Oi, quero adoptar!

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
MissAngel
Registado: segunda jun 01, 2009 5:00 pm

segunda jun 01, 2009 5:36 pm

Boas,
Sou uma das muitas pessoas que teve que procurar uma vida melhor noutro país. Neste caso vim para a Suiça, onde me encontro a viver neste momento.
Em Portugal tenho 3 cães. Um S.Bernardo e duas rafeiras.
Como vivo num apartamento, trazer o meu S.Bernardo está fora de questão e as outras duas cadelas são muito unidas para serem separadas. Para além disso, são bem tratadas pelos meus pais.
Como adoro cães, sinto muita falta de ter um comigo. Pensei em comprar, mas com tanto animal há espera de ser adoptado, achei que poderia adoptar um e assim ajudar.
Gostaria de ter um cão de raça e de pequeno porte, pois facilita as viagens de carro que faço para ir de férias e seria o mais adequado para ter num apartamento. Tenho imenso amor para dar.
Só há um problema, se existir adopção terá que ser efectuada durante as primeiras 3 semanas de Agosto. E o mais cedo possivel para poder tratar de todos os papeis, pois aqui são muitos exigentes nessa matéria. Um animal sem identificaçao necessária, não passa a fronteira.
Espero que me possam ajudar.
Muito obrigada
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”