Meu nome é Fabiana, acabo de conhecer o site e estou gostando muito!
Sou apaixonada por gatos e tenho um gatinho lindo, com 9 anos, chamado Pikachu! Ele era um gatinho de rua, que encontrei no estacionamento do meu prédio! Hoje é o reizinho da casa! =)
Também convenci meu namorado a adotar um gatinho que estivesse sem lar e ele gostou tanto da ideia que acabou pegando dois: O Leo e o Dudu!
Esses são os gatos da minha vida!

Estive procurando sites que possam me ajudar e espero que funcione!
Há 5 dias atrás, trouxe pra casa um gatinho novo, de 6 meses, também de rua. As pessoas que cuidavam dele deram a ele o nome de Soudado, por ser um gato muito dado, muito carinhoso.
Eu já havia feito a adaptação do segundo gato do meu namorado (pois eles foram pegos com 3 meses de espaço) e achei que já imaginava como seria adaptar o novo gatinho ao Pikachu.
No primeiro dia, Pikachu ficou acanhado, mas agora parece viver muito bem, come e parece tranquilo... até que vê Soudado. Quando ele o vê, começa a miar e rosnar... se aproxima para cheirá-lo (e nós deixamos, para ver até onde o Pikachu vai), mas acaba atacando o pequeno, dando patadas nele e saindo correndo... o pequeno, que antes parecia não ligar, agora começa a ficar assustado também e acaba revidando o ataque antes de sair correndo...
Acabei me apegando muito ao Soudado e não quero ter que devolvê-lo... mas não sei o que fazer para acalmar a situação entre os dois... parece que vai ficar assim pra sempre... Não quero deixar o pequeno preso no quarto o dia inteiro nem ter que ver os dois se batendo pra sempre!
Alguém pode me ajudar?? O que eu faço???
É possível que eles não se adaptem nunca????
Agradeço desde já pela ajuda! Muito mesmo!
Beijinhos