Humor Animal...

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
dred
Membro Veterano
Registado: sexta mai 23, 2003 6:41 pm

segunda ago 04, 2003 6:44 pm

Um dia, vira-se o pai para o Zézinho:
- Filho, hoje decidi ir à caça. Por favor, traz-me os meus cartuchos que estão na despensa.
A mãe do Zézinho, que estava doente, aproveitou a deixa:
- Olha filho, aproveita e traz-me os meus supositórios que estão ao lado dos cartuchos do teu pai!
O Zézinho lá foi, mas como era muito distraído, deu os cartuchos à mãe e os supositórios ao pai.
À hora do jantar, quando se reuniram, diz o pai:
- Ó mulher, nem te passa pela cabeça o que me aconteceu hoje...
- O que foi? - pergunta a mulher assustada.
- Estava eu atrás de um arbusto quando avistei um coelho, mesmo a 6 metros de mim. Eu disparei e juro que lhe acertei em cheio na cabeça, mas não é que ele fugiu, como que se nada o tivesse atingido?!...
- E tu achas isso esquisito? - responde a mulher.
- Esquisito é apelido! - exclama o marido - Porquê? Tu não achas?!
- Sim, mas... então que direi eu? Vê lá tu que, hoje, estava eu a lavar a loiça muito descansada e, de repente, dei um *** e matei um rato!!!
:D :D
Mafy
Membro Veterano
Registado: sexta jan 31, 2003 10:23 pm

segunda ago 04, 2003 6:56 pm

Bem, não sei se esta já foi aqui mencionada, no entanto, cá vai.

No Alentejo, um indivíduo vai ao médico:
- Sô doutor, olhe para isto - mostra a parte de trás do pescoço com um hematoma enorme e negro - Foi um leão...
- Um leão?!? Onde é que isso aconteceu?
- Em Évora.
- Em Évora?!?!
- Olhe, sô. Dr. E esta foi um urso - diz o alentejano, mostrando as costas completamente cobertas por escoriações horríveis.
- Um Urso?!? Onde aconteceu isso?
- Em Évora, tá-se a ver.
- Em Évora?!?
- E olhe mais esta! - diz o alentejano, mostrando uma perna cheia de feridas e completamente escalavrada - Esta foi um tigre!
- Um tigre? Onde? Não me diga que também foi em Évora.
- Foi em Évora sim Sr. Dr. E digo-lhe mais. Se não paravam o carrossel a tempo, ainda acabava por me matar ali mesmo!...

:p :p
dred
Membro Veterano

segunda ago 04, 2003 7:03 pm

:D:D
sportinguista
Membro Veterano
Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm

segunda ago 04, 2003 7:55 pm

minidiogo Escreveu: Olá a todos!

Cada um tem a sua opiniao e respeito todas as opiniões.

Algumas anedotas aqui deviam de ser apagadas ou mesmo o proprio topico, porque neste topico encontram-se anedotas bonitas, anedotas "porcas" e discussoes! :roll:

Acho que o melhor era apagar este topico e abrir um topico com o assunto "Anedotas de Animais" e aí so se podia escrever mensagens com a anedotas e claro anedotas bonitas de se lerem e sobre os nossos ricos animais de companhia!

(isto é uma pequena sugestao, nao levem a mal)

Adeus fiquem bem
8) 8) 8) 8) 8)
~

(desculpem só responder agora, mas não pude mais cedo)

Diogo, tu estás cada vez pior, essa sugestão já eu a tinha dado umas horas antes, e tu foste copiá-la! isso não se faz e é a segunda vez que o fazes!

Qualquer dia passo-me dos carretos! :evil:

Continuem com as anedotas, eu sei uma que já é velha, mas não a posso contar agora, porque tou a fazer outras coisas... talvez mais tarde.
dred
Membro Veterano

segunda ago 04, 2003 8:07 pm

eu reparei sportinguista
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

segunda ago 04, 2003 8:27 pm

Olá saportinguista!

Por acaso desta vez nao foi por mal, e peço as minhas desculpas!

Mas aquela de por fotos no album ai nao te peço desculaps porque sempre foi assim a minha maneira de explicar agora se tas incomanada sai!
;)

Nao me tou para chatear!

Tou bastante contente hoje!

Se te passares dos carretes o problema é teu porque qeum se chateie és tu ;)

Adeus fica bem
8) 8) 8) 8)
dred
Membro Veterano

segunda ago 04, 2003 9:34 pm

Na floresta, o rei Leão resolve mudar a lei para o celibatário.
Mas, o povo revoltado acabou por aceitar.
Um dia, ao passear na floresta, o Leão reparou que andava tudo muito triste e mudou outra vez a lei. Reuniram-se todos os animais da floresta à espera da entrega dos pénis.
O rei perguntava:
- De quem é este pénis de tartaruga?
A tartaruga, lá do fundo, respondeu:
- É meu!
O rei perguntou:
- De quem é este pénis de elefante?
A formiga diz para o marido:
- Diz que é teu, diz que é teu!!!
sportinguista
Membro Veterano
Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm

terça ago 05, 2003 12:06 am

ok, aqui vai uma que todos devem conhecer:

"Esava um francês, um inglês, um japonês e um Português (áparte-quase todas as que conheço, são velhas e começam assim :D ) á porta de uma pensão a cair de podre!
Como já eram 11 da noite e não tinham onde dormir, entraram. A dona da pensão disse:
- Só tenho quatro quartos vagos, mas ás 12 badaladas eles são invadidos por insectos e afins! De certeza que os querem? Nunca ninguém conseguiu dormir em nenhum dos quartos!
Os 4 amigos responderam em tom de desafio:
- Nós somos muito corajosos e não vão ser uns insectosinhos que nos vão tirar as nossas horinhas de sono, que já não dormi-mos á dois dias!
Ela deu-lhes as respectivas chaves, e eles lá foram para os quartos.
Entraram todos nos respectivos quartos, e pouco depois da meia-noite o francês saiu a correr e aos gritos do quarto, seguido pelo inglês e pelo japonês. Passaram o resto da noite na recepção, a tremer ainda de medo e de frio.
De manhã cedo sai o Português do seu quarto, muito bem disposto e pergunta muito admirado aos seus amigos o que estavam a fazer ali, com umas olheiras quase pelos joelhos!
O francês responde:
- Nem sabes o que me aconteceu! Adormeci e á meia-noite acordei com uns zumbidos e era um enorme enxame de abelhas e me picaram todo, vês?
O inglês conta a sua versão da noite:
- Pois, eu também adormeci, mas á meia-noite ouvi um zumbido, e estava um enxame de vespas e também me picaram todo, tás a ver!
O japonês apresa-se a contar também a sua pequena aventura nocturna:
- Eu nem adormeci, estive a comer uma tacinha de arroz e á meia-noite ouvi uns passinhos e vi que era um bando enorme de aranhas e morderam-me todo, tás a ver bem, ó português!
A dona da pensão perguntou ao Português se algum animal o tinha incomodado e ele vira-se e diz:
- Pois, eu esperei pela meia-noite, que já faltava pouco, e vi um grupo gigantesco de formigas, e agarrei num sapato e matei o que parecia ser o mais importante do grupo, e elas começaram todas a chorar, porque lhes tinha morto a fêmea e fizeram-lhe um funeral digno de se ver, pois foram milhares de formigas e eu dormi que nem um santo! :D
dred
Membro Veterano

terça ago 05, 2003 3:21 pm

As formigas, fartas de ver o seu formigueiro ser pisado diariamente pelo elefante, juntam-se todas e decidem saltar para cima dele, até ficar esmagado.
E assim foi... Lá saltaram. O elefante sacudiu-se e fez com que caíssem todas de cima dele, excepto uma.
Então, as formigas cá de baixo começaram a gritar:
- PISA! PISA!
dred
Membro Veterano

quinta ago 07, 2003 10:42 am

Na floresta, o rei Leão resolve mudar a lei para o celibatário.
Mas, o povo revoltado acabou por aceitar.
Um dia, ao passear na floresta, o Leão reparou que andava tudo muito triste e mudou outra vez a lei. Reuniram-se todos os animais da floresta à espera da entrega dos pénis.
O rei perguntava:
- De quem é este pénis de tartaruga?
A tartaruga, lá do fundo, respondeu:
- É meu!
O rei perguntou:
- De quem é este pénis de elefante?
A formiga diz para o marido:
- Diz que é teu, diz que é teu!!!
Mafy
Membro Veterano

quinta ago 07, 2003 11:37 am

Outra vez??? :o :o

:roll:
dred
Membro Veterano

quinta ago 07, 2003 7:43 pm

desculpa nao me lembrei que ja tnha posto essa, desculpem :oops:
Mafy
Membro Veterano

sexta ago 08, 2003 10:45 am

;)
cenoura
Membro
Registado: quinta out 31, 2002 12:41 pm

terça ago 12, 2003 9:54 am

Um cachorro estava a passear na floresta quando se depara com uma pantera faminta vindo na sua direcção. Ao perceber que a pantera está decidida em comê-lo ao almoço, o cachorro pensa rápido e começa a roer alguns ossos que estavam no chão, dizendo
- Ah, que delícia esta pantera que acabei de comer!
A pantera para bruscamente e sai de fininho para não ser alvo da fúria do pequeno vira-lata assassino e o cachorro fica feliz da vida. Porém, ele não contava com um macaco que, do topo da árvore, tinha presenciado a cena e foi a correr contar tudo à pantera, sua amiga de infância.
Vendo a atitude do macaco, o cachorrinho fica desesperado e antes de pensar em fugir vê o macaco traidor aproximando-se com a pantera, ainda mais faminta e furiosa. Novamente ele precisava pensar rápido e em vez de fugir, resolveu ficar de costas para o perigo, como se nada estivesse acontecendo. No momento em que a pantera estava pronta para atacá-lo ele esbravejou
- Maldito macaco, preguiçoso! Há meia hora que o mandei trazer outra pantera para eu comer e até agora ele não voltou! ;)
Última edição por cenoura em terça ago 12, 2003 9:56 am, editado 1 vez no total.
cenoura
Membro
Registado: quinta out 31, 2002 12:41 pm

terça ago 12, 2003 9:55 am

Um homem entra no bar com um macaquinho no ombro, vai até o balcão e pede uma bebida. O macaquinho, muito esperto, fica pulando de mesa em mesa. Primeiro, ele pega numas azeitonas, examina bem de perto e engole. Depois, pega umas fatias de limão e come também. De repente, pula para acmesa de bilhar, analisa as bolas coloridas e, para surpresa de todos, engole também! O dono do bar assusta-se:
- Viu o que o seu macaco fez?! Ele engoliu as bolas do bilhar!
O dono do macaquinho não se assustou.
- Ah, não ligue. Ele come tudo que vê. Não se preocupe que eu pago.
Duas semanas depois, lá vem o mesmo homem com o mesmo macaquinho no ombro. E mais uma vez, o macaquinho, muito esperto, sai pulando de mesa em mesa, mexendo em tudo que encontra. De repente, ele vê algumas cerejas, pensa um pouco, pega uma delas, enfia no rabo, pega de volta e come! O dono do bar não se conforma:
- Mas o que é isso? Você viu o que o seu macaco fez agora?
- Não. O que foi? - pergunta o dono do macaquinho.
- Ele enfiou uma cereja no rabo, tirou e depois comeu!
O homem explicou:
- Ah, não ligue. Desde que ele engoliu aquela bola de bilhar, ele mede tudo antes de comer! :oops:
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”