Ola

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
Flower1
Registado: domingo jul 12, 2009 9:52 pm

sexta jul 24, 2009 9:21 pm

Ola boa noite comprei um pinsher miniatura preto e castanho, pois bem foi hoje vuscalo é lindo e brincalhao mas tem um se nao é que eu ja tinha um cao e tenho uma criança de 2 anos e nao vou poder ficar com ele :cry: vendo ao mesmo preso que o comprei 300€ ja tem rabo cortado e ja foi ao medico.

Cumprimentos
MariaCaxuxa
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 10:24 pm
Localização: Kerida, Nieta, Linda, Chico, Pitocas, Mustaffa e Mussulo

sexta jul 24, 2009 9:28 pm

Não entendo, se já tem um cão e não pode ficar com ele, para que o foi buscar?
SofiaRakel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm

sexta jul 24, 2009 9:45 pm

Eu até que não me importava de ter um menino desses..Mas além de neste momento não dar..Não o compraria porque não pagaria por um cão,com tantos aí abandonados

Se já tinha outro e uma criança porque comprou um cão pra ter que o vender já..Não está consigo nem à 24horas :o :o
109876543210
Membro
Registado: segunda jul 06, 2009 12:27 pm

sexta jul 24, 2009 9:48 pm

Realmente... se não podia ficar com o cão porque raio o foi COMPRAR?
Cumprimentos! :)
Flower1
Registado: domingo jul 12, 2009 9:52 pm

domingo jul 26, 2009 3:36 pm

Pois bem esta resolvido vou ficar com o meu menino a minha Fani ate gosta dele sempre que ele chora ela vai a correr logo e o meu filhote adora o Ruca e claro nos ca em casa gostamos dele.
O que é mais xatinho é que ele é um chorao :D
O Ruca é um pinschar e a minha Fani é uma cadelinha que foi vuscala ao canil é muito linda.

Cumprimentos
109876543210
Membro
Registado: segunda jul 06, 2009 12:27 pm

domingo jul 26, 2009 5:16 pm

Flower1 Escreveu:Pois bem esta resolvido vou ficar com o meu menino a minha Fani ate gosta dele sempre que ele chora ela vai a correr logo e o meu filhote adora o Ruca e claro nos ca em casa gostamos dele.
O que é mais xatinho é que ele é um chorao :D
O Ruca é um pinschar e a minha Fani é uma cadelinha que foi vuscala ao canil é muito linda.

Cumprimentos
Muoto bem, se vai ficar com o cão... mas não percebi a de não podia ficar com ele, mas pronto... :roll:
Trate bem do bichinho.
Boa sorte
Cumprimentos! :)
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”