Olá a todos,

sou nova por cá, espero que não levem a mal o "apelido" brincalhão que coloquei no título do tópico

, mas é como me considero. Gosto imenso de animais, principalmente os de 4 patas. Mas esta cantilena já devem estar fartos de ouvir, vim só apresentar-me, sou a Susy e começei com esta paixão pelos animais desde que me lembro de ser gente.

Com a idade foi piorando, já tive 14 gatos e 2 cães e depois por problemas pessoais que não vem ao caso tive de os dar a amigos e colegas e emigrar para a Suíça. Voltei há mais ou menos 6 anos (se soubesse como este País está não tinha vindo) e lá começei com o meu vício pelos felinos. Começei quando nos deram (a mim e à minha mãe , que é outra dependente como eu) a nossa Anouska que é uma persa tartaruga que se não tivesse vindo para a nossa casa, tinha sido abatida por ter nascido com aquela defeciência, tivemos que esperar que ela tivesse 6 meses para ser operada para remover os restos oculares e fechar o olhinho de vez

. Correu tudo bem, mas por falta daquele olhito ela é um pouco temerosa com as alturas e insegura com estranhos. Agora há 2 anos o meu marido foi a um mercado de antiguidades que fazem aqui no Algarve, e lá estava um senhor a vender uns gatitos com muito pêlo e ele claro pegou num e trouxe, é o nosso Teddy um "persa" bicolor blue e white e que ultimamente anda a fazer marcações em casa ainda não percebi porquê, mas fora isso é uma fofura de gato muito carinhoso e meigo como é próprio da raça. E depois claro o meu filhote tem um porco da índia frisado, um rato russo, um hamster, 2 tartarugas aquáticas, 2 aquários com não sei quantos peixes e uma coelha angorá! AHHH e a semana passada nasceram uns 50 bichos da seda!!!

Ai pobre eu com tanto animal para tratar cuidar educar e alimentar. Mas não me importo adoro mesmo, acho que não consigo viver sem esta azáfama toda que aqui vai em casa.

Bem já falei pr'a aqui até vir a mulher da fava rica, como se diz aqui para os meus lados, espero vir a continuar por cá bastante tempo convosco e aprender mais alguma coisa, sim porque todos os dias se aprende algo. Desculpem qualquer coisita, mas nós os algarvios falamos pelos cotovelos. Beijinhos susy.