Novo elemento regista-se com as quotas em dia

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Bloqueado
sac
Membro Veterano
Registado: terça set 17, 2002 11:06 am

quarta jun 25, 2003 9:58 am

cota

do Franco kotta, manto, vestuário
s. f.,
vestimenta que os antigos usavam sobre a armadura;

espécie de gibão;

espécie de corpete que usavam as damas.

do Lat. quota
s. f.,
quinhão;

prestação;

determinada porção;

quantia com que cada indivíduo de um grupo concorre para um fim determinado;

quota;

citação, nota, referência à margem de um livro;

marca, sinal numérico ou alfabético que serve para classificar ou identificar um processo, arquivo, livro, etc.;

parte oposta ao gume de um instrumento cortante;

valor que exprime, numa unidade de comprimento, a diferença de nível entre um ponto e outro tomado como referência;

qualquer medida atribuída a um desenho técnico;
cgtorres
Membro Veterano
Registado: terça out 29, 2002 11:39 am

quarta jun 25, 2003 9:59 am

maqueiro Escreveu: Nem mais. provavelmente se o cão morrer é de ler as coisas giras que escrevem aqui e que têm tudo a ver com animais.
Primeiro decidi que era mais um idiota, depois decidi ignorar por achar insignificante, agora tenho a certeza que é um verdadeiro mau carácter. :evil:
Isso são coisas que sequer se pensem? :evil:
Venha ter comigo ou com o marido da Pakika (que ela está grávida e não se pode enervar, mas nem isso sua excelência o idiota teve em atenção) e diga isso cara a cara!
retire-se enquanto isto não azeda mais, retire-se que aqui ninguém quer gente como o senhor por perto.
Adeus.
Última edição por cgtorres em quarta jun 25, 2003 10:07 am, editado 1 vez no total.
maqueiro
Membro
Registado: segunda jun 23, 2003 9:26 am

quarta jun 25, 2003 10:03 am

Se usarem a cabeça vão ver quem gozou com estado do animal de Pakika foi o Hannibal.

Mas atenção que têm de usar.
Ah, e é energúmeno ;)

inergúmio é na parede :D
Pakika
Membro Veterano
Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am

quarta jun 25, 2003 10:05 am

cgtorres Escreveu:
maqueiro Escreveu: Nem mais. provavelmente se o cão morrer é de ler as coisas giras que escrevem aqui e que têm tudo a ver com animais.
Primeiro decidi que era mais um idiota, depois decidi ignorar por achar insignificante, agora tenho a certeza que é um verdadeiro mau carácter. :evil:
Isso são coisas que sequer se pensem? :evil:
Venha ter comigo ou com o marido da Pakika (que ela está grávida e não se pode enervar, mas nem isso sua excelência o inergumio teve em atenção) e diga isso cara a cara!
retire-se enquanto isto não azeda mais, retire-se que aqui ninguém quer gente como o senhor por perto.
Adeus.
Obrigada minha querida Catarina ;)
É sempre bom saber que temos amigos verdadeiros que nos ajudam nas alturas mais difíceis.
:cry: :cry: :cry:
cgtorres
Membro Veterano

quarta jun 25, 2003 10:10 am

Pakika, há pessoas que têm uma vida tão triste que a única alegria é chatear os outros. Cabe-nos a nós, seres racionais, ignorar e ter pena e esperança que um dia isso mude. :roll:
Agora quero (eu e quem se importa) é saber tudo do Oscar, assim que houver notícias ok? ;)
Pakika
Membro Veterano

quarta jun 25, 2003 10:21 am

cgtorres Escreveu: Pakika, há pessoas que têm uma vida tão triste que a única alegria é chatear os outros. Cabe-nos a nós, seres racionais, ignorar e ter pena e esperança que um dia isso mude. :roll:
Agora quero (eu e quem se importa) é saber tudo do Oscar, assim que houver notícias ok? ;)
Já falei com o vet e ele disse-me que ele tinha tido uma recaída, mas para ter calma que ele se ia curar.
Só que leva o seu tempo pois a intoxicação e a gastrite foram muito fortes :?
Nanico
Membro Veterano
Registado: quinta jan 02, 2003 1:50 pm

quarta jun 25, 2003 10:23 am

Ainda bem que o vet te animou pakika! Agora toca a arribar que essa favita merece.

Alias, a favita nao será já uma nesperazita? ;)
Hannibal
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2003 8:48 am

quarta jun 25, 2003 10:33 am

maqueiro
Que você é uma pessoa execrável não tenho a menor dúvida. Nunca tive. Mas chegar ao ponto de dizer o que disse?
Faça um favor a si próprio. Desapareça. Evapore-se.
Claro que de caminho acompanhá-lo-á a minha gargalhada de desprezo
ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah

Pakika
Vamos lá a levantar o moral. O Oscar não vai nessa de continuar doente muito mais tempo. E as garinas de 4 patas? Ele ficava a vê-las passar? Nem penses!!!

Sonia
Gostei da dissecação sobre as quotas/cotas. Bem feita e devidamente apoiada.

Catarina
Mas então achas que o maqueiro tem QI suficiente para raciocinar? Não será pedir muito daquela coisa asquerosa?

É pena mas é verdade. Há coisas que falam(escrevem) e o maqueiro é um exemplo acabado do que afirmo e repito: HÁ COISAS QUE FALAM (ESCREVEM).
Mas na primeira confrontação esfumam-se num gesto de cobardia sem classificação.

Razão tem o Zeca Diabo.

Xau, ahn?
Pakika
Membro Veterano

quarta jun 25, 2003 10:33 am

Nanico Escreveu: Ainda bem que o vet te animou pakika! Agora toca a arribar que essa favita merece.

Ou um pesseguito, quiçá? :D
maqueiro
Membro
Registado: segunda jun 23, 2003 9:26 am

quarta jun 25, 2003 10:35 am

De dizer o quê Hanibal ?

Não foi voce que disse que o cão vomitava de ler o forum ? Ou seja, não foi voce que usou no seu »humor» o sofrimento ?
Ahn ? :D

Beijocas
sac
Membro Veterano
Registado: terça set 17, 2002 11:06 am

quarta jun 25, 2003 10:37 am

Pakika Escreveu:
Nanico Escreveu: Ainda bem que o vet te animou pakika! Agora toca a arribar que essa favita merece.

Ou um pesseguito, quiçá? :D
Melher, daqui a bocado dizes-me q tens aí uma melância :D:D:D
cgtorres
Membro Veterano

quarta jun 25, 2003 10:38 am

Pakika Escreveu: Já falei com o vet e ele disse-me que ele tinha tido uma recaída, mas para ter calma que ele se ia curar
Viste, viste!! ;) 8) e quando estiver bom volta a fome devoradora!!!
Pakika Escreveu: Só que leva o seu tempo pois a intoxicação e a gastrite foram muito fortes :?

Liçãozinha do dia: Não deixar estas coisas 100% nas mãos dos maridos. Têm muito boa vontade, mas são distraídos.... ;)
Hannibal
Membro Veterano

quarta jun 25, 2003 10:41 am

maqueiro
Se você soubesse contextualizar uma frase, perceberia que o que eu escrevi nunca teria, como não teve, nada de ironia.
Apenas uma graça, embora reconheça que possa ser mal interpretada mas apenas por cerebrozinhos ocos, daqueles que nem o meu homónimo gosta.
Passe bem e, já agora, aconselho um pouco de água de colónia para não deixar esse cheiro horroroso.

Estamos neste fórum há muito tempo. Não é você, nem ninguém da mesma estirpe, que nos vai tirar daqui, nem o vai destruir.
cgtorres
Membro Veterano

quarta jun 25, 2003 10:44 am

Hannibal Escreveu: maqueiro
Se você soubesse contextualizar uma frase, perceberia que o que eu escrevi nunca teria, como não teve, nada de ironia.
Apenas uma graça, embora reconheça que possa ser mal interpretada mas apenas por cerebrozinhos ocos, daqueles que nem o meu homónimo gosta.
Passe bem e, já agora, aconselho um pouco de água de colónia para não deixar esse cheiro horroroso.

Estamos neste fórum há muito tempo. Não é você, nem ninguém da mesma estirpe, que nos vai tirar daqui, nem o vai destruir.
Ah Bom!!!! :o ;) 8)
Hannibal
Membro Veterano

quarta jun 25, 2003 10:54 am

Para grandes males grandes remédios.

Acabei de reportar ao moderador e enviar um fax à administração do Clix.

Espero que resulte pois o Clix não estará, decerto, interessado em que as moscas poisem no seu território.

Boa tarde
Bloqueado

Voltar para “Fórum para os novos membros”