nao sei por o meu animal de estimaçao na arca de noe

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
sporting_gilr
Registado: domingo ago 03, 2003 12:54 pm

domingo ago 10, 2003 10:10 am

:lol:
oi malta ja me escrevi algum tempo a ja tentei por o meu animal de estimaçao na arca de noe so que nao comsiguo :(
quando carrego no botao " enviar " aparecebe a dizer assim " Tipo de imagem invalido (validos: GIF, JPEG ou PNG) "
o que e esto :?:

por favor respondadei para o email: [email protected]

xauuuuuu

:lol:
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

domingo ago 10, 2003 11:51 am

Olá

bem vinda aqui à arca, espero que participes bastante nos foruns.

Mas a tua dúvida é em relação a colocares o teu animal no album ou como avatar?

Para colocares no album, vais ao teu album, e vais importando as imagens para lá, elas têm é de estar num formato válido GIF, JPEG ou PNG, caso não estejam nestes, fazes gravar imagem como, dás outro nome e no formato escolhes um destes tipos, assim já dá.

Para colocares um avatar, tens de ir reduzindo a imagem, ires ao teu pergil, escolhes seleccionar Avatar e importas a imagem, se nãoa ceitar por estar muito grande tens de diminuir mais.

Beijokas
Kathleen
sportinguista
Membro Veterano
Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm

domingo ago 10, 2003 2:05 pm

olá :D

mais uma aficionada do Sporting! assim é que é! :D

quiseste mesmo escrever gilr ou enganaste-te? rapariga é girl...

bem vinda, espero que participes muito, e espero voltar a falar contigo também. :D
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

domingo ago 10, 2003 2:14 pm

VIVAAAAAA AOOOOOOO POOOOOOORTOOOOOOOOO CARAAAAGOOO
Griffin_Bandida
Membro
Registado: sexta jun 27, 2003 6:55 am
Localização: Canaria (Coral), Hibrido (Pinca)(cruzamento de Pintassilgo com Canario) e Canário Mosaico (s/nome)
Contacto:

segunda ago 11, 2003 8:50 am

SPOOOOOORTING!!!

Hail Sporting_girl :D
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”