komo coloco fotos ?
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm
na 1ª página da Arca, clica no nome do animal concorrente, e depois é ó preencher. Para por a foto, clicas em "Procurar" e vai á procura da foto nos teus documentos. Depois envias e esperas 48 horas (supostamente, as minhas ultimas demoraram uma semana!)
Boa sorte!
Boa sorte!

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Eu acho que a sportinguista fez aqui uma confusão.
Se queres colocar um Avatar (imagem que aparece por baixo do nome), escolhes uma foto, diminuis num programa de fotografia, vais ao teu perfil onde diz avatar e importas a foto. Se de erro é porque ainda está muito grande e tens de diminuir mais.
Para criares um album com os teus animais, basta que tenhas as fotos no teu computador, entras no teu album e adicionas as fotos. Se quiseres concorrer para o animal da semana, é só seleccionares a opção quando colocas a foto no teu album.
Beijokas
kathleen
Eu acho que a sportinguista fez aqui uma confusão.
Se queres colocar um Avatar (imagem que aparece por baixo do nome), escolhes uma foto, diminuis num programa de fotografia, vais ao teu perfil onde diz avatar e importas a foto. Se de erro é porque ainda está muito grande e tens de diminuir mais.
Para criares um album com os teus animais, basta que tenhas as fotos no teu computador, entras no teu album e adicionas as fotos. Se quiseres concorrer para o animal da semana, é só seleccionares a opção quando colocas a foto no teu album.
Beijokas
kathleen
-
- Membro Veterano
oooooooooohhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!
Desculpa Webmago....
fiz confusão, porqueá pouco tempo também me perguntaram como se punha fotos no Álbum, e fiz confusão...
a Kathleen explicou muito bem.
Sorry.....
Desculpa Webmago....

fiz confusão, porqueá pouco tempo também me perguntaram como se punha fotos no Álbum, e fiz confusão...

a Kathleen explicou muito bem.
Sorry.....

-
- Membro
- Registado: sexta jul 18, 2003 11:44 am
olá...
sou novata e queria por no meu album algumas fotos das minhas gatas
eu vou ao "ao meu album" mas n percebo o q é q akilo do código. Quer dizer, percebo o código, só n consegui perceber p onde o copio. :S
beijinhos
angie
sou novata e queria por no meu album algumas fotos das minhas gatas

eu vou ao "ao meu album" mas n percebo o q é q akilo do código. Quer dizer, percebo o código, só n consegui perceber p onde o copio. :S
beijinhos
angie
-
- Membro Veterano
Para pores fotos no Álbum, fazes como eu disse na 1ª msg!djinga Escreveu: olá...
sou novata e queria por no meu album algumas fotos das minhas gatas![]()
eu vou ao "ao meu album" mas n percebo o q é q akilo do código. Quer dizer, percebo o código, só n consegui perceber p onde o copio. S
beijinhos
angie
O código é para por um link num site onde queiras, para as pessoas clicarem e vêm as tuas fotos da arca.
Boa sorte, e espero ter ajudado!

-
- Membro
- Registado: sexta jul 18, 2003 11:44 am
eheheh...
obrigada! mas entretanto dei mais uma volta e lá percebi.
é q qd chegava ao sítio p colocar as fotos parecia-me q era p as por a consurso, só há 3ª vez é q vi lá a opção de ser só p o meu album.
mt obrigada na mm!
arranhadelas
obrigada! mas entretanto dei mais uma volta e lá percebi.

mt obrigada na mm!
arranhadelas