Novo elemento regista-se com as quotas em dia

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Bloqueado
teresadonat
Membro Veterano
Registado: quarta mai 07, 2003 2:45 pm

quarta jun 25, 2003 3:01 pm

Cleopatre: :lol: :lol: :lol: :lol: !!!

_Lu_: obrigada pelas boas vindas, e parabéns pelos beiçudos!!! São LINDOS!!!!!

Leonildecarvalho, ainda não é deste que fico com medo dos aviones... ;)

Nanico, e então a minha proposta de irmos limpar pára-brisas com baba?!? Não acha que ia dar resultado?

Flexões... aiai o meu reumatismo!!! Só se for dos dedos enquanto estou para aqui a teclar!

JoanaGonçalves, bom trabalho, espero que o encontro daí corra bem!!!

Beijinhos, fiquem bem
teresadonat
Membro Veterano

Repetida
Última edição por teresadonat em quarta jun 25, 2003 3:03 pm, editado 1 vez no total.
teresadonat
Membro Veterano

repetida2 :oops:
teresadonat
Membro Veterano

quarta jun 25, 2003 3:07 pm

Desculpem lá as repetições, o meu computador encravou e enviou mensagens repetidas... :oops: :oops: :oops:

Beijinhos Teresa
sregina
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 4:12 pm

quarta jun 25, 2003 3:23 pm

Oh valha-me Nosso Senhor

No tempo que consigo para aqui vir, passo-o (e com muito gosto) a ler as páginas que vocês preenchem com a velocidade da luz...apreeeee

Mas agora não desisto:

BOA TARDE. Estão bOnzinhos?! sim...que agora temos novamente a contribuição do vosso (Meu não aceito...e pronto!!! ;) ) ditador. Que saudadesssssss Hannibal. E o mini-diogo (és mais novo que o meu filho 8) ): E o pauloC que nos brindou com a sua visita vindo do forum dos cães-----> Seja bem-vindo :)

Boas vindas à joanagonçalves e à teresadonat.

Pakika,

Entendo perfeitamente a sua aflição, mas CLARO que são acidentes que podem acontecer a qualquer um de nós. As melhoras do òscar (gosto muito desse nome...porque será?? ;) )

E temos piloto a rastejar para a cama?!?! :o Que visão gira ;)

Nanico,moça...Tenho faltado á ginástica :oops: (posso alugar um daqueles cintos girissimos que dão uma especie de choques e se fica com 'rriguita lisa que nem a A1???Assim poupava as plataformas dos sapatos,os putos, o gato,etc. Que tal? que tal? posso??

Agora vou-me de fininho...senão nunca mais me "calo" ;)
Nanico
Membro Veterano
Registado: quinta jan 02, 2003 1:50 pm

quarta jun 25, 2003 3:31 pm

Teresa,

Os amigos, as gente trata-os por tu ;)

Quanto ao negocio de limpar para brisas com baba de cao, eu, que sou uma leitora atenta do forum dos caes respondo com uma maxima que se enquadra perfeitamente neste contexto:

"A melhor morfologia para o melhor desempenho" (FAbram, se estiveres a ler isto, nao leves este comentario como um ataque pessoal)

Se eu quisesse usar o Oscar para limpar brisas a carros, teria de estar sentada dentro dos ditos cujos a segurar um gato pelo cachaco. Sugiro que tentes formar sociedade com a JoanaGoncalves e com a Lu. Formem as "Babas de Brilhantina Lda". Eu por ca me ficarei com as "Orelhas Asseadas Lda", para os quais o meu nino esta morfologicamente mais preparado.
Última edição por Nanico em quarta jun 25, 2003 3:36 pm, editado 1 vez no total.
Nanico
Membro Veterano
Registado: quinta jan 02, 2003 1:50 pm

quarta jun 25, 2003 3:34 pm

sregina Escreveu: Nanico,moça...Tenho faltado á ginástica :oops: (posso alugar um daqueles cintos girissimos que dão uma especie de choques e se fica com 'rriguita lisa que nem a A1???Assim poupava as plataformas dos sapatos,os putos, o gato,etc. Que tal? que tal? posso??
Podes.

Debaixo do aparelho de sauna domestica. Manda fotos. :lol: :lol: :lol: :lol:
Hannibal
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2003 8:48 am

quarta jun 25, 2003 3:35 pm

Camaradas
A nossa secretária desapareceu.
Decreto, com efeitos imediatos, o estado de calamidade.
Vamos todos dizer em conjunto: ONDE ESTÁ A NOSSA SECRETÁRIA?
E agora que já dissemos, calem-se!

Hoje não há chamada. Podem estar á vontade.

Camarada Fábio
Deve estar a dormir, com o sono que vinha...
Realmente ouvi e vi passar aqui perto da minha casa um avião que voava baixinho. E eu até disse para a minha Etelvina: olha lá pariga, aquele gajo que vai a guiar o avião não é o Fábio?
Ela respondeu: sei lá pá eu conheço lá o Fábio... ou é aquele das telenovelas?
E eu afinquei-lhe dois murros na placa e mandei-a para a mãe (não foi para a DA mãe, mentes maldosas).

Fábio, camarada dos ares: dorme em sossego pá. Se sonhares com alguém aqui do fórum, acorda, passa água fria pela fronha que logo passa.
Sonhar com esta cambada? Nem morto.

A secretaria não abriu hoje? Estou farto de telefonar e nada. Ai que é hoje que vou mandar alguém para o desemprego. Ai vai vai.

Por acaso, Cleopatre, Vossa Alteza já tratou dos fundos comunitários para a sucursal da nossa sede no Egipto?
Atenção que eu quero isso construído atá ao fim de Agosto, juntinho às pirâmides de Gizé, não é?
Nem mais um dia.

Fábio, aviador de ponchas. Trouxeste alguma para este camarada?
Isso é bom para prevenir constipações. Vai por mim que sei o que digo.
No inverno passado, cada vez que espirrava, pimba, um gole de poncha. Ao 10º espirro estava bêbado. Mas gripe é que nem pó.

Vou tomar banho que cheiro mal á brava. É suor.
Será, Alteza Cleo, que me deixam molhar os pés nas águas do Nilo?
Pode ser que venha de lá um crocodilo, me coma os pés e me resolva definitivamente o problema do cheiro nos calcantes.

Na na na. Vou mas é tomar um duche de água das pedras. Sempre alivia o fígado e o baço.

Xau, ahn?
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quarta jun 25, 2003 3:56 pm

Olá

Lamento mas esse negócio de lavar vidros dos carros não vai dar grande resultado, então vocês não sabem que a baba dos vossos cães é corrosiva??? Com toda a certeza já notaram uns buracos estranhos lá na vossa casa não já? É da baba deles...
Acho que até foi á Joana que um senhor na rua a alertou para isso não foi??
Vocês devem é querer montar um negócio de carros ;)

beijokas
Kathleen
teresadonat
Membro Veterano

quarta jun 25, 2003 3:58 pm

Nanico Escreveu: Teresa,

Os amigos, as gente trata-os por tu ;)

Quanto ao negocio de limpar para brisas com baba de cao, eu, que sou uma leitora atenta do forum dos caes respondo com uma maxima que se enquadra perfeitamente neste contexto:

"A melhor morfologia para o melhor desempenho" (FAbram, se estiveres a ler isto, nao leves este comentario como um ataque pessoal)

Se eu quisesse usar o Oscar para limpar brisas a carros, teria de estar sentada dentro dos ditos cujos a segurar um gato pelo cachaco. Sugiro que tentes formar sociedade com a JoanaGoncalves e com a Lu. Formem as "Babas de Brilhantina Lda". Eu por ca me ficarei com as "Orelhas Asseadas Lda", para os quais o meu nino esta morfologicamente mais preparado.

Nanico, era por ser nova por estas bandas e por respeito que vos tratava por vc!!! Mas agora já sei que, pelo menos contigo, posso estar à vontade! (E com a JoanaGonçalves, já falei com ela no chat ;) )

E por falar na Joana... _Lu_, cgtorres, arakinha e demais boxer-dependentes, que tal a ideia de limparmos os vidros com a baba dos nossos canitos? assim punhamo-los a render... :lol:

Aceitamos o nome dado pela Nanico "Babas de Brilhantina Lda" ou há mais sugestões?

Vamos a votos...

Beijinhos fiquem bem Teresa
teresadonat
Membro Veterano

quarta jun 25, 2003 4:06 pm

Kathleen Escreveu: Olá

Lamento mas esse negócio de lavar vidros dos carros não vai dar grande resultado, então vocês não sabem que a baba dos vossos cães é corrosiva??? Com toda a certeza já notaram uns buracos estranhos lá na vossa casa não já? É da baba deles...
Acho que até foi á Joana que um senhor na rua a alertou para isso não foi??
Vocês devem é querer montar um negócio de carros ;)

beijokas
Kathleen

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Descobri uma outra utilização para a baba terrivelmente corrosiva dos nossos au-aus (cuidado porque os efeitos secundários, quando presentes, podem pôr a vida em risco!)
Em vez de falarmos em cremes anti-rugas, que tal "magicarmos" uma loção rejuvenescedora (qual Lili Caneças pós-peeling) com a baba dos nossos canitos? É corrosiva, corrói as rugas se usado com moderação! Uma a duas lambidelas por dia mantém a sua pele tla qual um rabinho de um bebé!!!
Ah, e as propriedades cicatrizantes da baba auxiliam a tratar de pequenos arranhões!

Que acham? Aprovam?

Beijinhos Teresa
maqueiro
Membro
Registado: segunda jun 23, 2003 9:26 am

quarta jun 25, 2003 4:48 pm

Se isto fosse verdade era muito grave. Um piloto 28 horas acordado ? Isso é ilegal. Sem falar que se a SATA sabe disto vai querer saber quem é o piloto que anda a dizer isso. ;) :o :D

Enfim, bom repouso e obrigado para nos alertar dos riscos que corremos na SUA companhia.
maqueiro
Membro
Registado: segunda jun 23, 2003 9:26 am

quarta jun 25, 2003 4:52 pm

Descrição muito boa de alguns infelizes que saiem de casa infelizmente de maca por não terem quem trate deles, quem lhes dê uma palavra amiga ou que se preocupe com eles.

Sao pessoas pior tratadas que os nossos amigos animais[quote=Cleopatre]
OLÁ CÁ ESTOU EU! :D

O Brise Contínuo entra sempre em acção quando detecta maus cheiros pelo ar... Há aqueles cheiros que voam com a brisa e desaparecem, há outros que pairam e ficam como uma núvem negra sobre as nossas cabeças, acabando por ser afastados pelo vento, há ainda os que se entranham na casa, só saíndo ao fim de umas boas lavagens e mudança de mobília e há, finalmente, aqueles que vêm de dentro da própria casa, resultantes do apodrecimento gradual de alguns habitantes de outras divisões que, já muribundos, acabam por ter de saír de MACA directamente para a MORGUE... Enfim, exalando um cheiro tão pestilento a enxofre, o lugar deles acaba mesmo por ser o inferno, onde reina o 666. A propósito, esse ainda não passou por aqui? :roll:
[/quote]
Musky
Membro Veterano
Registado: segunda fev 03, 2003 10:40 pm

quarta jun 25, 2003 5:24 pm

teresadonat Escreveu: Descobri uma outra utilização para a baba terrivelmente corrosiva dos nossos au-aus (cuidado porque os efeitos secundários, quando presentes, podem pôr a vida em risco!)
Em vez de falarmos em cremes anti-rugas, que tal "magicarmos" uma loção rejuvenescedora (qual Lili Caneças pós-peeling) com a baba dos nossos canitos? É corrosiva, corrói as rugas se usado com moderação! Uma a duas lambidelas por dia mantém a sua pele tla qual um rabinho de um bebé!!!
Ah, e as propriedades cicatrizantes da baba auxiliam a tratar de pequenos arranhões!

Que acham? Aprovam?

Beijinhos Teresa
Prontosssss!!!!!!

Eu ia perguntar se podia inscrever a minha fabriquita de baba na sociedade mas tenho de desistir.....
:cry: :cry: :cry:

Com tanta ruga que ela tem, ia ser uma péssima publicidade... :o :o

Bom, vou falar com o Oscaar ver se ele alinha noutro esquema, que é utilizar a terrivelmente corrosiva baba num negócio de bate-chapa... ele trataria das partes superiores e a minha beiçolas dos guarda-lamas e embaladeiras.

Pakika, melheri, inda vamos ficar ricas!!!! ;) ;)

E depois já podemos comprar botas à Lili.....

8) 8) 8) 8)
teresadonat
Membro Veterano

quarta jun 25, 2003 5:37 pm

Musky Escreveu:

Prontosssss!!!!!!

Eu ia perguntar se podia inscrever a minha fabriquita de baba na sociedade mas tenho de desistir.....
:cry: :cry: :cry:

Com tanta ruga que ela tem, ia ser uma péssima publicidade... :o :o

Bom, vou falar com o Oscaar ver se ele alinha noutro esquema, que é utilizar a terrivelmente corrosiva baba num negócio de bate-chapa... ele trataria das partes superiores e a minha beiçolas dos guarda-lamas e embaladeiras.

Pakika, melheri, inda vamos ficar ricas!!!! ;) ;)

E depois já podemos comprar botas à Lili.....

8) 8) 8) 8)
Musky, não é nada disso... claro que pode participar na sociedade! o slogan pode ser qualquer coisa como: "Tiramos-lhe as rugas com o nosso poder milagroso e ainda ficamos com elas!"

Que tal? Assim já dá.

Mas esse negócio de bate-chapas também não me parece mal... Se continuarmos assim com ideias fantásticas vamos ter de arranjar um gestor pessoal ou qq coisa do género, para nos tratar das finanças!!!

Beijinhos fiquem bem
Bloqueado

Voltar para “Fórum para os novos membros”