andam a tentar criar foruns das diferentes raças. Mas o dos exoticos fala desses animais e julgo que há lá pessoas com Chinchilas.
Beijokas
Kathleen

Muito bom dia e bem vinda ao forum.
Eu julgo que podes falar de chinchilas no forum dos exóticos. Eu parece-me que andam a tentar criar foruns das diferentes raças. Mas o dos exoticos fala desses animais e julgo que há lá pessoas com Chinchilas.
Beijokas
Kathleen
- 
				Cygnis
 - Membro
 - Localização: 6 chinchilas (Snitch, Cygnis, Velvet, Nani, Miguito e Bony) e 2 gatos (Eusébio e Mimi

Sim senhor.. tou a gostar do ambiente acolhedor 
 acho que me vou dar bem por aqui.
Devo confessar que nunca pensei que este fórum fosse já assim uma "comunidade" tão grande... mas ainda bem!

Devo confessar que nunca pensei que este fórum fosse já assim uma "comunidade" tão grande... mas ainda bem!
- 
				x0269620
 - Membro
 - Registado: segunda mar 18, 2002 9:18 am

Cygnis eu também tenho chinchilas, e gostava de conviver com mais donos destes animais lindos, para aprender e partilhar experiências. Quanto ao fórum das chinchilas... para já acho que somos muito poucos a ter estes animais, mas se quiseres candidata-te a moderador/a e conta comigo para estar lá bastantes vezes 

- 
				Cygnis
 - Membro

Olá olá!!
Mas podes mesmo crer x0269620 que me candidato mm, aliás, já está feito! N sei é se tirei alguma hipotese, sou mm novata nestes assuntos de fóruns, se bem k tb aprendo depressa

Se somos poucos n interessa, somos donos de bichos lindos e só q d~e pra trocarmos algumas experiencias já n é mau.... Por exemplo hoje tive k ir com a minha Cygnis (é o nome da minha bege) ao vet pk tá com uma infeção no olho. Será que já mais alguém teve um caso destes?
Beijokas ****

Mas podes mesmo crer x0269620 que me candidato mm, aliás, já está feito! N sei é se tirei alguma hipotese, sou mm novata nestes assuntos de fóruns, se bem k tb aprendo depressa
Se somos poucos n interessa, somos donos de bichos lindos e só q d~e pra trocarmos algumas experiencias já n é mau.... Por exemplo hoje tive k ir com a minha Cygnis (é o nome da minha bege) ao vet pk tá com uma infeção no olho. Será que já mais alguém teve um caso destes?
Beijokas ****
- 
				Cygnis
 - Membro

e achas k os factos estão relacionados? e o macho ficou bom?
a mim o pior k já me aconteceu foi a unica cria k já nasceu até agora ter morrido pk foi mordida pela outra fêmea...
  aprendi k as mães e as crias se devem separar sempre dos outros, foi pena foi a lição ter tido um preço tão caro... a minha Luna, bichinha tão fofa acabou por morrer 

a mim o pior k já me aconteceu foi a unica cria k já nasceu até agora ter morrido pk foi mordida pela outra fêmea...