algum artista por aki ;P

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
Griffin_Bandida
Membro
Mensagens: 192
Registado: sexta jun 27, 2003 6:55 am
Localização: Canaria (Coral), Hibrido (Pinca)(cruzamento de Pintassilgo com Canario) e Canário Mosaico (s/nome)
Contacto:

sexta jul 18, 2003 6:48 am

Hail

como têm andado a pedir muito eu meto aqui alguns desenhos (a mnha ausencia deve-se a uns problemas pessoais :|)

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

e é tudo por hoje ;P desculpem por não ter animais reais mas é k tou com uns problemas no pc :|

P.S-com o ultimo desenho ganhei um trofeu de 3ºlugar num site
Franky
Membro Veterano
Mensagens: 325
Registado: quarta jun 04, 2003 10:53 am
Localização: 8 animais /4 gatos 3 peixes 1 um canário

sexta jul 18, 2003 9:10 am

Olá

Obrigado por mostrar mais estes trabalhos, mal liguei o comp. lá vim eu a corer a este cantinho do forum para ver as novidades.

Também vai mais um dos meus para contribuir para que este tema não acabe:

Imagem

Francisca
Lequinhas
Membro Veterano
Mensagens: 3529
Registado: sexta jul 11, 2003 9:32 am
Localização: Blacky e Spock canitos SRD'S, Blue-gata x-siamesa,Mateus-gato srd

sexta jul 18, 2003 9:48 am

Grandes artistas que vocês são :!: :!: Gostei muito.
Continuem a encher os nossos olhos com tanta cor...

Um abraço
Silvia
<p><a href="http://www.refugiodaspatinhas.org/">htt ... /</a>&nbsp; <a href="http://www.abra.org.pt/html/index.php"> ... p</a>&nbsp; <a href="http://lojinhasaast.blogspot.com/">http ... ot.com/</a> <a href="http://www.animaisderua.org/">http://ww ... nbsp;&nbsp; <a href="http://www.liberta-me.org/">http://www. ... /</a>&nbsp; <a href="http://ajudaalimentaranimal.blogspot.co ... rmelha.com http://ajudaalimentaranimal.blogspot.com</a>&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; <a rel="nofollow" target="_blank" href="http://qoasmi.hi5.com/">http://qoasmi.h ... nbsp;&nbsp; <a href="http://ocantinhodamilu.net">http://ocantinhodamilu.net</a></p>
Kathleen
Membro Veterano
Mensagens: 5273
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

sexta jul 18, 2003 3:42 pm

Olá

Adoro este tópico, vocês têm mesmo habilidade...

Continuem.

Beijokas
Kathleen
rem
Membro
Mensagens: 197
Registado: quinta ago 22, 2002 8:18 pm
Localização: 6 mandarins, 2 aquários, 4 cães, 1 tartaruga e 1 gato
Contacto:

terça jul 22, 2003 1:32 pm

Ois


Os desenhos estão espetaculares parabens a todos!!!! :D :D :D ;) :o


Jokinhas
Rem :D
"Jamais creia que os&nbsp; animais sofrem menos do que os humanos. A dor &eacute; a mesma para eles e para n&oacute;s. Talvez pior, pois eles n&atilde;o podem ajudar a si mesmos." - Dr. Louis J. Camut
Cat_Gold
Membro
Mensagens: 183
Registado: segunda mai 05, 2003 5:34 pm

domingo ago 03, 2003 6:18 pm

Voces sao uns artistas ;) !
Da proxima vez eu mostro-lhes os meus desenhos!...



(Nao pude por acentos nas palavras.)
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”