Olá para todos

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
Superoger
Registado: domingo dez 14, 2008 9:54 am

domingo dez 14, 2008 10:12 am

Bom dia estou me ingressando hj a esse fórum. Espero conhecer muitas pessoas que, como eu, amam seu animal de estimação e que buscam melhores conhecimentos para a vida na cidade grande com seu pet.
O motivo que me fez encontrar esse site e entrar neste fórum foi de pesquisar e adquirir conhecimentos sobre tema de cães e condomínios, problema esse que aflige donos de pets e causa conflitos entre moradores que gostam e os que não gostam de cães.
Gostaria de encontrar pessoas que me ajudassem a esclarecer temas polêmicos sobre esta questão, afinal de contas, ter um animal de estimação é um direito constitucional de cada brasileiro, e no meu caso, quero lutar com garras e dentes pela minha opção de ter um amigo peludo.
Espero também contribuir de forma positiva neste fórum.

Meu nome é Rogério, Rio de Janeiro.
Abraço a todos!
tatifalcao
Membro
Registado: quinta fev 01, 2007 8:30 pm

segunda dez 22, 2008 4:18 pm

Olá Rogério. Utilize a ferramenta de pesquisar do fórum: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/search.php

Penso que os tópicos que encontrar se referem à lei portuguesa, mas é uma questão de procurar.
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”