Novo elemento regista-se com as quotas em dia

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Bloqueado
sac
Membro Veterano
Registado: terça set 17, 2002 11:06 am

quarta jun 25, 2003 7:41 am

Pakika, não fiques assim :(

É óbvio que não tens culpa nenhuma porque nunca desconfiaste que não seriam aqueles os comprimidos receitados para o Oscaar...

Tens que ter calma e vais ver q a tua vaquinha daqui a pouco já está aí pronto para as curvas ;);)

As melhoras do teu nino!!!

Ah e já agora uns Bons Dias a todos :D:D
Nanico
Membro Veterano
Registado: quinta jan 02, 2003 1:50 pm

quarta jun 25, 2003 7:47 am

O pakika minha querida!!!!!!!

Claro que a culpa nao é tua!!! Acidentes acontecem a toda a gente!!! Vais ver que o Oscaar vai ficar bom muito depressa! É normal que vomite, porque tem que deitar fora a porcaria que ainda tem no sistema. Abencoado vomitado, neste casos!

Da-lhe bastante arroz cozido e da-lhe tambem a agua de cozer o arroz. Este e o remedio que se da aos bebes com diarreia para lhes confortar o estomago. Va la que o menino arriba se te vir uma carinha alegre!

Beijinhos
Hannibal
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2003 8:48 am

quarta jun 25, 2003 7:49 am

Bom dia.
Isto são maneiras de acordar o ditador? Ahn?
Recebi um telefonema a dizer que um grupo conotado com a extrema esquerda de Paulo Portas tinha incendiado a nossa sede.
Oh que raiva me invadiu. Levantei-me, corri em direcção ao local, vi tudo a arder, os bombeiros de mangueira na mão (tão cedo!!!), água por todo o lado, um inferno.
Pior que aquilo, só a ginástica da Nanico!!!
Agarrei o primeiro balde que apanhei... e foi então que acordei. Estava a sonhar!
Bolas! Que País este! Já nem os sonhos são o que eram.
E o pior é que o tal balde que eu havia conseguido agarrar era nem mais nem menos que um... penico!!!

Flora e Minidiogo
Quando é que se entendem e chegam a uma conclusão?
Se é um caso de amor, a coisa também se arranja. O Padre Lopes trata disso na mais completa discrição. Tão discretamente que nem vocês dão por isso.
Estou, por isso e dadas as circunstâncias, perfeitamente fulo.

Meninas, com excepção da Nanico e da Pakika (as melhoras do doente) está tudo na sorna?
Vamos lá a levantar. Primeiro acordar, depois levantar. Não façam ao contrário senão podem dar um trambolhão.

Ontem, apesar dos esforços, ainda me esqueci da sregina.
Minha linda, não foi por mal.
Hoje não há chamada. Estão dispensadas.

Secretária Franky, são horas de abrir a secretaria e a barraca dos coiratos. Temos de fazer receitas senão o nosso partido é obrigado a abrir falência e a pedir ao Jorge Nuno Pinto da Costa que nos dê algum daquele que... ai que não posso dizer!!!
E atenção Franky que a partir de hoje, uma dose de coiratos custa mais 2 euros. Com pão, mais 2,5 euros. E a cervejita mais 3 euros.

A Manela Milk já me deu os parabéns pela minha gestão do Partido. Claro que me senti na obrigação de dizer que nada disto tinha sido possível sem a colaboração do povito que me ajuda. E lá entreguei uma lista com os vossos nomes. Acho que para o ano, no 10 de Junho, vão ser condecoradas.

Está na hora do pequeno almoço e... olha para esta beleza que me serve um tão apetitoso manjar. Uma delícia. Ai se o da BT sabe...

Xau, ahn?
Hannibal
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2003 8:48 am

quarta jun 25, 2003 7:53 am

ADENDA:
Bom dia sac (quando a menina chegou estava eu a escrever).

Pakika
A causa do Oscar vomitar... não será que ele anda a ler este fórum?
;)
nuba
Membro
Registado: segunda mar 03, 2003 10:32 am
Contacto:

quarta jun 25, 2003 8:04 am

YELLOW EVERYBODY !!!!!!!!!!!!!
AMARELO, TODOS OS CORPOS !!!!!!!!!!!!
Isto não há nada como mostrar cultura logo pela matina...

Serve esta para informar que acabo de fundar o CAOS (Comité dos Amigalhaços do Oeste Sentados).
Comité de Amigalhaços é óbvio. Do Oeste porque é onde agora moro(Franky somos vizinhas!!) e ADORO. Sentados porque as ultimas sessões de ginástica com putos me deixaram arrasada. Antes de salto alto!!! Antes passear cadelas com cio!!!!
A partir de agora só faço ginástica sentada.
buzio
Membro Veterano
Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....

quarta jun 25, 2003 8:07 am

forista búzio apresenta-se ao serviço, acabei de pagar as quotas (pronto, assim está bem?), pois o verão está ai e os biquinis também, e umas aulinhas de ginástica também dão jeito.

pakika, as melhoras para o grandalhão, sentir culpa não vale a pena, não foi de propósito (não querendo comparar), a minha tia tinha uns comprimidos para tomar de 8 em 8 dias e o meu tio estava a dar-lhe de 8 em 8 horas - intoxicação - gastrite. não é culpa de ninguém, acidentes acontecem e os nervos não fazem muito bem às favinhas (ainda sai como a minha, que era tão calma quando era favinha)
Última edição por buzio em quarta jun 25, 2003 12:23 pm, editado 1 vez no total.
Pakika
Membro Veterano
Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am

quarta jun 25, 2003 8:21 am

Obrigada pelas palavras de conforto ;)
Mas não consigo deixar de ter um sentimento de culpa muito grande :(
Eu sei que isto não é bom para o bébé, mas não consigo controlar :(
Estou muito triste, mesmo :cry:
cgtorres
Membro Veterano
Registado: terça out 29, 2002 11:39 am

quarta jun 25, 2003 8:38 am

Pakika Escreveu: Eu sei que isto não é bom para o bébé, mas não consigo controlar :(
Estou muito triste, mesmo :cry:
Bons dias Pessoal

Pakika, culpa de quê? De teres tentado que ele melhorasse? O Oscar não podia estar em melhores mãos. Vá lá, se sabes que não é bom para a criança, anima-te um pouquinho! Pensa que quem está doente é o Oscar e já é mau se ele estiver a sofrer da barriguita. A ti não te doi a barriguita, tens que ser forte e animar por ele!!!! ;) :lol: O Oscar precisa da tua força agora...Mulher, "bola pra frente que atrás vem gente!!"
8)
Vais ver que vai correr tudo bem!!!!!! Claro que vai!!!!!! :lol:
Última edição por cgtorres em quarta jun 25, 2003 8:40 am, editado 1 vez no total.
_Lu_
Membro Veterano
Registado: quarta jan 08, 2003 8:48 pm
Contacto:

quarta jun 25, 2003 8:39 am

Bom dia a todos!!!

Pakika, miga não te quero ver assim, não tiveste culpa de nada, fizeste o que pensaste ser melhor e disso todos temos a certeza, não ias adivinhar que o remédio estava errado. E sabes que não te deves enervar, senão lá vem uma favita nervosissíma ;)
O Ooscar vai com certeza melhorar, senão levo aí a Sasha para lhe dar cabo do juízo! ;)

Continuação de um óptimo dia para todos!
nuba
Membro
Registado: segunda mar 03, 2003 10:32 am
Contacto:

quarta jun 25, 2003 8:48 am

Pakika
O que interessa é que se deu pelo erro e que as consequências não foram trágicas.
No ano passado o meu marido esteve gravemente doente e o médico receitou uns comprimidos, com muitos alertas quanto à sua toxicicidade. Quem é que resolveu roubar uma palete????? A Nuba, claro. Demos com a cadela praticamente em coma. Como sabe o meu filho é veterinário e ainda hoje nos rimos da preocupação da colega a quem ele telefonou aos gritos e pediu, sem explicações, que lhe trouxesse carvão activado.
Dizia ela: Por favor, eu sei que estás muito ralado, mas não te ponhas a tratar do teu Pai....
Bem, depois a Nuba não podia adormecer, e tinha que ser verificada a frequência cardiaca. Aí vai o meu filho com ela para a rua, de estetoscópio ao pescoço, a arrastar a cadela. Isto às 8 da manhã com a rua cheia de gente...
Mas aprendemos: Os medicamentos e detergentes são guardados em sítios altos.
Nanico
Membro Veterano
Registado: quinta jan 02, 2003 1:50 pm

quarta jun 25, 2003 8:48 am

Bons dias meus lindos!!!!!!

Sao horas da ginastica!!!

Ja fizeram o aquecimentozinho? (Arrastar o lulu da secretaria da ditadura) Atao toca a colocar o equipamento de hoje: um vestido de baile comprido com lantejoulas, sem costas e com uma racha ate ao nariz. Deve usar-se com os sapatos italianos mais elegantes que encontrarem, daqueles abertos no dedo grande do pe, para se ver os joanetes e o verniz de unhas azul.
Os senhores devem usar smoking azul-marinho com uma camisa aos folhos.
A Flora e o minidiogo devem usar fardamentas à marinheiro, com calcoes, peugas imaculadamente brancas e sapatinhos pretos de verniz.

O que se passa, perguntam voces? Que trauma de infancia terrivel teremos nos que vingar hoje na nossa licao de ginastica? O meninos... este trauma nao é de infancia. Tem dois dias. É que me fizeram ir a uma festa Tupperware e agora é a vossa vez de organizar uma!

Para ajudar à festa, necessitamos a ajuda preciosa dos putos de ontem e do nosso luluzito.

1. Como a gente sendamos chiques, somos nós a organizar a festa. Primeiro vestimo-nos e arranjamo-nos bem, depois colocamos o equipamento, depois dizemos ao lulu e aos putos para ficarem sossegadinhos e depois vimos a este topico fazer uma recolha de receitas. Membros do CAOS podem fazer tudo isto sentados.

2. Colocamos um grande chapeu de abas para irmos a varanda apanhar urtigas (veja-se a receita da Amigalhaça Musky. Estao lindas, todas em flor! Aproveitamos e apanhamos tambem uns caracois para servir ao Senhor Ditador.

2. Batam o recorde dos 100 metros barreiras ate a banheira e mergulhem la os bracos. Evidentemente, temos que pensar noutra maneira de picar as urtigas bem picadinhas, dado que a 123 esta a servico das refeicoes do passarito. Decidam meter as urtigas num alguidar e amassa-las com os pes, como viram fazer num programa de televisao sobre vinhos. Verificarao que esta e uma altura optima para ensaiar numeros de sapateado. Arrependam-se demasiado tarde de nao ter usado os famosos socos de madeira.

3. Aos pulinhos voltem a cozinha, ja com as urtigas esmagadas. Os querubins e o lulu estao a vossa espera, tao queridos que eles sao, para ajudar! Distribuam beijos repenicados, que so o lulu aprecia. Os putos decidiram fazer um bolo. Bom, como esta tudo bem encaminhado, dediquem-se ao vosso hobby mais secreto: preparem uma cacarola com azeite a ferver e uns dentinhos de alho e deitem-lhe os caracois vivos para dentro, um a um, enquanto soltam risadas maquiavelicas. Este passatempo leva-vos 15 minutos de oblicao total.

4. O que e isto??? Um terramoto??? Num segundo que dura uma hora virem-se para tras para ver o que os querubins estiveram a preparar... todo o conteudo do frigorifico esta espalhado por cima da mesa da cozinha. O conteudo dos armarios esta espalhado pelo chao. O lulu esta felicissimo, com os bifes na boca a espojar-se em farinha e ovos. O gato esta a fazer patinagem sobre as o liquido que escorre das garrafas de champanhe partidas. Soluca muito e anda em zigzags. O miado que solta soa demasiado a fado. Os querubins estao orgulhosissimos a olhar para um souffle que fizeram e que tem 2 cm de altura.

5. Devagarinho, um dos querubins abre a bocarra e desata a chorar. Parece que comeram o caviar e lhes caiu mal.

6. Peguem num querubim em cada braco e corram com eles para a bacia da casa de banho. Pelo caminho reparem que o lulu e o gato andam ambos aos zigzags sobre a mesa que estiveram a arranjar com o vosso melhor servico Vista Alegre.

7. Parece que os querubins terao de ir a festa de pijama, que e a unica roupa limpa que sobrou. Consolem-se com a ideia que tem puzzle VA para fazer nos proximos tres meses.

8. Toca a campainha! Os primeiros convidados! Embrulhem-se numa toalha de mesa rendada (com sorte ainda pensam que e a ultima criacao da Ana Salazar), facam o vosso melhor sorriso de anfitriãs e arrastem os convidados para o vosso quarto o mais depressa que puderem para que nem olhem para o estado da sala.

9. Enquanto pensam numa desculpa esfarrapada, oucam o tao familiar PIIIIIIIIIUUUUUUUUUUPIIIIIIIIIIUUUUUPIIIIIIIIIIIIIIIUUUUUU. Sem parar de sorrir, mostrem aos vossos hospedes como e tao facil apanhar moscas varejeiras das janelas, mete-las na 123 e alimentar o passarinho.

10. Resultou! Os vossos hospedes sugeriram que se fizesse a festa na secretaria da Ditadura e ainda se ofereceram para pagar. Educadamente, voces recusaram tao generosa oferta e os hospedes voltaram a pedir de joelhos, enquanto lhes corriam as lagrimas dos olhos. Demonstrem os truques todos que sabem fazer com caixas de plastico. em silencio, os hospedes compram tudo o mais depressa possivel. Foi outro grande sucesso social!!!!
maqueiro
Membro
Registado: segunda jun 23, 2003 9:26 am

quarta jun 25, 2003 9:27 am

[quote=Hannibal]
ADENDA:
Bom dia sac (quando a menina chegou estava eu a escrever).

Pakika
;)
[/quote]

Nem mais. provavelmente se o cão morrer é de ler as coisas giras que escrevem aqui e que têm tudo a ver com animais.
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quarta jun 25, 2003 9:37 am

Olá

Muito bom dia.
Ai nanico essa ginástica vai ser linda vai.. E depois temos de limpar tudo?

Pakita, o Oscar vai ficar bom depressa, e não tem de se culpar, não teve culpa do que aconteceu. Não será melhor agora durante uns dias ele comer ração da linha sensivel? Talvez ajude a acalmar o estomago...

Sr. Ditador, eu prometo que assim que a secretria abrir pago as minhas cotas, estou só à espera da secretária.

Beijokas
Kathleen
maqueiro
Membro
Registado: segunda jun 23, 2003 9:26 am

quarta jun 25, 2003 9:42 am

Meus amores, cotas são as velhinhas, voces são todas cotas e artríticas ou é influência da nossa decana do Oeste ?

QUOTAS, meus amores, QUOTAS
Pakika
Membro Veterano
Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am

quarta jun 25, 2003 9:54 am

maqueiro Escreveu: Pakika
;)
Nem mais. provavelmente se o cão morrer é de ler as coisas giras que escrevem aqui e que têm tudo a ver com animais.
[/quote]

Que resposta tão infeliz :evil: :evil:
Quem é voçê para supor que o meu cão vai morrer :?: :evil: :evil:
Hã, diga lá :?: :?:

Respeite ao menos o sofrimento dos outros e não brinque com coisas sérias :evil:
Que tristeza humana :evil:
Bloqueado

Voltar para “Fórum para os novos membros”